Transando com o Tiozinho da empresa.

Um conto erótico de Ninfetinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1029 palavras
Data: 06/06/2012 08:03:06
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal meu nome é Priscila (nome fictício) tenho 20 anos 1.56 de altura, 56kg, branca, cabelos castanhos, olhos claros (lentes) e um Sedan abundante.

Esse é o meu primeiro conto, então peço que me perdoem por alguns erros e, por favor, comentem para que eu possa melhor nos próximos, OK?!

Bom, comecei a trabalhar em uma empresa faz alguns meses e de primeira não achei nenhum cara que me agradasse fisicamente, depois de alguns meses percebi que havia um rapaz que cuidava da parte de TI da empresa o nome dele era Fernando (nome fictício) tinha 36 anos mais ou menos 1,80 de altura, magro, cabelos castanhos (um pouquinho calvo) e olhos claros lindos, não era muito o tipo de cara que eu saia, mas me atraiu.

Eu trabalho no financeiro juntamente com duas meninas que sempre me falavam para tomar cuidado com o Fernando porque ele era um "TARADO" e muito bem casado, e como eu estava nos meus 20 aninhos toda novinha e gostosinha tinha que tomar cuidado com o lobo mau.

Nos primeiros meses estava tudo bem, mas depois de um tempo percebi uma certa mudança no comportamento de Fernando, quase sempre que nos encontrávamos casualmente em algum lugar da empresa ele me jogava catadas e elogios meio suspeito e bem maliciosos, passava a me ligar alguns dias da semana depois que já tinha saído da empresa.

Isso chamou muito a minha atenção, e o safado tinha se separado da mulher até fizemos um chá de cozinha para ele na empresa, então me decidi: Vou a conquista do tiozinho!!!

Cantada vai, cantada vem, comecei a dar bola, numa quinta-feira ele disse:

- E aí novinha, quando é que você vai lá em casa?

E eu superinocente respondi:

- A tiozinho quando você quiser, pode ser na sexta, se ficar bom eu durmo lá e vou embora no sábado?

E ele mais do que rápido aceitou, e estava marcado, ele iria me pegar na esquina da rua da empresa ás 18:00hs, pois ele saia primeiro que eu.

Quando foi na sexta feira eu estava super entusiasmada, pois, era o dia!!!!!! (lógico que no dia antes de ir trabalhar ao tomar meu banho dei aquele tratamento, acho que os únicos cabelos que ainda restavam no meu corpo eram os da cabeça e sobrancelhas... kkk). Perto do horário combinado liguei para o celular dele para confirmar e ele disse que já estava saindo para me encontrar que só estava colocando uma cortina na cozinha para ficarmos mais à vontade (o que significava que ele queria tudo e em todos sos lugares da casa naquela noite...... uuuiiiii adorrrooooo.... kk)

Cheguei ao ponto de encontro, e ao entrar no carro dele já começamos a trocar olhares e sorrisos maliciosos, em poucos minutos chagamos a casa dele, enquanto eu arrumava as minhas coisas em sua cama ele tirou a roupa e foi tomar um banho, o deixei lá por um tempo com um ar de suspense, quando finalmente resolvi acabar com a sua tortura, fiquei nuazinha e entrei no banho, deu pra perceber que ele ficou de pau duro na hora.... E que rola era aquela...nossaaaa.... Não é do tipo "anormal", mas não perdia pra ninguém era grande e grossa, nossa que delicia...Só de ver aquilo já fiquei louca de tesão imaginando como seria ser preenchida por aquela rola, já fui caindo de boca naquela delíciaaa..... Depois de uma chupada vem gostosa, começamos anos ensaboar e ele foi descendo até a minha bucetinha que há essas horas já estava completamente encharcada, percebendo isso o tiozinho não aguentou me pegou no colo ali mesmo e foi botando aquela rola de uma vez dentro de mim, e eu fui sendo preenchida por completo....nosssaaaa...... Ele bombava tão forte e gostoso que logo gozeiiii..... E ele continuou lá firme e forte bombando com aquela rola grossa na minha bucetinha, me levou para acama e começou a me chupar(o tiozinho por sinal tinha uma boca deliciosa.... Experiência.. kkk)....Depois de uma longa e suculenta seção de oral ele começou a bombar a minha chaninha com aquela rola grande e grossa até gozar....E gozou muito no meu corpinho todinho, quando me vi ali toda gozada (literalmente) me senti realizada.

Naquela noite eu estava decidida a me fazer inesquecível para o tiozinho.

Ele foi à cozinha para pegar uma bebida e ficou na sala para ver se tinha algum filme para assistirmos (não estávamos com pressa, pois teríamos a noite inteira) enquanto isso fui para o quarto onde estavam as minhas coisas, preparei uma lingerie super sexy para seduzir o tiozinho, e coloquei (uma sainha preta que só cobria aparte da frente, mas era totalmente transparente que eu usava sem calcinha, com uma blusinha branca bem apertadinha amarrada em cima como de colegial, amarrei o meu cabelo tipo maria-chiquinha, e lógico um salto superrr alto.... Lá vou eu em direção a sala, quando o tiozinho me viu vestida de menina e toda gostosinha não deu outra não tirou nenhuma peça já foi me colocando no colo de costa pra ele e eu com uma boa menina fui socando aquela rola gostosa pra dentro de mim, e sentei iniciando um vai e vem que deixava o tiozinho delirando de tesão e prazer, até que pedi para ele me comer de quatro e foi ali mesmo no sofá da sala ele bombava tão gosto que eu já estava quase gozando quando ele me arrasou para o chão e começou a me comer por cima, que delicia aquele chão frio e o calor do corpo dele, não deu outra ali eu gozei umas dias vezes, quando percebi que ele ia gozar me virei e coloquei a minha boca naquela rola e chupei com muito gosto como se fosse uma criança não deixando escorrer nenhum pouco do seu sorvete, chupei até ele gozar e tomei todo o seu leitinho maravilhoso, tomei até a ultima gota.

Depois disso estávamos um pouco cansados então nos deitamos para assistir alguma coisa..E aí até o outro dia rolaram mais umas quatro transas.... Mas isso eu posto pra vocês no meu próximo conto...Por hoje é só...... Até a próximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfetinha Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e publique seu conto! Você pode até ganhar uma renda mensal!

(somente para maiores de 18 anos) - Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

também acho que de início está bão.

0 0
Foto de perfil genérica

É mocinha, aposto que deu bastante.. Sobre seu conto, digamos que foi razoável , deveria tornar esse conto mais emocionante com mais detalhes. Recomendo que use o Word para revisar os erros com calma. Mais fique calma todos nos erramos. Peço que leia meus contos clicando em meu nick bjus! andrenovaversao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia d conto.

add msn marcelo-a-procura@hotmail.com

nota 10.

tnho 36 olh verdes e ......

0 0