minha gostosa cunhada

Um conto erótico de mr:e
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 06/06/2012 16:14:32

olá a todos quero contar a minha historia.

Tenho uma cunhada ela é mulher do meu irmão,uma serta vez eu a vi nua pela janela da cozinha,ela tirava a roupa para tomar banho,quando eu a vi nua meu coração batia tão forte que achava que eu ia ter um treco.Era a coisa mais linda que eu já via visto ela era perfeita ,pele macia,lindos seios,bumbum arebitado redondo,uma Deusa.

Aquilo ficou na minha cabeça,todas as vezes que ela ia tomar banho eu já me preparava para vela ,era muito rapido,mais era excitante vela nua.

Serto dia eu estava no meu trabalho e ela em sua casa,nos começamos a nos falar pelo msn,a nosa conversa comesou a esquentar então eu disse para ela que eu tinha visto ela nua.meu coração batia muito rapido e forte ao dizer aquilo.Pela minha supresa ela parece que gostou de ter ouvido aquelas palavras,então eu pedi para ela tira a roupa pela cam,de começo ela não quis mais acabou sedendo,ao meu pedido então ela tirou a blusa e o sutian, que maravilha de seios ,fartos bonitos durinhos lindos.Eu e ela já estavamos muitos excitado eu estava mais,marcamos para ir para um motel,no mesmo dia já era final de tarde então fui corendo para casa dela ,meu irmão estava no trabalho e não tinha chegado,quando cheguei ela mandou eu entrar para deletar a nosa conversa pelo msn,não sei oque ouve mais ela acabou desistindo do motel,ela resolveu que iriamos fazer sexo ali mesmo ,eu estava muito excitado por ela ,estava a ponto de bala.Foi quando ela tirou a blusa,e deixou a mostra aqueles lindo seios na minha frente,meti a boca chupei bem gostoso,retirei a sua calçinha branca,foi ai que eu vi que mulher maravilhosa ela era,perfeita linda,sua buceta estava exposta para min,eu coloquei ela na cama e comecei a chupar a sua buceta que estava molhada de tanto tesão,eu chupei com muita força,quanto eu mais chupava a sua xana mais ela liberava um liquido viscoso e saboroso,eu tinha vontade de chupar,chupar e chupar até me cansar e vela gozar na minha boca.Ela já não aguentava mais pediu para colocar o meu pau que estava pingando de tesão na sua maravilhosa caverna molhada e quente.EU estava com muito tezão pela aquela mulher que eu não aguentei e gozei dentro da sua bucetinha linda quentinha e molhada.Depois deste dia conbinamos sair para ir oa motel mais ate agora não saimos, eu gostaria de fazer as coisas com mais calma,realmente fazer ela gozar na minha boca.alguns dias atraz ela me mostrou seus seios e deixou eu colocar a mão e dar uma chupadinha,mais eu queria penetrala de novo com o meu pau duro e fazela gozar.Estou só esperando,mais foi uma experiencia e tanto. Foi a buceta mais gostosa que eu comi em toda a minha vida,esta valeu apena. Se eu conseguir fazer amor com ela de novo eu conto para voçês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crofts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou dar um 10 só porque a foda foi com a cunhada, falta detalhes no seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e publique seu conto! Você pode até ganhar uma renda mensal! (somente para maiores de 18 anos)

0 0