comi minha colega de serviço tão desejada e sinto muita falta desses dias tão gostoso...

Um conto erótico de maumau rs
Categoria: Heterossexual
Contém 2392 palavras
Data: 06/06/2012 00:16:45

Bom gente meu nome é Henrique Mauricio, sou de RS, tenho 22 anos, 1, 86, 80 kg, sou moreno, olhos azuis, tenho corpo de atleta, pois desde os 18 fiz parte da aeronáutica. Não é querer me gabar, mas me acho um homem atraente. Mas vamos ao que interessa, lembrando que é meu primeiro conto, e se tiverem criticas, por favor, q falem para que eu melhore...

Bom tudo começou quando comecei a conversar com a Andrea (nome fictício) na empresa que trabalho desde o meio do ano passado por ser afastado da base. Ela é de SP e conversávamos por telefone e trocava-mos emails, pois ela faz parte da nossa filial em SP, ai assunto vai assunto vem viramos amigos, trocamos os emails do MSN então nossas conversas foram ficando mais interessantes, ela me contava sobre sua vida que é casada e tem dois filhos. Eu começo a me interessar e começo a soltar indiretas a ela e um dia pedi pra ela me passar uma foto de corpo todo pra eu conhecê-la melhor, então foi quando tive a maior surpresa, ela tem 29 anos, 1,65, 65 kg, loira, com olhos castanhos, um pirceng no nariz, seu corpo uma maravilha não parecia que tinha dois filhos, literalmente gostosa.

Interessei-me na Andrea e fazia de tudo pra ela sentir o mesmo por mim. Mas vi que não seria fácil, pois ela amava e ama o marido. Conversávamos todos os dias por MSN acabamos virando grandes amigos ate que logo depois do feriado de carnaval eu fui informado que iria passar uma semana em SP em nossa filial, tudo por conta da empresa, aceitei na hora e a primeira pessoa que eu falei foi pra déia, ela ficou muito feliz ao saber que íamos nos conhecer pessoalmente. O dia chegou estava muito nervoso, peguei o avião aqui e fui para SP, lá déia me buscou no aeroporto... Quando me deparo no que me esperava não acreditava e tive vontade de agarrá-la e beijá-la, mas não fiz, ela veio correndo e me abraçou minhas mãos percorreram o corpo dela abracei muito forte, sentia o cheiro do seu perfume e me encantava cada vez mais. Ela me soltou e ficamos nos olhando ia beijar ela, mas ela desviou o olhar pegando na minha na minha mão e fomos em direção ao carro me perguntando como tinha sido a viajem e se estava com fome, respondi que tinha sido boa alem de tar acostumado e que estava com muita fome, então seguimos a um restaurante, isso eram 20 hras. Jantamos conversamos muito e eu encantado com ela, tudo foi por minha conta, fiz questão de pagar, demos uma volta para eu conhecer SP e depois seguimos para o hotel que estaria reservado pra mim.

Paramos na frente do apartamento, a convidei para entra, mas nada por maldade, por educação, ela não aceito disse que ia pra casa toma conta do marido, nessa hora me senti enciumado, mas não quis demonstra, lhe dei um beijo na bochecha e lhe abracei forte agradecendo, ela fez o mesmo e senti seu desejo por mim, pois me olhou com uma cara de safada e me abraçou forte dizendo o quanto tava feliz por estar ali com ela e que queria que eu fosse jantar em sua casa no outro dia que seria sábado aceitei na hora é claro estava com tanto tesão e não queria nem esconder o quanto a desejava e ela percebeu. Assim sai do carro e subi para meu apartamento de pau duro, louco para transar com ela. Fui ao banho e bati uma longa e gostosa punhata imaginando aquele corpo sento possuído por mim, não consegui dormir direito, pensando que Andrea poderia estar com seu marido ao invés de esta comigo, dormi tarde e como de costume só de cueca ainda mais que tava calor.

