a massagem

Um conto erótico de lu
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 05/06/2012 13:12:09

Levei uma queda a caminho do escritório e por semanas senti uma dor muito grande nas costas e na virilha, procurei um ortopedista que me receitou uns analgésicos e me indicou uma massagista.

Liguei para Nanda e marquei uma sessão no mesmo dia, chegando ao local me deparei com uma coroa de uns 40 anos, muito bem conservada e com vigor físico fora do normal, na primeira sessão ela alongou e relaxou a musculatura.

Mulher de pouca conversa com mãos de fada, ora bem forte, ora bem leve e com toques que foi me deixando arrepiado, marcamos uma sessão para dois dias a frente, no final da tarde, ultima hora dela.

Cheguei a sua casa uns 15 minutos adiantado, ela estava acabando uma massagem e na sala de espera podia ouvir uns gemidos, com mais atenção pude perceber que eram mais gemidos de tesão do que de dor; percebi que a massagem havia terminado e um pouco depois saiu uma morena de uns 28 anos, com um sorriso que iluminou a sala.

Na maca fui me soltando e perguntei quais massagens são mais indicadas para diminuir o estresse, ela começou a falar da massagem tântrica, para homem e mulher. A lingam é para o homem e Yoni para mulher.

Acabamos a sessão e pela explicação dela ficou curioso e chegando a minha casa procurei na internet, achei legal e comentei com minha mulher. Ela gostou e marcamos uma sessão com Nanda.

Fomos no sábado por volta das 11 horas da manha, Nanda nos levou para uma sala especialmente preparada, tinham dois colchonetes, quadros indianos, luz amena, incensos variados e musica que me lembrou do Ravi Shankar.

Tomamos um banho e deitamos nos colchonetes, Nanda começou com um exercício respiratório e depois começou a massagem por mim e falou para minha mulher fazer os mesmos movimentos que ela fazia no meu lado direito, ela fazia no lado esquerdo.

Um óleo meio aquecido era espalhado em meu corpo e fui sentindo um tesão incrível quando elas passaram a massagear minhas coxas.

Nanda sentou-se de pernas cruzadas a minha frente, colocou minhas pernas sobre as delas, minha mulher sentou atrás de mim e colocou minha cabeça em seu colo.

Foi massageando meu cacete que crescia em sua mão, apertava de tal forma que sentia inchar e aumentar de tamanho, minha mulher já estava ficando inquieta e percebia minha cara de prazer.

Os movimentos foram se intensificando e me contorcia nas mãos da massagista com um louco, mal conseguia a ouvir pedir para aguentar o gozo, minha mulher ficou cariciando meu rosto e foi me beijando bem suavemente.

Meu cacete ficou enorme e eu só queria gozar, minha mulher perguntou se podia sentar encima e Nanda disse um NÂO bem categórico. Meu gozo foi um jorro bem grande e se espalhou pela cara da minha mulher, pelo colo da Nanda, foi algo incrível.

Enquanto me recompunha, minha mulher estava sendo massageada, a posição era a mesma que eu tinha ficado e também a coloquei no meu colo, Nanda ia passando o óleo e começou a massagear sua vagina e clitóris, minha mulher também começou a sentir (acho eu) o mesmo prazer que havia sentido.

Percebia que Nanda colocava os dedos abrindo a vagina e estimulando o clitóris, minha mulher começou a gemer e eu fui ficando outra vez de pau duro, meu cacete a pressionar a cabeça da minha mulher, que colocou as mãos para trás e passou a massagear meu pau.

O grito de prazer da minha mulher foi alto, diminui até ela se contorcer se virar e colocar meu cacete eu sua boca, ela chupava com força e parecia que tinha medo de perder o brinquedo, quando eu já estava demonstrando que iria gozar em sua boca, ela se levantou e sentou no meu cacete. Nem nos preocupamos com a Nanda, que nesse instante estava em um canto do quarto e observava tudo.

Peguei minha mulher de quatro e socava sua buceta, do jeito que ela gosta, ela pedia para eu bater em sua bunda e pedia para eu aguentar, pois queria gozar junto. Percebi que Nanda estava excitada e que havia colocado as mãos embaixo de sua saia indiana.

Enquanto eu comia minha mulher, Nanda batia uma siririca, eu já não aguentava mais e queria gozar, minha mulher estava em transe e pediu, come meu cú.

Na posição que estava não tive muito trabalho, coloquei meu cacete no seu rabinho e ela rebolou como uma louca e não demorou muito gritou, goze no meu cú, vou gozar com você.

Gozamos outra vez e foi uma sensação muito gostosa, minha respiração não havia se normalizado e percebi que Nanda estava gozando nos dedinhos, ela não fez barulho, mas abriu um sorriso que traduzia o ato.

Estamos marcando uma sessão por semana e a cada sessão o prazer se renova.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro conto de massagens e o seu nao denegri as massagistas, gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto do conto. Realmente bem objetivo e bem escrito. Só acho que as pessoas precisam diferenciar o que é a massagem de sacanagem e a massagem realmente de tratamento, séria, sem misturar sexo no negócio. Não tenho nada contra a sacanagem, também gosto, só acho que muitos massagistas ficarão chateados de vulgarizarmos a atividade deles. Gostei do conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bem escrito, sem exageiros e com muita objetividade. adoro fazer massagens numa mulher. estou aperfeiçoando meus conhecimentos e logo-logo vou trabalhar com massagens também. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana,ando num stres daqueles,to precisando de uma massagem dessas hehe vlw.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Como tenho um conto neste site com o mesmo título, fui ler este seu, e achei super interessante. Aliás, me tornei fã de massagens pelo efeito afrodisíaco, até mesmo para quem não saiba massagear direito. A minha esposa adora ser massageada!!! fc.mag@hotmail.com

0 0