Do Começo ao Fim Amor Capítulo 3

Um conto erótico de Do Começo ao Fim Amor
Categoria: Homossexual
Contém 2175 palavras
Data: 01/06/2012 15:54:32

''Contento meu descontente, meu vazio era preenchido, consenso ardente, sol que descansa , amor que alcança, paginas cheias de cores.''

Olá Pessoal Quero Pedir Desculpas, por ficar todo este tempo sem postar o 3 capítulo, Estive viajando, resolvendo uns problemas e durante este período não consegui escrever muito, mas agora estou de volta e continuarei o conto '' Do começo ao Fim Amor''.

Fiquem com mais um capítulo e Obrigado pela Compreensão. ( desculpem pelos Erros de Ortografia)

Pegando Agora minhas mãos pequenas e colocando sobre o seu coração, sentia sua Aceleração, sua energia, por um certo momento pensei estar em transe, até que a porta se abriu..

Entre um giro da maçaneta, tentava parar, mas não conseguia parar estava tudo tão caloroso, Apolo mal escutaria o som da maçaneta, era Rodrigo, que após ver Apolo bem perto de mim, com minhas mãos no seu peito , falou:

Rodrigo: Gel o que é isso? o que vocês estão fazendo!?

Eu acordaria, em um susto me afastei de Apolo, fiquei muito vermelho e não conseguia responder.

Gelson: .... ahn..

Apolo vendo todas aquelas perguntas disse:

Apolo: Rodrigo, você não tem nada a ver com isso!.

Rodrigo: Como não tenho? Eu também me comprometi a cuidar de Gel, e quando abro a porta vejo vocês se...

Apolo: Já disse você não tem nada a ver com isso Rodrigo, por que esta se intrometendo?Falava atento!

Rodrigo: Não .. pode ser! Por que não me contaram? Heim..? você sabia o que sentia.. por que não me disse?

Apolo: É diferente Rodrigo! você não pode me culpar, você sabe que isso aconteceria.., falou abaixando o tom de sua voz.

Rodrigo: Mas.. e como vai ser? você vai faze-lo sofrer mais ainda?

Apolo: Quem disse que vou faze-lo sofrer ? por que fica perguntando Rodrigo, é dificil de você entender o que sinto por ele?

Rodrigo: Apolo, mas você sabe.. o quanto.., não importa, para de mecher com os sentimentos das pessoas, você nao tem esse direito!

Apolo: Você que nao tem esse direito de ..

Logo Interrompi dizendo:

Gel: Para !! Paraaa.. num soluçar estigante, ouvia minhas lagrimas, estava tudo tão confuso, o sol havia sumido e pairado aquele contagio descontente em minha garganta.

Apolo: Gel....meu anjo..

Rodrigo : me desculpe...

Peguei minhas coisas que estava atras de mim, me dirigi até a porta com cabisbaixo.

Apolo: Gell!! Aonde você esta indo?

Rodrigo: Gel, volta .

Apolo levantou onde estava sentado uma especie de carpete, dirigiu-se até a mim e segurou minhas mãos, com as duas mãos e replicou.

Apolo: Não vai, por favor! Me desculpe, vamos conversar..

Gel: Me desculpe ..

Fiz uma força me soltei de suas mãos, sai correndo descendo as escadas, só queria encontrar a porta de minha casa, me deitar e pensar sobre tudo isto.

Apolo tentou seguir, mas Rodrigo o Segurou dizendo:

Rodrigo: Apolo você não pode, ele esta muito confuso, ele precisa pensar, não é facil..

Apolo se declinou em joelhos, pondo suas mãos no rosto, e logo Rodrigo viu suas lagrimas quentes.

Rodrigo: Meu amigo.. não fica assim, você sabe que vai dar certo, me desculpe se intrometer, é por que eu senti não sei explicar, quando vi você com o Gel, me Desculpe, acho que sempre foi ciumento diante de vocês dois, sempre soube o jeito que você tratava o Gel, o quanto você se importa com ele, agora por favor não fique triste, meu amigo, ele só esta confuso.. você sabe como o gel é com sentimentos.. tenho certeza que ele sente o mesmo por você.

Apolo ficaria todo inconformado, batia seus punhos com força no carpete que estaria ajoelhado:

Apolo: Por que.. ? Por que? Eu fiz tudo errado..

Rodrigo passava sua mão nos cabelos de Apolo,dizendo que tudo ficaria bem.

Abria a maçaneta, e lembraria daquilo tudo, estava meio chocado não saberia o que seria isso, esse sentimento que estaria sentindo, fiquei com algumas meninas , mas.. com o Apolo era diferente, era como se meu corpo tremesse quando ele tocava em mim, era como se fosse uma ligação, ou talvez seje tudo da minha imaginação, talvez não exista essa ligação. Mas e se for verdade? iria me perguntando ao mesmo tempo dirigindo-se ao meu quarto, sera que ele realmente gosta de mim? estou com tanto medo.. não o APolo nao iria me zoar desta maneira, ele nunca brincou com meus sentimentos.. me deitei a minha cama e olhando as estrelas adesivas fosforescente, que brilhava ao quarto escuro, e como sera? e minha mãe? Sera que ela sabe disto? Papai onde você esta ? Estou tão confuso.. e o silencio iria entrando em meu quarto, logo em seguida em meu coração, quando menos vi estaria prestes a sonhar novamente.

