"Aulinha" de reforço (fantasia)

Um conto erótico de Luciana
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 06/06/2012 17:30:08

Meu nome é Luciana, tenho 18 anos, moro em Salvador-BA, estou fazendo faculdade de Engenharia Civil, sou virgem, ainda, e vou contar a vocês mais uma das minhas fantasias, como sempre vou contar como um fato verídico, mas tudo na história não é real, é apenas uma fantasia que tenho ok.

“Estou cursando o 1º período na faculdade e tenho a matéria de Introdução ao cálculo, e o professor é um gato. Ultimamente ele tem me dado umas olhadas muito suspeitas.

Todo dia vou pra casa de ônibus. Certo dia acabei perdendo meu último ônibus e não tinha mais nenhum que ia pra onde eu ia, então o professor passou por lá e me ofereceu uma carona, eu mais que prontamente aceitei. No entanto ele me levou pra casa dele e não pra minha. No começo fiquei com um pouco de raiva, mas depois eu pensei, hoje pode ser o dia em que o prof. vai me comer.

Então ele me ofereceu uma bebida, aceitei, começamos a conversar:

Eu: Por que me trouxe pra cá?

Ele: Pra te dar uma “Aulinha” de reforço. Ele disse num tom bem safado.

Eu: Mas no momento não to precisando de “aulinhas” de reforço. Falei no mesmo tom safado.

Ele: Considere isso como um bônus, pois você vai aprender mais do que imagina.

Logo que terminou de falar pegou o copo da minha mão e colocou num canto, e veio pra cima de mim, começou a me beijar e passar a mão em todos os lugares possíveis. E então ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele, ele é bem forte, mas que pegada gostosa. Me colocou na cama e começou a tirar minha roupa e me deixou só de calcinha e sutiã. E então começou a beijar meu corpo, quando chegou perto da minha xaninha, tirou minha calcinha e começou a chupar com bastante vontade, parecia um bezerro, e eu só gemia de tanto prazer.

Então ele pediu pra eu chupar o pau dele, que era bem grande. Quase não cabia na minha boca, mas eu chupei direitinho. E então começou a ação de verdade. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim. Começamos com um vai e vem bem gostoso, ficamos nisso por uns 3 minutos, então ele me pediu pra mim cavalgar nele, ele urrava de tanto tesão, então ele fez um pequeno comentário:

Ele: Nossa sua buceta é tão apertadinha...

Eu: O que você queria de uma buceta que nunca foi usada antes?

Quando falei isso ele gozou, aquele leite quentinho dentro de mim foi tão bom. Ele pediu pra me comer por trás, mas como era a minha 1ª vez eu não deixei, eu disse:

Eu: Vai ter que se contentar só com a frente.

Ele como um cavalheiro não insistiu, e então prosseguimos com a nossa transa maravilhosa. Comecei a punhetá-lo e logo seu pau já estava duro de novo, fizemos um frango assado, um 69, e várias outras posições que nem conheço, ele me deu uma bela “aulinha” de reforço. Amei essa “aulinha” e sempre que dá temos essas “aulinhas”.”

Bom esse foi mais um conto, espero que tenham gostado. Bj e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciana23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lidno seu conto! Vale um 10!!! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e publique e leia os nossos ou publique seu conto e ganhe renda mensal! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,continue porque é muito bom este conto.Se quizer ajuda....

Pedral26@gmail.com

0 0