Estranho IV

Um conto erótico de rup
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 06/06/2012 12:43:02

Já que a situação estava mais Estranha que nunca , resolvi aproveitar e transformar as duas nas mais belas e perversas putinhas que fosse possível.

No dia da primeira vez de Sandra e após alguns minutos , Tita entrou no quarto como se a situação tivesse sido combinada entre Mãe e filha.

Sorriu, perguntando se ela estava bem ao que Sandra correspondeu apenas e só com um belo sorriso. As duas teriam combinado tudo ? Será que eu estava no meio de uma armação ? e se estava , como era delicioso...

Sandra saiu para um demorado banho em seu quarto enquanto Tita me dizia, agora você já sabe que tem de tomar conta de nós duas , né ?

Convidei ambas para um jantarzinho de comemoração, não é todo o dia que se tem a oportunidade de comer tão bela filha e ainda por cima com a aprovação e incentivo da Mãe.

Tomámos champagne e um pouco de vinho , Sandra apenas champagne mas foi o suficiente para chegar a casa e cair em sua cama, dormindo.

Levei Tita para a sacada do apartamento , estava uma noite belíssima, pedi-lhe que me chupasse ali mesmo e que não se importasse se os vizinhos nos espiavam , chupou como sempre , ávida , gulosa , o pau , as bolas , o pau de novo garganta abaixo e ali mesmo , baixei-lhe a calcinha e debruçada enrabei Tita. Delirou, gemeu baixo e pediu para entrarmos. Continuei a foder-lhe o cuzinho , ela pedia que a comesse na frente mas eu recusava , ao mesmo tempo xingava Tita de puta e dava uns belos tapas naquele bumbum. Abri a gaveta do criado mudo , retirei o vibrador que lhe tinha oferecido e introduzi apenas a cabecinha do mesmo na sua xoxotinha. Gemeu mais , pediu que não parasse e iniciei uma magnifica dupla penetração , o meu pau no seu cuzinho e o vibrador na xoxitinha, muito bom.

Tirei várias vezes o pau de seu cuzinho e coloquei em sua boca , o tesão aumentava e o calor no quarto passava dos 40º , queria leitinho, pedia o meu leitinho.

Disse-lhe que hoje e antes do leitinho teria algo novo. Agarrei Tita pelo cabelo e arrastei-a para o banheiro, entrámos no box, disse-lhe para se colocar de joelhos , o que prontamente atendeu, de imediato quis chupar-me , disse-lhe que não.

Esperei alguns segundos para me concentrar e iniciei um magnifico chuveirinho em seu rosto. Estava mijando Tita , primeiro o rosto depois os seios e quando mais surpresa estava , disse-lhe abre a boca. Tita está muito bem treinada , obedeceu e mijei-lhe na boquinha pela primeira vez.

O nosso estado de excitação e o champagne tinham Tita louca de tesão e o chuveirinho fez um efeito inesperado , abocanhou o meu caralho com toda a vontade do mundo , chupou , lambeu e me fez gozar , desta vez fui eu que urrei de prazer. Que fodão !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rup a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, a continuacao promete ser bem excitante...so que esse conto teu foi curto...mas pela sua imaginacao solta...nota 10

0 0