Algo me acordaria, Gelson? Gelson!

Gel: Ahn...oi.? quem?

É sua mãe Querido você esta bem?

Gel: Oi Mãe, estou bem sim, o que foi?iria levantando.

Nanci: Querido por que seu rosto esta todo inchado?

Gel: ah mãe não sei, acho que é alergia. ( de certa forma eu nao queria que ela ficasse sabendo o por que..).

Nanci : Querido o que voce comeu? foi os salgados que deixei para você?

Gel: Não mãe, nao sei , que horas são?

Nanci: são 7 horas querido, você nao vai a escola?

Gel: Ah mãe nao sei..

Nanci: querido , é melhor você ir, mas se nao estiver se sentindo bem, pode ficar em casa, Agora estou indo para a lanchonete, deixei bolo, lá em baixo para você, e uma lista, depois passa no mercado e compra o que esta escrito lá tudo bem? mas so se voce estiver bem! não vai fazer abuso, hoje vou voltar tarde também querido, se cuida.

Gel: Não mae estou bem, obrigado mãe, logo em seguida dei um beijo nela, que por sinal, ela foi se dirigindo a porta, dizendo Adeus, e me avisando para nao esquecer de fazer meus afazeres.

Fechei a porta, subi para meu quarto e disse comigo mesmo..

Preciso ir para escola, não posso deixar as emoções me abalarem.. só não sei como vou falar com eles.. estava despido havia entrado no banheiro e pensei como seria o dia.

Chegando na aula entrei de mansinho, avistei a carteira dos dois, e nenhum dos dois estaria lá ainda.., me sentei no meu lugar e fiquei esperando professor chegar , enquanto isso, eu estudava um pouco mais sobre a matéria de matematica que hoje haveria o desafio, não saberia ao certo como faria aquilo , com toda esta pressão, por certo momento queria estar em casa, mas estaria fugindo..olhava para o reflexo que criaria meu celular para poder me ver, e via como meu rosto estava inchado por causa da noite passada, então resolvi sair da sala e descer para lavar meu rosto, chegando no banheiro lavava meu rosto e pensava o que poderia dizer para o Apolo, como me desculpar, e para o Rodrigo, não saberia o que falar, estava tão envergonhado,preferi nao pensar fechei a torneira, peguei papel do lado enxuguei meu rosto, mesmo assim não consegui um bom resultado, peguei minhas coisas, voltando para a sala de aula ouvi sua voz, parei e fiquei com receio de entrar, mas precisaria.. não poderia fugir, agora justo agora, precisaria enfrentar sua cara, por mais bela que seja.

Entrei na sala de aula, o professor ainda não havia chegado, e me deparei o Apolo e Rodrigo, estariam lá, quando me viram , reparei a forma que o Apolo me olhava, e como o Rodrigo olhava para o Apolo, não saberia como responder me sentei ao meu lugar peguei meu livro tremendo e abri na página para estudar, tudo que havia na minha cabeça eram frutos de uma tarde alaranjada como ontem, até que ouvi:

Apolo: Oi... Gel.

Rodrigo: Oi, Gel, você ta bem?

Gel: Ahn.. hehe, er.. to , oi, é eu vou voltar a estudar ta? Respondi sem olhar para Traz..

Apolo:....Gel precisamos conversar.

De tempo nunca reparei o quanto a voz de Apolo era bonita, era uma voz rouca e grossa, com um tom de educação e sinceridade, suas expressões corporais o fazia mais charmoso.

Gel:..hmm, aham, respondi mais uma vez sem olhar para traz com o livro nas mãos que me fazia aparecer mais desajeitado.

Apolo: Gel?você ta me ouvindo? Por favor, olhe para mim.

Não conseguia virar a cabeça, estaria preste a explodir de tanta emoção que sentia em meu coração nao sei por que estava acontecendo isso, mas com um gesto virei e olhei para ele, estava de vermelho, usava uma camiseta polo que ficava muito bem em seu corpo forte, seu cabelo liso baixinho jogado para traz, seu perfume lembrava madeira e folhas do outono como sempre.

Gel: é..Oi?

Apolo: Oi, você poderia passar em minha casa depois da aula para conversarmos?

Gel:.. Não sei Apolo, eu preciso ir ao mercado depois da aula para minha mãe..

Apolo: Eu vou com você, tudo bem? e por que seu rosto esta inchado? aconteceu algo?

Rodrigo pensava ( como o Apolo nao percebeu o vermelhidão eu seu rosto era de lagrimas.. )

Gel: ah não sei apolo.. acho que é alergia.