Eram 7 horas da manha a campainha do AP tocava e não parava, parecia que ia tirar o pai da forca, levanto correndo e apavorado esqueço-me de colocar uma bermuda, atendo a porta e era a Andrea ela se apavorou ao me ver so de cueca, fico com vergonha peço desculpa convidou ela para entrar e saio de sua frente para colocar uma roupa e me lavar, ela vai para a cozinha preparar um café pra mim. Saiu do quarto e me deparo com aquele mulherão na cozinha fico de pau duro tento disfarçar chego por traz e a abraço e lhe beijo a nuca lhe dando um bom dia, ela se assusta pela minha atitude se vira e fica de frente pra mim me abraça e cochicha no meu ouvido com uma voz delicada um bom dia, me arrepio e ela começa a rir de mim dizendo que sou delicado, ainda abraçados e ofegante lhe percorro o corpo com minhas mão e nos beijamos loucamente, ela pediu para eu parar pois ela era casada e não podia fazer isso eu parei pedi desculpas e sai, ela estava com uma leguem e uma blusinha apertadinha mostrando o seu corpo maravilhoso e gostoso me deixando com muito tesão, estava vestido com uma bermuda de tecido fino e uma regata preta. Sento-me à mesa e ela me acompanha no café, olho ela com desejo e ela faz o mesmo. Mas não falamos nada, termino de tomar o café e vou a pia lavar minhas coisas, ela se levanta vai ate mim e fala para deixar que ela lavasse, neguei então ela chegou perto do meu ouvido e falo para eu relaxar e ir para o sofá, fiz o que ela diz, vou para o sofá e fico vendo TV, logo depois ela vem e senta do meu lado me fazendo cafuné na nuca, com isso penso muitas coisas. Eu estava sentado com as pernas para cima ela se deitou entre minhas pernas a abrace e comecei a fazer carinho em sua barriga seguida pela sua mão, me aproximo de seu pescoço, começo a beijar, logo sinto sua mão em minha cabeça puxando meus cabelos delicadamente, sinto maior tesão fico de pau duro, ela senti isso e começa a gemer baixinho, coloco minha mão por baixo da blusa e sigo aos seus seios , nisso ela se senta no meio das minhas pernas e nos beijamos, tiro sua blusa e faço carinho neles, deito ela no sofá e ficamos nos beijando e eu acariciando seu corpo maravilhado, chega uma hora que ela me empurra sem entender lhe pergunto o pq:

EU: déia pq tu fez isso? Machuquei-te? Fiz algo q não gosta?vc não qr?

DEIA: não meu amor não é com vc, o problema é comigo eu qro muito, mas não posso fazer isso, sou casada, olha minha aliança. (nisso ela mostra a mão)

EU: isso não é problema (tiro de sua mão e coloco na mesinha ao lado do sofá), pronto nada nos impedir.

Sigo ao seu encontro e ela me interrompe mais uma vez:

EU: que foi d novo déia?

DEIA: vc tm certeza que quer isso, gosto muito de vc e não quero te magoar, amo meu marido, mas sinto muito tesão por vc, te quero muito, mas tenho medo disso não ficar entre nós.

EU: te prometo que isso vai ficar somente entre nós, eu tbm te desejo muito.

Vou para cima dela e a beijo com muito carinho e atenção do mundo, ela faz a mesma coisa, vou descendo e tiro seu sutien, mamo naqueles peitos como louco, ela geme muito fazendo carinho em minha cabeça, lhe sento em meu colo então ela me olha com uma cara de safada vai até meu ouvido e diz:

DEIA: ele ta bem grandinho né?

EU: isso é tudo culpa tua e do teu corpinho maravilhoso!

Ela me beija, morde meus lábios e tira minha camiseta, beija meu abdômen e chega ao seu ponto final, aperta meu cacete com força por cima da bermuda, beija, mordisca e logo abre a bermuda o tira de dentro da cueca e começa uma linda punheta gostosa, pego em sua mão para segui-la então ela para de punhetar e começa um boquete que nunca tinha recebido na vida, parecia uma profissional, começo a gemer e segurar sua cabeça começo a foder a boquinha maravilhosa dela com gosto, aviso que vou gozar ela pedi que fosse dentro de sua boca, lhe atendo o pedido e o primeiro jato vai direto na garganta, gozo muito em sua boquinha. Ela se levanta e vem ao meu encontro, nos beijamos e falo em seu ouvido que era vez dela, pego-a no colo e levo para o quarto a deito e tiro sua roupa, deixando-a nua, parei e fiquei observando o seu maravilhoso corpo e lhe dou um beijo e sigo pelo corpo, dando um trato em seus seios firmes e gostosos, sigo em frente ate a sua buceta, passo o dedo e levo a boca, brinco cm o dedo, mas não demora muito e caio de boca naquela buceta, só escutava ela dizendo:

DEIA: meu amor não para!!! Ta maravilhoso!!!! Ahhhhhh que delicia faz dois meses que eu não sei oq é um homem me tocar, assim vai, meu deus como é bom!!! Vou gozar!!! Assim me faze gozar na tua boca seu cachorro gostoso.

E ela goza em minha boca o mel maravilhoso de mulher. Então subo ate sua boca e lhe beijo para sentir o gosto do seu mel.

Meu pau estava duro de novo, fico entre suas pernas, com meu pau encostando-se a sua bucetinha lisinha e melada, suplicando por uma penetração, a única coisa que nos impedia ela minha cueca que não demoro muito ela tirou com os pés, nisso ele encosta-se à entrada de Andrea, olho nos seus olhos e pergunto:

EU: déia é isso que tu qr mesmo? Eu posso para se tu quiser?

