Motoristas da Cometa

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1232 palavras
Data: 07/06/2012 21:23:53
Última revisão: 28/07/2015 12:03:12

Sou motorista de ônibus de viagem interestadual, faço a linha SP - BH. Sou de Chapeco, interior de Santa Catarina, moro em SP, com minha familia há 16 anos. Tenho 48 anos, 1,80m, 85kg, pele clara, cabelos louros, finos e sempre bem cortados, como também sempre barbeado como a empresa exige. Então, uso aquele uniforme, que fica sempre justo, porque estou fora do peso, nada excessivo, mas as minhas calças e camisas sempre mais apertadas em mim. Isso faz com minha bunda realce, na verdade, tem muitos outros motorista com o meu biotipo.

Meu nome é Euller Wacker, sou descendente de alemães, minha mulher tambem.

Cumprimos um escala nas nossas viagens, e nos últimos anos comecei a alternar nos horários, com um companheirão, que é um mineiro, que também mora em SP, que se chama Leopoldo Coelho, tambem casado da mesma idade que a minha e também o mesmo biotipo fisico, só que ele é um mulatão e usa um bigodinho preto.

Nossa amizade começou porque sempre nos encontravamaos nos embarques, nos alojamentos e nos mictórios na hora do mijo. Isso, não sei porque, foi aumentando nossa intimidade, porque zoavamos um ao outro, "vamos lá pra mijadinha", ou às vezes, "tá com a mão limpa para balançar pra mim." De certa forma, a gente dava uma olhada na pistola um do outro, vocês podem pensar que não, mas dirigir pela noite deixa a cabeça pensativa em sexo e muitas vezes estamos meio de tesão, quando descemos pra mijar e a rôla fica avantajada, tanto a minha quanto a dele.

Numa noite, tive problemas no meu carro, logo depois da segunda parada na madrugada e ele foi super prestativo, além do necessario, quando temos algum defeito no carro em serviço, no outro dia temos uma série de procedimentos a cumprir, isso alterou minha escala, que me fez ficar sem encontrar com ele até a proxima folga, que seria uma semana depois. Mas, antecipamos o nosso encontro com um churrasco na minha casa onde reunimos nossas familias. Nós nos despedimos com um até amanhã a noite e foi o que aconteceu.

Chegamos em BH e fomos juntos para o dormitório chegamos lá tomamos banho e fomos dormir. Ficaríamos de folga na terça, na quarta nossa escala seria pro dia e dormiríamos não no dormitório e sim num pequeno hotel da empresa, que é muito mais confortável, individual ou em dupla, quando se faz o pedido antes. Foi o que fizemos.

Jantamos , tomamos uma cerveja e fomos pro quarto, eram 9 horas, chegando ao quarto, falamos um pro outro que iriamos tomar banho. Tiramos a roupa e o interfone tocou me pediram pra descer na recpção e eu me vesti novamente e fui e ele recebeu um chamada no celular.

Quando voltei ele estava entrando no chveiro e eu fui falando: pô, não tomou seu banho ainda, ele riu e disse: "a chamada foi longa". Fui tirando a roupa e ele abriu chuveiro e cheguei no banheiro e tirei a toalha e mijei. Ele tava no box de vidro fiquei mirando aquele rabão dele, gostei, gostei muito e até comentei...rimos...e ele me viu soltando meu mijão e fui falando: anda logo, senão eu entro junto...ele falou: "já tô acabando" e foi saindo e eu entrei...ele saiu do banheiro e voltou ainda de toalha amarrada e tirou e colocou pra secar e ficou acertando o bigodinho dele na frente do espelho peladão...e eu acabei o banho, fui enxugando e quando fui passar por trás para sair do banheiro, não aguentei e rocei minha pistola, que tava meia bomba, naquele bundão dele...ele na hora, reagiu, mas, com um sorriso nos lábios: "que isso rapaz, tá me estranhando", eu disse: "não como te disse vc tem um bundão de fazer gosto, me deu maior tesão..." vi que o piroca dele também tava crescendo e ela ficou grossa, começameos a rir...e falei: deixa vai eu passar minha rôla nesse seu rego?..ele: "eu que vou por meu pau no seu cu."