Apolo tocou meu rosto com suas mãos dizendo :

Apolo:Não se preocupe vai dar tudo certo, ele sorriu

Rodrigo ( ele realmente sabia o por que do inchaço.. me enganei).

Seus dentes eram tão lindos, será que estaria me apaixonando? pensava.. e logo fiquei vermelho, parece que Apolo nao se importaria de as pessoas olharem.

Gel: hm.. obrigado Apolo vou estudar esta bem?virei o rosto de vermelho que estava, e tentei votar a atenção para o livro.

Apolo: Sim quer ajuda Gel?

Gel: hmm não precisa , obrigado.

(Ele era tão bonzinho comigo, sempre me oferecia ajuda.. por que nunca reparei o quanto gosta de mim?) Pensava , agora com o rosto inchado e vermelho.

O professor chegou a sala, dando saudações aos alunos, perguntando se estariam preparados para o desafio, comecou fazendo a chamada, Apolo o Primeiro da chamada, ele respondeu, eu ficaria muito arrepiado sua voz era realmente linda, meus amigos realmente me amam, e eu nunca soube dar valor..., sera que eles me perdoariam? estou me sentindo tão mal..

Rodrigo: Gel...?

Apolo: Gel...? Gel?

Alguém me tocou, era Apolo e Rodrigo:

Gel: OI ! Oi ?

Rodrigo riu, a chamada bobão!

Gel: Ahhhhhh, Presente, professor desculpa hehe.

Professor: Mais atenção Gelson!

Gel: Sim professor sinto muito ^.^''.Sorri discretamente.

Professor: Bom, espero que estejam prontos para o desafio.Disse o professor os desafiando.

Pensei: Vixi nem consegui estudar : (, Fechei o livro.Abaixei a cabeça..

Apolo: Não se Preocupe meu anjo, eu te ajudo . Falou Passando sua mão em meus cabelos alaranjados.

Gel: ( Ele sabe até como me sinto, é como se estivéssemos ligados...ahh não pode ser).

Professor: Bom Alunos, estejam com seus grupos preparados , fechando os livros, cadernos, e etc.., deixem debaixo da carteira. Ontem estaria começando o Desafio que deixei para hoje, começando com o Grupo do Apolo, podem vir aqui na frente. Falou escrevendo as operações na losa.

Levantamos, estava eu , Rodrigo e o Apolo , o Professor explicou que tinha 10 min para responder as Operações, Armar e efetuar corretamente.

Rodrigo ficou em um canto da losa, eu fiquei em outro e o Apolo na esquerda, Depois de 3 min Apolo terminou e Soltou o giz deixando o no canto da losa, logo em seguida Rodrigo terminaria a operação, então estava eu fazendo com dificuldade, eu tremia, era muito ruim nessas operações matemáticas não conseguia responde-las de jeito algum, pensava, respondia, apagava, e quando reparava que Rodrigo e Apolo olhava atentamente, ficava mais nervoso, Respirava firme, olhava para a sala e o pessoal prestava a atenção em mim, ouvia até umas pessoas dizendo no fundo que nao conseguiria fazer. Apolo foi até mim com suas maos em meus ombros disse em meus ouvidos, para me concentrar e lembrar da formula, eu fiquei mais nervoso , mas com sua voz e relembrando o que ele me disse fui me acalmando aos poucos, lembrando da formula aos poucos e faltando pouco tempo para terminar, consegui responder soltei um alivio:

Gel: Uff...Sou péssimo nisso , e ri.Olhando para o apolo e Rodrigo Agradecendo.

Apolo ficava vermelho, era tão lindo sua feiçao, estava me apaixonando rapidamente por ele, era algo que não saberia o que fazer, o que reagir, mas me sentia feliz.. de certa forma, Rodrigo sorria , eu sorria de volta acho que ele estaria feliz por nós..

Professor: Okay, tempo acabou, vou corrigir 1 questão Certo Rodrigo!Parabéns, Agora 2 Questão Certissimo Apolo , hmm agora vamos ver seu amigo Gelson , hmm, muito bom Gelson andou estudando nao é?

Gel: é.. hmm..

Rodrigo: Sim professor ele estudou sim.

Apolo: Parabéns, Gelson , Professor e qual nossa nota?

Professor: Ah claro 3 pontos, parabéns. Anotou os nossos pontos no seu fichario e mandou nos sentar, logo em seguida chamou os outros alunos.

Apolo me olhava, eu estava feliz por ter conseguido aqueles pontos não ficaria mais em recuperação em Matemática.

Cont.

Muito Obrigado a todos vocês por lerem e Desculpe mais uma vez pela demora , para postar, prometo que nao demorarei mais ^.^'.

POR FAVOR COMENTEM !! '0' BEIJOSS :3

Fiquem em paz e até o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive skyruler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom e ve se naum demora p escrever o resto... Toh loco p saber o final

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom continua logo. Quero continuar lendo.

0 0