O DIARIO DE UM GAROTO BI(GABRIEL)CAP 13

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 784 palavras
Data: 06/06/2012 12:31:50

Momentos com o Gabi eram simplesmente perfeitos.

Eu estava deitado de bruços relaxando depois de um dia canssativos quando sinto um peso impressar sobre meu corpo,um calorzinho gostoso,uma pele macia,sinto algo umido em meu pescoço eu apenas sentia aquela senssação de olhos fechados,sinto mãos fortes e másculas envolver minha cintura,beijos na região do meu pescoço carinhos que estavam me levando a loucura eu pesnsava que nao poderia ficar mais meloso o momento até que as três palavras mágicas foram sussuradas em meus ouvidos.

gabi- eu te amo.

Pronto aquelas palavras me derreteram,eu estava pronto para me entregar ali apesar de está com medo ainda no entanto notei que nenhum de nós dois estávamos excitados,na verdade estávamos curtindo aquele momento de carinho ele me virou para cima ficamos olhando profundamente em nossos olhos e saiu direto de meu coração.

diogo- eu te amo Gabi voce é o cara da minha vida.

Notei uma lágrima cai de seus olhos e ele veio com tudo me enlaçando em seu beijo caloroso,nossa como aquele garoto beijava bem,parecia que nossas almas estavam em momento de fusão enquanto nossos labios dançavam e nossas linguas se entrelassavam nnossas maos percorriam nossos corpos em carinhos,nossos corpos estavam colados o amor de dois garotos de 17 anos pairava no ar parecia que nada mais importava e so existiamos nós dois,encerramos o beijo com um abraço tao gostoso depois ficamos de conchinha trocando caricias e juras de amor e assim adormecemos.

De manhã acordei mais cedo e fiquei por um tempo o observando dormir,ele parecia um bebe em um sono profundo ele ficava lindo dormindo,ate que Felipe entrou no quarto e levou uma bandeija com café para gente deichou na mesinha e ficamos conversando.

felipe- meu maninho é lindo ne tb a cara do irmão.

d- convencido kkkk

f-kkk sabe tih ele te ama muito eu me lembro o quanto ele falava bem de ti as vezes eu ficava ate com ciumes eu sempre adorei meu irmão e hoje estou vendo que ele encontrou alguem que o faz muito feliz.

Se depender de mim eu farei de tudo para torna-lo cada dia mais feliz-falei passando uma mão em seus cabelos,ele sorriu e foi acordando lentamente se espriguiçando mostrando aqueles músculos lindos,o bíceps dele faltava explodir quando ele flexionava o cotovelo eu achava muito lindo.

d- bom dia meu moranguinho.

f-moranguinho ? kkkkkkk

o gabi ficou vermelho e pediu na frente do meu maninho não.

kkkkk rimos muito e eu abracei ele e o enchi de beijinhos.

f- é acho que estou sobrando aqui.

E saiu rindo.

tomamos o café da bandeija,a toda hora eu passava geléia na torrada e dava na boca dele teve uma hora que ele mordeu meu dedo e eu falei- ai morangunho doeu,ele deu um beijinho e disse que quando nos casasermos sararia,eu ri muito,depois do cafe nos descemos para a piscina onde Paulo ja estava la com o felipe e ficamos agarradinhos dentro da água em um cantinho a toda hora trocavamos beijinhos estavamos naquele momento bem meloso mesmo eu sei eu sei voces devem ta pensando que melação mas gente é tão bom,está com quem se ama nesses momentos únicos sabe as vezes eu me perguntava o gabriel parecia antes aquele cara machão que pegava todas as meninas e depois contava vantagem, e agora ele era aquele garotao gentil,carinhoso,eu amava quando ele me roubava um beijo de surpresa quando ele chegava dizendo oi amor e me dava um selinho e entrelassava minha cintura,eu estava realizado.

Gente tai mais um capitulo desculpa a demora mas é que final de período na facu é tenso tanto que digitei esse capitulo no meio da aula de psicologia kkkk,mas queria agradecer muito quem está acompanhando a série e está comentando.

Kaiô,nossa fico muito feliz por vc esta acompanhando minha serie e ter lido toda a saga em um dia só me sinto honrado, Toof,obrigado por sempre esta comentando e me apoiando, sonhador max,obrigaod pelos carinhos amei seu comentário me sinto honrado em saber que minha serie te deixa tão feliz, Maniacal Compulsion Brub's Guga05 rb_pr PeqPrincipe frannnh ...JNS... muitoooooooooooooo obrigado pelos comentários maravilhosos de vocês é por vocês que continuo escrevendo prometo não demorar muito to quase entrando de férias já rsrs beijo no coração de todos vocês leio todos os comentários e acreditem são muito importantes para mim ele me fazem ganhar o dia beijos no coração

E galeram comentem é rapidinho e não dói nada e vcs ainda deixam um escritor feliz por isso eu mesmo comento todos os contos que leio ...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja tinha lido sim so nao deu pra comentar mais amei ta muito lindo vc a cada dia me emociona mais continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu sei muito bem como é essa paradinha da 'melação' , hahaha, adoreei , beeijos :**

0 0
Foto de perfil genérica

ai amooooooo tua serie bb muito fofa continua quando dr eu estoyu aguardando muito lindoo sempre acompanho de todoo nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000n vc eh graxinha parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Demorou mas postou, sei bem como é fim de período!!! Ainda bem que estas para entrar de férias... o conto estar perfeito. Ambos!! Vou visitar o painel dele, e deixar palavras que amenizem a dor da perda!! Parabéns mais uma vez pelo post =)

0 0
Foto de perfil genérica

é bem perfeito esses momentos de amor kkkk... Parabéns meu querido, direto a continuação (um pouquinho maior kk)...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vcs sao muito fofo, Seu conto ta maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

É incrível como a cada dia esta história fica melhor, estou anciosissimo pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei cara....fiquei muito mal ontem com isto......ainda nao caiu a ficha...e vc Sr Diogo....ve se nao demora neh? Meu coraçaozinho anda esfolado demais....bjo!

0 0
Foto de perfil genérica

o nome dele e rafael e o conto e nossa historia de amor

0 0
Foto de perfil genérica

gente infelismente um escritor muito querido do site falesceu e o irmao dele ta mto mal entao quem puder va no painel dele e deixe palavras confortantes sei que nao podemos curar a dor dle mas pelo menos vamos tentar amenizala

0 0