Eu respondi: ah, quer fazer um troca-troca e começamos a rir, mas já tava nervoso, porque tava na eminência de pistolar ele e também toma uma rola grossa no cu.

De frente um pro outro, de pau duro os dois, vi que ele era lisinho, só um pouco de pentelhos crespos, acima do pau. Eu já tenho um pouco mais pelos, mas nada demais e os dois de bunda lisa.

Encostei minha pistola na dele...rimos e ele falava: "que é isso rapaz." Cheguei mais próximo e ele segurou no meu peito, mas não fez muita força e eu forcei.

Juntamos nossos corpos e parti pro abraço...ele não devolveu, mas também não retrucou...nossos corpos tavam quentes e nós estavamos com muito tesão. Ele retribuiu o abraço e começamos a roçar o pau com pau com força e começamos gemer baixinho.

Falei no ouvido dele vamos pra cama e fui de andando de costas, quando atravessamos a porta, que virei de costas pra ele, ele se apressou em me encoxar...rimos e ele disse: "não é troca-troca"...ficamos no papinho mole, até cairmos na cama, de frente um pro outro.

Fui chupando os peitos dele , ele gemeu um pouco mais alto, começou empurrando minha cabeça para o pau dele...não deu outra meti a boca naquela cabeçona grossa e roxa, aquele pau escurão dele, duro e quente na minha boca...o cara mudou a voz, gemeu mais alto ainda.

Parei de chupá-lo e sentei no peito dele com meu pau bem perto da boca. Ele não abriu de primeira, como bati com a cabeçona, cor de rosa do meu pau nos lábios dele ,ele abriu e chupou também. Muito bom...eu só falava: ...isso...isso, vai com calma. Senti aquele bigode dele na cabeça do meu pau e quase gozei de tanto tesão.

Ele parou e eu fui pro cacete dele, lambi as bolas e o cara gemia..ai ai aii...levantei de repente as pernas dele e as abri e meti a língua naquele cuzinho escuro, naquela bunda grande de macho. O cara, começou a gritar: "que que é isso...homem..." forcei mais a linguada e ele foi só amolecendo...ficando mais dócil, porque até então, tava muito machão, com o corpo tenso.

Parou de tentar me segurar eu aproveitei e mordi aquele cuzinho, forçava e deixava mais saliva. Parei, olhei pra ele o vi de olhos fechado e apontei a cabeça da rôla para aquele cuzinho e ele me olhou espantado e disse: "olha o que vai fazer heim, rapaz"...eu disse: deixa, depois é sua vez...ele não reagiu contra...forcei minha cabeça do pau pra dentro do cuzão dele e entrou e ele deu um gritou ai.

Parei com a cebeça dentro ele quis me empurrar, mas não deixei e voltei a forçar.

Entrou mais um pouco e tava gostoso demais, eu comendo aquele macho amigo, de frango assado. Enfiei tudo e parei era muito bom, fui bombando aos pouquinho nós gemiamos ...comecei sentir que meu gozo estava eminemte e quando comecei a gozar deitei em cima dele e só deixei a porra sair...que gozada maravilhosa.

Fiquei sem forças ainda com o pau dentro dele que começou amolecer e foi saindo devagar.

Quando fui tentar levantar eu me travou com as pernas dele e me segurou do lado da cama.

No próximo conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

batendo uma aqui lendo este conto, seu porra.. tesão demais. Sempre reparo na mala dos motoristas e cobradores de ônibus. aquela calça social me deixa doido... valeu (kwasar@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão demais seu conto! Já mamei e dei pra um trocador durante a viagem pra BH. Dpeois vou relatar ele. Se souber de alguns safados de algumas linhas me indique tb. hehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

amo motoristas de ônibus e caminhões... tesão demais!

já fiquei com alguns.. - sexo! kk

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO,ME ADICIONA F.Pessoa1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olhaaaa! meu pai é motorista da São geraldo! e ja trabalhou na 1001! gostei de seu conto! Um dia serei chofé como vc! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

po cara adorei seu conto semana passada fui pra de santos pra BH ... com certeza o motorista da cometa usam a roupa colada ... um motorista me deixou no maior tesão.... quando passar por santos me escreva srsrs vou adorar te conhecer .... manda e-mail pra mim man_santos2010@hotmail.com

0 0