DEIA: não meu amor continua, eu qro muito sentir vc dentro de mim.

Escutando isso, começo a penetrar ela delicadamente, pois sua bucetinha era apertada, meu pau medi duro mais ou menos 18 cm e grosso, ela reclamou da dor, eu paro e recuo, mas ela me laça com as pernas por traz e pedi pra mim continua e foi oq eu fiz, devagar fui encaixando e déia reclamando e gemendo, ate que sinto tudo dentro dela, olho pra déia e vejo sua felicidade, então começo um vai e vem bem devagar lhe beijando muito, vejo que meu cacete deslizava como uma pluma. Começo uma penetração mais rápida, ela geme muito e goza novamente, me arranha as costas e beija belisca morde, aquilo me dava mais tesão, mudamos de posição, ela pediu para sentar, lógico que deixo, então ela vem me beija e já encaixando meu masso em sua bucetinha quentinha, entrou e eu gemi, falei:

EU: déia, por favor, faz oq tu sabe fazer, quero gozar em ti, como tu nunca viu, assim sobe desce rebola, ai maravilha de bucetinha, vamos assim, nossa quero morrer ao teu lado.

DEIA: vai meu gostoso, faz amor comigo, sabe que ti amu, faz assim q vou gozar..... vai assim, assim. AHHHHHHHH

Ela pulava e gemia muito, me cravava as unhas no peito e beijava aviso que vou gozar e ela tbm, gozamos junto, ela caiu desfalecida no meu peito e assim dormimos com meu pau dentro de sua bucetinha.

Minutos depois acordo com ela me beijando o peito e já excitado peço para ela ficar de 4, assim ficando lhe penetro por traz maravilhosamente, ela começa a gemer e me chamar de coisas gostosas de ouvir:

DEIA: ai meu amor, faz assim me come com vontade, me fodi com força, ai que maravilha de cacete, que maravilha de foda, assim vai!!!

Aumentei a velocidade e a força como ela pediu, fudia sua buceta com vontade, delirava no vai e vem gostoso, ela rebolava como nunca, em meios de tantos gemidos avisa que vai gozar e eu tbm seguro suas ancas, afundo e gozo muito, que chega a escorrer perna pelas coxas da déia, minhas pernas ficam bambas caiu do lado dela e ela deita em meu peito me beija e dormimos.

Era 10 hras e meu celular toca, era minha Irma perguntando como q tava sendo o passeio, se a déia era legal e se antes deu vir embora ela pudesse vir pra SP, falei que ia pensar no caso, desliguei e abracei déia, ela estava dormindo ainda, fico lhe observando, minutos depois levanto e vou para o banho, estava muito calor e estava melado, logo sinto uma leve mão tocar minhas costas, estava de cueca, me virei lhe peguei no colo encosto na parede e beijo ela com muito amor e carinho, sinto meu pau ficar duro e encostar na bunda dela, chego em seu ouvido e pergunto se poderia comer o cuzinho dela, ela nega pediu para que não fizesses-mos pois ela era virgem ainda e tinha medo de sentir dor, mas mesmo assim penetrei com muita força sua bucetinha, ela gritava muito, cravava as unhas nas minhas contas,bom uma chegou a machucar tenho cicatriz ate hoje, ela teve outro orgasmo e eu tbm, esse tinha sido tão intenso que fico de perna mole, sem forças pra segurar déia, mas seguro e aos poucos vou largando ela, saio do banho me seco coloco a cueca e vou para a cozinha prepara um outro café, pq depois de tanto esforço merecíamos um rico lanchinho. Preparo tudo e levo pro quarto, ela estava se arrumando ainda, mas quando me vê vem correndo pros meus braços, largo a bandeja em cima da cama e pego ela, abraço e levando, ela me laça cm as pernas e ficamos nos beijando, chego perto do ouvido dela e aviso que tinha trazido um lanchinho pra ela, ela desceu e comeu depois deitamos e ficamos vendo TV como um casal apaixonado, eu tinha esquecido o mundo fora do AP e ela tbm. Era 12h ela me avisa que tinha que ir pra casa pois havia dito ao marido que ia me levar na nossa filial. Eu ri e levei déia ate a porta do elevador, lhe dei um beijo inesquecível, direito a aperto na bunda e tudo. Ela entra e a porta ia se fechando q eu li em seus lábios eu te amo... Fiquei feliz de saber isso.

Bom o resto da semana conto mais adiante, até mais...

OBS: não deixem de comentar. obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maumau rs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários