Fazendo sexo com 3 ninfetas!

Um conto erótico de Picaman
Categoria: Grupal
Contém 806 palavras
Data: 09/06/2012 22:24:33

Olá, este é meu segundo conto postado aqui neste site. Só lembrando a todos que sou do Ensino Médio mas tenho 18 anos, pois entrei atrasado(todos aqui são maiores de idade).

Bom, mas vamos a que interessa!

Me chamo Carlos(Fictício), sou um cara de 18 anos, branco, cabelos castanhos, porte físico comum, e uma pica de 22 cm. Esse conto irei relatar minha foda com a Mariana(fictício), Maria(fictício) e Jéssica(fictício).Mariana ja foi cidada em meu primeiro conto, mas Maria é uma menina linda, com 18 anos, branquinha, com um par de seios médios, uma bunda grande, e uma buceta lisinha super gostosa(uma Nifeta), Jéssica é uma loirinha peituda e muito safada.

Tudo começou quando Mariana falou da nossa foda no banheiro do auditório da escola para Maria e Jéssica. E elas armaram um plano para transarmos juntos. Mariana marcou uma reunião em sua casa para um trabalho escolar no qual eu tive que ir, pois era uma matéria em que ela precisaria de pontos e estava contando comigo. Quando cheguei la, ela me disse que viria umas amigas dela pra cá e pois elas também teriam dúvidas no assunto, e perguntou se teria problema. Claro que disse que não, pois ja suspeitava de quem era. 5 minutos depois de minha chegada, a campainha toca, e entra na casa Jéssica e Maria. Elas logo foram me comprimentar e pude sentir seus perfumes e acabei ficando excitado, e minha pica ficou meia bomba. Acho que elas perceberam porque eu nao parava de secar a bunda de Maria que estava bem volumosa com o seu mini-short.

Começamos o trabalho, mais ninguem tava nem ai pro que eu tava falando, e logo Mariana coloca seu plano em ação.Ela vai pegar uma jarra d'água e deixa cair em sua blusa. deixando seus peitinhos amostra e com os biquinhos super durinhos apontando pra mim. Logo minha pica começou a querer saltar de dentro de minha bermuda. Mariana lamentou o ocorrido e como disse que tavamos entre amigos, ela tirou a blusa ficando só de sutiam. Ela veio ao meu encontro e me contou tudo.Disse que as meninas queriam fazer tudo o que eu fiz com ela na nossa transa no banheiro.Logo meus olhos brilharam, pois teriam 3 gostosas pra comer. Fui logo de encontro a Maria, tirei sua blusa e seu short e lhe lasquei um beijo, depois fui beijando seu pescoço, abrindo seu sutiam, e beijando seus peitinhos lindos, medianos com auróleas muito deliciósas.

Quando olhei para o lado vi que Jéssica e Mariana estavam em um maior pega, se beijando, passando a mão uma na outra, e logo fiquei mais excitado ainda. Tirei minha bermuda ficando com a pica apontando pro teto, e levei as 3 pro quarto. Beijei cada uma e botei as 3 uma do lado da outra, ajuelhadas para me fazer um boquete. e que boquete!, elas iam revesando, em quanto uma ia chupando as bolas a outra ia mamando na piroca e quando precebi que ia gozar parei.Pedi para Maria botar a bunda na minha cara para eu chupar, deixando minha pica livre a quem quisesse chupar, e logo Jéssica veio de encontro a minha rola, e Mariana chupando a buceta de Jéssica. Depois dessas chupadas coloquei Maria de 4 na cama, e penetrei em sua buceta, e que por sinal estava maravilhosa. Quentinha, apertadinha e be lubrificada.Fudi aquela ninfeta com gosto, de todas as posições de 4, de ladinho, papai e mamãe, deixando sua buceta bem escancarada e molhada com seu gozo. Depois disso me passei para Jéssica, coloquei ela deitada na cama e fui por cima, beijando os seus peitões e metendo pica na vadia. Ela gemia alto, gritava implorando para eu meter mais e mais...Meti bem forte e com movimentos rapidos arrancando gemidos e gemidos, e lhe fazendo gozar. Jéssica saiu de cima de minha pica, e chamei Mariana, mas ela disse que eu era só das meninas essa tarde, e que depois eu era dela. Então peguei Maria, coloquei ela de 4, e dei uma chupada em seu cu, fazia moviementos rápidos e profundos, arrancando gritos da safada.Não demorou muito e ela gozou. Meti a pica em sua xota para ficar bem molhadinha e meti em seu cú, penetrei de leve e quando passou a cabeça, deixei ela se acostumar, mais ela queria mais e queria fundo, e começou a rebolar no meu cacete. Comecei a fazer movimentos rapidos e arrancando todas as pregas do cu daquela safada.Ela gozou mais uma vez em minha pica.E avisei que ia gozar.As 3 ficaram em minha frente e receberam um jato de porra em seus rostos de vadias.

Depois conto pra vocês como comi o cu de Jéssica.

A e o trabalho, ficou para outro dia kkkkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Picaman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante....amei ja tou com a buceta toda molhada

0 0
Foto de perfil genérica

Quantas coleguinhas boazinhas, né? Saem com o colega e fazem de tudo, na maior, sem limitações... Isso é muito gostoso. Participar de uma suruba dessas, onde todo mundo quer dar à vontade, é muito bom.

0 0