Um grande amor 7

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 2061 palavras
Data: 09/06/2012 13:16:21

Logo quando sai do banheiro vi uma pessoa que nunca mais queria ter visto e digo:

- O que voce esta fazendo aqqui Igor?

- Joao eu quero conversar com voce, pedir desculpas por tudo que eu te falei, eu nao sei onde eu estava com a cabeça de falar aquilo para a pessoa que mais amo na minha vida.

- Nao foi bem isto que voce me disse quele dia lembra? Voce me humilhou ou voce esqueceu?

- Joao nao fala assim comigo eu te amo tanto e eu sei que voce ainda me ama- disse ele se aproximando de mim - Eu sei que voce nao consegue esquecer meus beijos.

Eu ja estava encostado na parede do meu quarto e ele.veio se aproximando cada vez mais perto ate que ele me beija, nossa como esqueci que ele beija tao bem,nem durou uns 2 segundos Cadu veio na minha cabeça e logo empurei Igor que veio para cima de mim tentando me dar outro beijo.

- Eu sei joao que voce quer isto , nao resista a uma coisa mais forte que voce.

- Para igor , eu nao posso fazer isto.

- Eu sei que voce quer .- disse ele me pegando no colo e me precionando na parede beijando meu pescoso que me deixama todooo arepiado.

Gente igor tinha a pegada nossa como ele era bom , fui percebe que ele estava mais bonito ainda parecia que estava mais forte ainda, mais gostoso nao sei explica ( um dia desses mando a foto dele para quem quiser ver kkkk), mas eu nao tirava Cadu da minha cabeça , consegui me solta de Igor que ja veio de novo me beijando.

- Para Igor é serio, eu tenho ja outra pessoa.- Ele paro de beijar meu pescoso e olhou para mim meio serio , nossa como olhar para ele era bom.

- Quem é ele? Eu conheço? Como voce me esquece assim tao rapido - este menino é louco eu acho que ele nao bate bem mesmo.

- Esquecendo , voce acho oque , que eu iria ficar a minha vida inteira chorando por voce que parece que me esqueceu rapido ne com aquela menina e ainda mais falou que nem gostava de mim ou esqueceu?

- Nada a ver eu nunca te esqueci e eu ja te pedi deesculpas pelo que te falei.

- Voce acha que desculpas vai apagar aquilo que voce me falou?

- Para joao de ser tao dramatico, mais eai voce nao vai falar quem é ele?

- Ele é um menino ai muito carinhos comigo que gosta de mim de verdade.

- Eu tambem gosto de voce de verdade , eu te amo e sei que voce ainda sente algo por mim mais eu sei que vou conseguir tira ele da sua cabeça , vou te conquistar de novo voce vai ver- e foi saindo do meu quarto. Fiquei pensando em tudo que rolou e pensei em nao contar nada para cadu pois conserteza a gente iria brigar e tal. Passou um tempo igor manda uma mensaguem no meu celular dizendo " Eu te amo , mesmo voce ainda nao falando que me ama sei que vocce sente algo por mim" bom na verdade eu sentia algo por ele ainda sim mais quando cadu vinha na minha cabeça eu esquecia ele na hora. Como chegamos em um domingo logo no outro dia teriamos aula.

Bom era de manha e fui para a escola louco para ver o meu bebe lindoo, quando eu vi ele na frente da escola nem lembrava quem era Igor mais kkkkk.

- Oi meu amor da minha vidaa - disse ele todo sorridente.

- Oi meu bebe lindo , como que voce esta?

- Estou bem meu lindo mais eu quero fazer uma coisa com voce- disse ele me beijando na frente da escola.

- Voce esta louco?

- Sim louco por voce meu lindo.

- E se alguem visse ? Ainda bem quem nao tem ninguem aqui na rua seu louco.

- Eu sei que voce ama este louco aqui.

- Humhum como amo em, mais agora vamos para a sala se nao vamos chegar atrazado.

