O menino do interior

Um conto erótico de Henrique OSexy
Categoria: Homossexual
Contém 911 palavras
Data: 07/06/2012 23:01:43

História Verídica

Bom, pra começar, me chamo Henrique, tenho 18 anos, sou moreno claro, 178cm de altura, olhos castanhos, cabelos pretos curtos, um pouco gordinho rs, mas compenso no amiguinho lá de baixo hehe (20cm). Eu moro em Maceió, Alagoas e todo fim de semana viajo para o interior para o sítio da minha avó. Toda vez que vou pra lá o que mais gosto de fazer é andar de cavalo. Correr por montanhas com o vento a bater no rosto é muito bom. Certa vez, quando estava voltando para o sítio, passei por um vilarejo onde tem um mercadinho. Estava planejando comprar um novo chicote pro meu cavalo, Hércules, quando vejo um rapaz, aparentando mais ou menos ser 6 anos mais novo que eu. Branquinho (aqui interior tem muito menino moreno, ele em especial é filho de um rapaz italiano), cabelo loiro chanel liso, olhos azuis e uma bela bundinha. Eu mais que na hora comecei a me amostrar na frente dele. Comecei a correr com o Hércules, indo e voltando e quando parei na frente dele empinei o cavalo com as patas dianteiras pra cima (como o Beto Carreiro). Ele ficou maravilhado e já veio correndo falar comigo.

- Posso andar?

- Claro, mas você sabe?

- Não, mas você podia me ensinar... - eu podia jurar que ele usara um tom safado com segundas intenções.

- Ok, mas você quer avisar aos seus pais?

- Não precisa, eles estão viajando e eu estou na casa da minha avó. Ela não liga.

- Ok, então sobe aí.

Eu peguei na mão dele e o pus na cela na minha frente. Ele começou a se agitar e pular de alegria, passando a bunda no meu pau. Na hora fiquei muito nervoso me segurando pra não ficar excitado. Segurei as rédeas e comecei um trote leve saindo do vilarejo e indo até as montanhas. Comecei um trote mais rápido corendo num campo aberto enquanto o menino gritava de alegria segurando na minha bermuda com força pra não cair. De repente ele para de gritar:

- Para o cavalo.

- O que aconteceu? – perguntei puxando as rédeas e parando Hércules. Mas antes dele responder eu percebi o que tinha acontecido. Meu pau estava durinho encostando no bumbum dele.

- O seu... – disse ele apontando pro meu pau.

- Me desculpa. – eu estava tão nervoso que comecei a suar.

- Não tem problema. – ele disse sorrindo e pegando no meu pau por cima da bermuda. – Por que não vamos pra um lugar mais aconchegante?

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Fomos para debaixo de uma árvore bem robusta. Amarrei Hércules em outra árvore mais distante para que ele não se assustasse hehe e me deitei em baixo da árvore maior. Ele imediatamente deitou-se em cima de mim e me deu um beijo alucinante. Aquela boca macia e com gosto de cereja madura tocando meus lábios e minha língua me deixou rapidinho com o pau explodindo de dentro da bermuda. Tiramos a roupa e forramos o chão de grama com elas. Ele foi passando a língua pelo meu corpo enquanto eu gemia bem gostoso. Então ele segurou meu pau e começou a lamber. Começando pela cabecinha e descendo até minhas bolas.

- Ai que delicia, não para vai, chupa esse caralho com vontade seu viadinho safado. Ahhh!!

- Humm, agora é a sua vez. – ele disse, deitando-se ao meu lado. Mais que na hora eu comecei lambendo sua barriguinha, descendo até seu umbigo, passando pelo seu pau que estava durinho (devia ter uns 14cm), e fui direto praquele cuzinho apertadinho e branquinho que já picava de tesão. Eu me tia minha língua e babava aquele rabinho todinho enquanto o menino gemia que nem uma putinha.

- Ta gostoso ta cadelinha?

- Ta uma delicia, mas eu não aguento mais. Por favor me come vai.

- Ok, fica de quatro.

Ele ficou de quatro e eu comecei a enfiar.

- Ai que delicia, não para, enfia mais, mete essa rola gostosa todinha no meu cu vai.

- Você quer? Então você vai ter. – E enfiei de uma vez meus 20cm. Ele deu um grito e eu parei.

- Por que parou? Eu não pedi pra você parar. Mete nesse cu de viado que eu mereço muita pica grossa vai.

- O viadinho quer pica. Então implora.

- Por favor, me fode vai. Mete no meu cu e me arromba.

Então eu tirei meu pau devagar e dei uma estocada com força. Ele deu um grito. Eu tirei de novo e pus mais uma vez.

- Isso! Não para! Aaaaai que gostosooo!! Me fode vai! Me arromba! Arregaça meu cuzinho!

- Você tá gostando né sua putinha, então toma!

Comecei a bombar com força e bem rápido e senti que ia gozar. Parei e fiz ele se sentar no meu pau. O cu dele já estava bem arrombado e entrou com facilidade.

- Ai que pau gostoso! Me enche de leitinho vai meu macho. Eu quero porra quente no meu rabinho vai! Ahhhh!

- Ai eu vou gozar!

- Goza na minha boquinha. – Ele saiu de cima do meu pau e começou a me chupar e eu gozei como nunca havia gozado antes. Enchi a boquinha dele de porra e ele engoliu tudo. Puxei ele pros meus braços e beijei sua boca com vontade enquanto ele me abraçava e alisava meu pau amolecendo. Finalmente olhei pra ele e perguntei:

- Qual seu nome? Ele sorriu e disse:

- Pedro e o seu?

- Henrique.

- Prazer em conhece-lo Rique.

- O prazer foi meu.

FIM

Quem quiser me conhecer melhor meu msn é: rique_caetano_oliveira@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O.oFernandinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ao que me parece, andar à cavalo fez muito bem ao muleque. Só faltou em riqueza de detalhes uma boa e longa ''cavalgada'' do pequeno joquéi galopando em sua vara! kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

huuuuuuum eu adoro andar de cavalo! o que vc acha de me ensinar?!

0 0
Foto de perfil genérica

E ai, ta afim de levar pra andar de cavalo também? Muito bom o teu conto. Bem excitante.

0 0