Nos e a casa dos contos

Um conto erótico de Amante Caliente
Categoria: Heterossexual
Contém 1241 palavras
Data: 07/06/2012 20:30:31
Última revisão: 16/02/2015 00:38:07

Nos e a casa dos contos

Somos um casal jovem e muito bem disposto no que tange o sexo e o erotismo, eu Marcos 28 anos ela, Maria 26, vivemos o tempo livre de nossas vidas, imaginado diversas situações, as fantasias em nossas vidas é o carro chef para manter a excitação sempre em alta, o que nos leva a transas muito excitantes e orgasmos alucinantes.

Além de gostarmos de imaginar situações eróticas envolvendo outras pessoas conosco realizando a nossas fantasias, estamos selecionando candidatos e candidatas para por realmente em pratica, adoramos ler os contos eróticos da casa dos contos, e imaginar as situações ora narradas pelos diversos autos que publicam seus textos e mais, algo que tenho quase certeza que nenhum leitor faz, transar enquanto ler os contos, isso é uma maravilha.

Em uns dias passados, nos começamos a ler um conto que falada de uma mulher jovem e recém-casada, com um homem um pouco mais velhos, no conto narrava esta mulher com uma pessoa centrada e apesar das tentações que tinha sabia controlar bem as ânsias por sexo fora do casamento. Maria ler perfeitamente, e faz o conto quase se torna uma realidade na sua voz sexy e entonada, durante a leitura iniciamos um delicioso carinho e fortes insinuações, troca de mãos pelos nossos corpos.

Iniciamos a nossa brincadeira, Maria lia o conto, onde ela se enxergava na personagem, cujo os arroubos da juventude fazia despertar desejos ocultos até então, durante as primeiras linhas do relato, relatava que a moça apesar de casada frequentava uma roda de amigos da mesma idade que ela, a qual o marido não fazia muita questão de participar, entretanto apesar de toda a cobiça que recaia sobre ela, sabia se esquivar com habilidade e amabilidade, não magoado os rapazes que a rodeavam, e desejava milimetricamente seu corpo curvilíneo e forrado por uma leve penugem.

Como de costume, durante a leitura, o Not Book Fica sobre a cama de forma que eu e Maria nos posicionamos estrategicamente, ela deitada de barriga para baixo, com a sua bunda espetacular completamente ofertada para mim, vestida com uma de suas mimosas calcinhas, que salientam ainda mais o seu traseiro. Eu me posiciono ao seu lado , numa posição que nos possibilite trocar beijos ardentes durante a nossa brincadeira, mas com a deliciosa intenção de alisar aquela bunda, enfiar o dedo pela sua regada, acariciar seu cuzinho, e descer até a sua xana, que nessas situação esta sempre molhada, em virtude das intensas contrações involuntárias.

O conto que liamos se seguia gostosamente, no decorrer da rotina diária de mulher casada a personagem em um belo dia que almoçava com o marido com um restaurante, passou a flertar discretamente com um rapaz que de forma audaciosa conseguiu detectar o celular da linda loira via bluetooth, e concidentemente acertou que aquele dispositivo que aparecia na rede era daquela linda mulher. Nesse instante da leitora, a nossa expectativa se ampliava, Maria já estava curiosa para saber o que iria acontecer, ela adora situação de suspense e proibidas, a ideia de a personagem estar flertando com outro homem ao lado do seu esposo a excitava, ela contraia a xana de uma maneira tão intensa que dava para sentir os movimentos contraindo meus dedos que a essa altura já estava bem na entrada da sua bucetinha ensopada.

A loira casada, imaginava naquele momento como seria trair seu esposo, como seria sentar em outro pau estranho, sem ser aquele que escolhera para ser seu, somente seu, e Maria acompanhava esse pensamento como se fosse a própria personagem do conto. Nesse momento o rapaz do restaurante manda uma mensagem via Bluetooth enviando o msn e o seu telefone, a loira tratou de guardar sem a certeza de que teria coragem de usar aquelas ferramentas para realizar as suas fantasias de mulher faminta por sexo.