Fui para a sala e no caminho vejo Igor que deu uma piscada para mim , ainda bem que cadu nao estava la para ver isso. Bom o resto da aula foi boa , todos perguntando como que foi a viagem bla bla bla, toca o sino e fui para a saida esperar meu amor e nisso eu vejo ele vindo conversando e rindo com igor, ate assustei. Ele veio chegando e nisso cadu me apresenta a Igor.

- Joao esse aqui é o meu novo amigo Igor.

- Ja nos conhecemos.

- Bom gente ja vou indo ta , tchal cadu e beijos joao.

Ele se foi e cadu olhou para mim tipo esperando uma explicaçao e tal.

- Amor esse era aquele Igor que te falei um dia que me fez sofrer.

- Serio meu bebe? - Afirmei coma cabeça.- Nossa meu amor eu nem sabia eu vou falar pocas e boas para ele por te feito voce sofrer.

- Nao amo esquece, nem esquenta com ele ta. Mais eai amor eu estou com saudades de voce ja meu bebe.

- Eu tambem meu bebe - disse com uma cara de safado, ele olhou para o lados disse en meu ouvido - Ja esta morrendo de saudades de mim o do amiguiho aqui em baixou - disse ele pegando a minha mao e colocando eu seu penis que ja esta ficando duro.

- Dos dois bebe, mais abaixa isso ai porque estamos na escola lindo.

- Se eu pudesse te pegava de jeito aqui mesmo.

- Eu sei d um lugar que da para a gente se pegar.

O puxei pelo braço e o levei para un banheiro que ninguem ia so os faxineiros do colegio que estevam no horario demorado almoçar. Chegando la ele tranca a porta e me coloca na pia do banheiro e começa a me beijar ferosmente meu pescoso, nisso ele tira a sua camisaa que mostra aquele peitoral lindoo e começa a me precionar. Ele começa a tirar a minha roupa ate que fico so de cueca box e ele tambem, nisso eu me ajoelho e olho aquele volume enorme dentro da cueca e dou um beijo na cabeça do penis por cima da cueca e vou tirando a cueca com a boca bem devagar. Começo a chupar aquele mastro enorme que babava muito mesmo, ele so sabia gemer e colocar a mao em minha cabeça forçando para eu chupar mais.

nisso ele me levanta e me vira e fico de quatro no chao e ele em por taz mais nisso ele começa a lembre meu cu que ja estava piscando, ate que ele se ageita o penis dele na porta do meu cu e começa a enfiar de vagar , como esta bom em , nisso ele começa a acelerar os movimentos , depoi ele pede para cavalgar nele nisso eu obedeço e começo a subi e a decer freneticamente ate que depois de uns 5 minutos ele anuncia que vai gozar, ele enche meu cuzinho com a sua gala que logo sinto escorrer pelos cantos da minha bunda eu saio de cima dele e ele vem me chupar pois nao havia gozado ainda, rapidamente eu gozo e ele vem me beijar depois de ter bebido tudo. Nos vestimos e fomos correndo para frete do colegio pois nosso pais ja estavam esperando a gente ja fazia alguns minutos. Chegeui em casa almocei e fui para o quarto dormir um pouco pois estava cansado depois do que eue e cadu fizemos kkkk. Era umas quatro horas da tarde ate que sinto alguem em minha cama me abraçando e beijando meu pescoso ,e foi me agarrando mordendo minha orelha, e senti um negocio no cutucando a minha bunda e começou a falar umas sacanaguens no meu ouvido nisso eu achado que era cadu ate que eu decido abrir os olhos e olho que era Igor na minha cama, ei da cama assutado e ele ja estava sem camisa e mostrava aquele tanquinho ele saio da cama e veio em minha direcao ja me beijando no pescosso e me precionou na parece e pega as minhas perna e coloca e sua cintura e fica tentando me beijar ate que eh nao resisto aos beijos e começo a retribuir , eu sei que voce devem estar pensando como que voce pode fazer isto com cadu e ainda ficar com ele depois de tudo o que ele fez com voce mais se voces verem como ele é um tesao que afff logo ele me leva para a cama e começa a me beijar ate que eu lembro de cadu e o empurro e ele olha para mim sem intender.

- Para igor eu ja te disse que nao posso .

- Eu sei que voce quer isto joao.

- Eu ja te disse que nao posso pois ja tenho uma pessoa que me ama e nao quero magoar ela.

- Para joao uma transa rapida nao faz mal a niguem - e veio sorrindo para cima de mim que a esta hora so estava de cueca.

- Igor eu ja te disse que nao é nao - ele foi e pegou a roupa dele e se vestio e foi saindo do meu quarto.

Fui tomar um banho e pensando no que havia ocorrido, mais lembrei do meu bebe que me ama e decidi que iria ver ele na casa dele. Era umas 5:30 e ligo para ele que nao atende , ligo para sua mae e pergunto dele e ela me disse que ele deria estar dormindo mais eu podeia ir la pois a empregada deveria estar la limlando. Fui com o motorista da minha mae e falei para ele esperar na frente vai se cadu nao estivece la, bati na porta e a empregada abrio o portao e perguntei se cadu estava ela disse que ele estava no quarto e falou que eu poderia subir. Fui subindo as escada ate que chegou ao seu quarto e quando eu abri....

Kk eu nao sou tao mal de deixar parar aqui kkk quando eu abri vi ele transando com a sua prima , eu pensei comigo mesmo " como eu tenho sorte descolher cada um pior que outro", eu olhei aquilo fiquei meio que estado de choque por alguns segundos ate que quando ele estava mudando de posiçao com a sua prima que nem haviam me visto ali ele me olha e ve eu chorando , pego o anel que ele havia me dado e a corrende e jogo em cima dele ele para de fazer o ato sexual com ela e começa a olhar para mim e os olhos dele ja estavam vermelhos eu me virei de costa e fui decendo as escada ate que escuto ele me chamar com uma voz de choro e nem liguei em olhar para traz e entrei dentro do carro e pedi para ele me levar ate um parque que vou para pensar um pouco. Fique la ate umas 9 horas da noite e quando eu estava para sair senti alguem me segurar meu braço e vi que era cadu chorando.

- Joao precizamos conversar.

- Nao tenho nada para conversar com voce, se voce quer alguem para conversar vai falar com a sua prima.

- Nao fala assim comigo meu amor.

- Amor? Nunca mais me chame assim ouviu ,nunca.

- Mais eu te amo muitoo nao fala assim comigo.

- Me ama? Hahaha nao foi isso que eu vi hoje na sua casa nao foi? - ele ficou queto e continuie- Eu sou um bobo de acreditar en voce de novo ja foi aquela vez voce te beijado a sua prima e agora vejo voce transando com ela se um dia voce me amasse nunca teria feito isso comigo. Eu sempre tenho dedo podre para escolher em quem apaixonar.

- Joao me perdoa vai nunca mais vou fazer isto com voce de novo.

- Perdoar uma vez ate que vai mais agora duas ja e de mais , adeus carlos eduardo nao quero ver voce mais em minha vida.

Fui saindo do parque e o motorista eta me esperando e deixei cadu la chorando e nem tive coragem de olhar para traz. Estava quase chegando en casa ate que um amigo meu me manda uma mensaguem me chamando para uma festa. Quando eu chegando la adivinha quem eu vi ?????.....

Bom gente mais uma parte postada esperem que gostem e ja vou avisando ainda vai rolar muiiiita coisa em que so conto no proximo capitulo kkkkkk bjs e obrigado pelos comentarios isto me da coragem de escrever os proximos bjss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa de novo kkk que conto demais lindo espetacular 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10000000000000000000 joao parabens seu conto ta muito bom abraçao

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom João! Continua logo, tô curtindo demais. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom João! Continua logo, tô curtindo demais. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que idiota esse cadu depois de tudo que te fez ainda vem peder desculpas e dizer que te ama, manda ele cata coquinho(nossa essa e velha)kkkk. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

esse cadú é bem safado hein.....trair uma vez eu considero "perdoavel" mas duas....aí já complica!!.... já que nenhum presta...é melhor dar uma chance pro igor!!! pelo menos ele errou só uma vez....sei que é meio clichê... mas siga o coração ...bjs....

0 0