Aulas particulares

Um conto erótico de Wolf
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 30/06/2012 03:46:03
Última revisão: 22/07/2012 11:15:41

Aulas particulares

Esse e o meu primeiro conto aqui, então dicas e sugestões deixem nos comentários.

Esse historia trata-se de um conto fictício

Tudo começou a mais ou menos 2 anos, ainda estava cursando o ensino médio e ela era uma amiga de longa data, erramos confidentes conversávamos sobre tudo, ate que um dia nossa conversa descambou para o sexo nunca tinha visto ela como uma mulher a considerava como irmã, mas a parir desse dia comecei a reparar nela. Ela era uma garota realmente gostosa, ruiva, mais ou menos 1,70 de altura, seios médios, um bumbum lindo, pernas grosas e firmes (adorava malhar).

Sempre nossas conversas acabavam indo para o sexo, um dia estava conversando e ela me confidenciou que estava insatisfeita com o namoro, e que estava pensando em procurar ajuda por que estava esfriando a relação dos dois na cama (ate então esse tinha sido o seu único namoro serio e foi com ele que tinha perdido a virgindade).

Nisso vi uma brecha, disse que se precisa-se podia contar comigo, ela ficou meio sem graça e me agradeceu nessa hora achei que fui longe de mais e acabei me arrependendo disso, porem no dia seguinte ela me liga perguntando se a proposta ainda estava de pe, (nessa hora senti um frio na barriga) disse que sim ela me questionou se poderia passar em cara lá pelas 2 da tarde, disse que estaria esperando por ela.

Estava ansioso não via a hora dela chegar, deu 2 horas e nada dela chegar achei que tinha desistido, mas quando deram 2 e meia a campainha tocou meu coração foi a garanta passava mil coisas na minha cabeça, mesmo eu não sendo mais virgem estava nervoso eu estava ali na frente de uma das mulheres mais bonitas da escola, nossa estava suando frio abri o portão e la estava ela mais linda do que nunca, deixei entrar levei-a para o quarto e começamos a ver alguns vídeos pornôs na net, ela começou a se interessar e fazer perguntar prontamente respondi todas.

Eu já estava com um tesão imenso meu pau já estava latejando e ela percebeu, mas não falou nada ao invés disso começou a se aproximar mais passava a mão na minha perna, nessa hora percebi que ela queria algo mais então comecei a bolina-la passando a mão nas suas coxas que estavam expostas devido o seu shortinho muito curto, depois de um tempo nisso decidi ir mais adiante perguntei se queria ter uma aula pratica, ela me olhou nos olhos e disse que era o que ela mais queria começamos a nos beijar intensamente entregamos-nos a paixão e a excitação do momento.

Deitei-a na cama comecei a beijar seu corpo, tirava a sua blusa e beijava aquela barriguinha linda sentia ela se arrepiar toda, tirei seu sutiã e suguei seus seios apertava e mordia eles nossa que maravilha de seios eram perfeitos, ela gemia baixinho.

Comecei a tirar seu short subi beijando aparte interna da sua coxa quando cheguei à sua boceta percebi que estava encharcada olhei nos olhos dela e disse que irei começar com a primeira lição sexo oral, ela deu um sorriso e disse que queria prender tudo com o seu novo professor, comecei a chupar morder e sugar aquela bocetinha que já estava alagada, nessa hora ela se contorcia, falava coisas desconexas ela acabou gozando na minha boca.

Ela me puxou e disse que queira fazer aquilo apontando pra tela do computador, quando me virei vi uma mulher chupando o pau de um cara tirei meu pau da calça e disse lição 2 como chupar um pau, ela riu começou a lamber como se fosse um sorvete, imitava a mulher do filme ela me chupou por mais ou menos uns 15 minutos e avisei que iria gozar, ela se assustou e parou na hora disse que nunca tinha experimentado “isso” na vida disse que adoraria saber qual era o sabor então disse pra ela continuar que iria fazer experimentar meu leite. Ela caiu de boca na minha rola me fez gozar na sua boca, gozei muito enchi a boca dela de gozo no começo ela se assustou, mas depois gostou e bebeu tudo até o que escoria no canto da boca ela lambeu, deitei na cama e ela deitou do meu peito sussurrei no ouvido dela.

-Que aluna boa. O seu professor ficou surpreso com seu progresso hoje.

Rimos muito ela me disse que adorou a aula, e queria que eu fosse seu professor particular respondi que poderia contar com meus serviços.

Depois disso tivemos varias aulinha juntos kkk

Se gostaram desse conto e quiserem continuação comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bloody Wolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a pontuação pode estar fraca, mas o conteudo é intenso, adorei, só que da uma olhada na pontuação, como vc viu os leitores não gostaram!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente... Pontuação é fundamental em um texto. Desisti de ler, na metade...

0 0