Ao chegar em casa, a loira aproveitou que ainda estava com muito tesão proporcionado pelo momento que vivia a instante atrás e partiu para cima do seu marido, que correspondeu na mesma intensidade, os dois se beijavam eroticamente, a loira imediatamente empurrou o esposo sentado no sofá e imediatamente pôs o pau dele para fora, ainda meio mole, porque os nervos do homem ainda não tinha se atentado para a realidade que estava vivendo, mas assim que percebeu que havia uma puta faminta disposta a se enfiar nele se ergueu imediatamente, ficando totalmente ereto e reluzente, fato que agradou aquela putinha loira que na verdade não queria o marido, queria qualquer pica que aparecesse em sua frente naquele momento, mas o momento foi favorável a seu marido que estava ali naquele exato momento e pode se deliciar com todas as maravilhas de aconteceu ali.

Assim que a Loira viu aquele pau duro em sua frente tratou de abocanhar, e chupava cada milímetro com uma maestria de uma prostituta profissional, realmente aquela situação anômala a sua rotina de casada a excitará, e ela fez jus ao momento, e chupava, babava o pau inteiro, lambuzava, deixava a cada sugada o seu esposo a beira de uma loucura. Já muito excitada por baquetear àquele cacete ao mesmo tempo em que imaginava diversas situações com o rapaz que flertar no restaurante, a loira se levantou e com a buceta ensopada se encaixou lentamente naquela pica também lambuzada, a cada pedaço de pica que ia introduzido em sua xana ela se contorcia, de olhos fechado buscando sair o máximo daquela realidade domestica para ingressar nas, mas safadas fantasias, gemia, balbuciava palavras nunca antes ditas, mexia, pedia para o marido pegar em seus seios com força, pedia para chupar, e quando ele não fazia, ela mesma pegando nos seios dirigia até a boca do seu homem, ou até mesmo tentava passar a própria língua nos mamilos endurecidos.

Durante a leitura desses safados detalhes eu e Maria nos beijávamos, eu me masturbava e também já tocava a sua xana de que a essa altura ganhara vida própria contraindo a todo momento, em alguns momentos, Maria lambia o bico do meu peito, coisa que ela adora fazer, e que me dar um intenso tesão a ponto de me fazer gozar instantaneamente em algumas transas. Maria deitou- se com a sua bunda espetacular para cima me pedindo que eu a penetrasse por trás para que continuássemos lendo o conto e aquela safadeza, que para que pudesse ver estava muito parada, mas para nos muito prazerosa, enquanto liamos o conto só havia a contração do meu membro de da xana da minha maravilhosa mulher, que dava leves mexidos, e gemidos por vezes alto por realmente era muito tesuda aquela situação, pois tínhamos a necessidade de nos segurar para concluir a leitora do conto.

Em dado momento de nossa brincadeira, eu comecei a acelerar e aumentar a intensidade da metidas, beijava as suas costas que adoro, tocava a sua buceta molhada e sentia o meu pau deslizar ao entrar e sair, enquanto isso Maria lia o conto em voz alta e gemendo gostosamente a cada trecho da historia daquela casadinha safada que Maria se identificara tanto. Quando chegou o final do conto, Maria já não aguentava mais e me pediu para meter forte o gozar junto com ela, ordem que atendi imediatamente, gozando loucamente eu sua deliciosa xana que correspondeu na mesma intensidade, que se contraia apertando meu pau até o nosso gozo cessar...!!

Autor.: Amante Caliente.

Baiano,residente atualmente em Aracajú.

Casado. Negro. 30 anos, 1,80m, 78kg

E-mail/skype.: sensacaoblack@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Caliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido adorei teu conto, parabéns...realmente muito excoitante e confesso que fiquei meladinha. Como voce me perguntou eu vou te falar a respeito dos meus albuns eu tenho um Sexlog cujo endereço é www.sexlog.com.br/elder_ennoly

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, gostei da narrativa, eh muito excitante ler um conto e se masturbar ou transar, se quiserem trocar experiencias me add no msn, imready2seeu@msn.com e vamos nos conhecer mais, tbem sou casado e minha esposa vai adorar. abraços, Max.

0 0
Este comentário não está disponível