A primeira vez é sempre especial!

Um conto erótico de Casal Relax Vix
Categoria: Grupal
Contém 714 palavras
Data: 05/06/2012 18:50:23

Bom, só pra lembrar... Sou morena, 1,68m, 61 kg e estou descobrindo coisas que o swing proporciona!!

Nós iniciamos nessa vida do swing, pensando na verdade em fazer um ménage feminino. Esse desejo veio do Di, relutei algum tempo até um dia cair na bobagem de dizer: Então tá amor, vamos fazer! Vou te dar de presente de aniversário... rs!!!

Aí comecei a ficar num misto de curiosidade e de medo... Medo de experimentar menina e gostar, medo de experimentar e não gostar...rs!! Enfim, medo do novo. Afinal, como essa libriana aqui, sempre teve um pouco de receio de mudanças.

Nessas nossas andanças pelo mundo virtual, vimos que ia ser difícil conseguir o objetivo, então resolvemos conhecer casais também, na verdade com intuito de fazer amizades e de quem sabe algum deles conhecer alguma solteira louca por ménages...rs!!!

Conseguimos nos filiar a um site onde o propósito é que só hajam pessoas reais, e aí começamos a conhecer alguns casais, e nossa procura lógico, eram por casais onde a esposa fosse bi.

Vários meses se passaram, fomos conhecendo pessoas, e nada rolava... no começo confesso que a ansiedade era enorme, talvez por isso, nada dava certo.

Em março do ano passado, marcamos um encontro com um casal do Rio que viria a nossa capital. Esse encontro seria no sábado. Como estaríamos de folga, procuramos um encontro para a sexta também...

Na sexta na hora do almoço, entramos no msn, encontramos um casal da capital, com quem já teclávamos há algum tempo... Fizemos o convite para nos conhecermos, mas achei que eles não aceitariam, pois tinham acabado de chegar de uma viagem longa de carnaval. Toparam de nos conhecer nessa sexta mesmo, e eles também tinham um casal para conhecer no sábado, então estava perfeito para os 4.

Fomos ao encontro deles sem pretensões, afinal, era apenas o primeiro encontro. Marcamos em um restaurante, só que já estava fechando, só serviu para descermos do carro e finalmente sair do virtual. Caramba, bonitos!!

Fomos para um barzinho próximo a casa deles, onde guardamos os dois carros e seguimos a pé.

Já no bar, todo mundo bebeu, na primeira rodada não bebi, estava meio tímida sei lá, conversando pouco... Depois relaxei, e começamos um papo bom!!

Depois de horas de bom papo, fomos embora. Na garagem do prédio deles, rolou a pergunta clássica: E aí vamos beber mais, vamos fazer o que? Ainda bem que sempre tem um esperto nessas histórias e alguém sugeriu ir beber no motel!!

Fomos e no motel rolaram vários drinks, muito papo e ninguém tomava iniciativa... Até que a menina do outro casal sugeriu que a gente tirasse fotos!! Gelei... Senti que a primeira vez se aproximava...rs!! Tiramos várias fotos na banheira, coladinhas uma na outra, eu ainda não sabia direito o que pensar! Depois fomos pra piscina, mais fotos!! Sei que em uma dessas fotos, nós ficamos com o rosto bem juntinho... E sei lá como começou, mas a gente se beijou!! Um beijo gostoso, quente, molhado, macio! Olha não sei bem quanto tempo se passou com a gente assim, colada uma na outra. Sei que depois de algum tempo comecei a ouvir vozes. Eram os meninos nos olhando loucos de tesão!! Então fomos dar uma atenção pra eles. Nessa pegação, o Di começou a ficar com a Vanessa, caramba, não imaginava que eu ia gostar disso, fiquei louca de tesãooo!! E comecei a agarrar o Eder também, rebolei muito no pau dele. Que loucura!! Delícia demais aquela química toda... Ser chupada por outro, ver o Di comendo uma gostosa daquelas!!! E além disso eu e ela continuávamos nos beijando e nos chupando muito em meio a isso tudo!!! Aquele corpo moreno gostoso, com seios deliciosos... Nossaaaa!! E quando ela me chupou? Bem que falaram que meninas são excelentes em sexo oral... E essa brincadeirinha rolou até de manhã, saímos exaustos!!

Amamos!!! Que loucura, só sei que depois disso o fim de semana todo foi transando, tesão total váriosss dias!!!

E lógico, que depois dessa primeira vez deliciosa, vieram muitas outras!! Ahhh, e eu aprendi a gostar muito de menina. Se soubesse que era bom assim, já tinha provado muitoooo antes!! A Vanessa me fez ficar louca e com vontade dela, e com vontade de muito mais!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Relax Vix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somos do RJ e estamos começando também nesse mundo do Swing. Temos 30 e 27 anos...se quiserem nos conhecer melhor, add: brancaexibida27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mel & Lobato, concordo muito com vcs, obrigada pelas dicas. O que houve é que escrevi esse conto meses depois do ocorrido, na verdade mais de um ano. Achei meu outro conto mais detalhista, por ter escrito na mesma semana dos acontecimentos... então o calor ainda estava a flor da pele!! Muito obrigada pelas dicas!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, bem escrito, bem resumido, boa narrativa, realista, e excitante, por ser curto e objetivo. Acho que poderia ter dado um pouco mais de detalhes de cada ação, cada sexo, sensações, etc...aumentaria o nível de excitação do leitor. Parabéns! Merece 10.

0 0