Será que é tão difícil falar que me ama?(12)

Um conto erótico de Henry :*
Categoria: Homossexual
Contém 1299 palavras
Data: 29/06/2012 07:36:26

Estávamos chorando e abraçados a cama do hospital,o ar-condicionado estava muito frio,e a tv ligada em um jornal que estava falando de um caso que lembro que foi muito chocante.Me aconcheguei no peito masculo do meu amor me acalmando ainda mais,ele me passava uma segurança inesplicavel,era como se naquele momento nada pudesse me ferir em tosdos os sentidos,era como ele fosse uma fortaleza de musculos que me protegia de tudo e de todos.Estava tudo tranquilo até chegar uma noticia que me fez paralizar.

-O Marcelo se matou -As palavras da minha mãe pareciam mentira,como isso aconteceu se estava com ele a umas duas hras atraz??

-Como aconteceu mãe?Como ele foi tão idiota? -Minha reação foi chorar,pois mesmo ele tendo feito isso comigo,nunca desejaria isso nem pra pior pessoa do mundo.

Minha mãe nos explicou o que ele tinha feito,ele enfiou ema faca em seu peito e acabou pegando em seu coração,ele até poderia ter escapado,mais quando encontraram ele ja fazia mais de meia hora e ele acabou perdendo sangue de mais.A noticia chocou a todos,por mais ruim que ele tivesse sido,todos temos o direito de nos concertar,mais ele mesmo não se deu uma nova chance.

Uma semana as coisas ja estavam normais,eu já estav melhor e também frequentando um psicologo para me ajudar a fazer uma coisa que me deixou traumatizado,alguém adivinha o que é??Quem achou que é sexo,acertou em cheio,depois do acontecido não deixei o B me tocar mais,o maximo que acontecia era beijo e não quentes porque quando ele ia avançar mais um pouco eu simplismente saiu de perto dele sem pensar duas vezes.As conversas com o psicologo eram longas e dificeis para mim,mais ele me ajudava muito o Dr.Carlos tava começando a mudar esse trauma que tava rondando meus pensamentos e a minha vida.

Depois da consulta com ele cheguei mais relaxado e disposto a tentar dar prazer ao meu amor que tava a uma semana na mão.Ai vocês me perguntam como você sabe??Então eu respondo,de madrugada sempre ouvia os gemidos dele no banheiro chamando meu nome,e era com uma impolgação que vocês nem imaginam..

Ele chegou da ONG,e veio me dar um beijinho como sempre faz,e tava meu suado provavelmente por ter jogado futebol.Ele tava todo lindão com um short tactel,uma regata bem coladinha e com aqueles lindos cabelos molhados(que na minha opinião deixa um homem super sexy).

-Amor me leva pro quarto no colo?? -Fiz biquinho que sei que é infalivel.

-Mais meu bebê tô todo suado meu amor.

-Mesmo assim quero amor..Vai por favor

-Ai ai continua dengoso ne??Amo esse jeitinho de criança seu minha vida.

-O bebê aqui que tomar banho com o gostosão dele -Falei olhando nos olhos dele,enquanto ele subia as escadas comigo,e aproveitando pra me aconchegar ainda mais naquele corpo lindo.

-Eita que o gostosão vai se dar bem hoje,porque faz tempo que o bebê dele nem da atenção pra ele -Falou ele em tom triste.

Aquilo me doeu muito,porque ele falou a verdade,mal tava dando atenção a ele só me preocupando com meus problemas.E ele tava durmindo sempre comigo na minha casa,praticamente eramos casados,então ele sentia ainda mais falta do que sempre ele recebia antes.Eu iria mudar isso hoje,tava decidido a me entregar novamente a meu amor.

-O bebê tava mesmo despresando o gostosão dele,desculpa?Eh que tava muito dificil pra mim pensar emoutra coisa que não fosse o ultimo acontecimento.

-Não se preocupa meu bem,falei de brincadeira eu entendo você.

Entramos no meu quarto e ele me colocou sentado na cama e começou a tirar a roupa de costas pra mim,e eu não piscava nem o olho vendo aquelas costas maravilhosas,e depois tirou o short e por ultimo a cueca,e vou falar pra vocês que bundão que meu amor tem viu.Ele virou e pude ver o seu pau que ja nã sentia a uns dia e que me fez babar na hora.Fui tirar minha roupa mais antes mesmo de levantar a camisa ele falou:

-Ei bebê!!Eu que vou dar banho em você e tirar sua roupa -E veio até mm com um sorriso malicioso,e muito lindo..

Depois disso eu não me atreveria em fazer isso,ele fez tudo e me levou no colo pro banheiro(eu amo isso kkkk).Chegando lá ele ligou a banheira e entrou primeiro, eu em seguida.Ele ficou um pouco longe de mim,acho ue com reseio de que eu o negasse novamente,mais eu não faria isso dessa vez.Entrei e sentei em seu dote que ficou dura no mesmo instante,ele me olhou surpreso.Eu nem dei bola e logo virei de frente para ele,mesmo assim ele ficou sem saber o q fazer,então peguei suas mãos e coloquei em minha cintura,comecei a beijar ele que logo começou a corresponder meus beijos com a mesma intencidade que eu o beijava.Pois é agora era o momento de voltar a fazer meu gostosão feliz.Levante um pouco e encaixei seu pau em meu cuzinho que foi o engolindo lentamente e me fazendo sentir aquela sensação de estar sendo rasgado,mais que também me fazia lembrar de como eu gostava de sentir isso.O B estava praticamente gozano com as suas gostosas caras e bocas,creio que pelo tempo sem fazer nada.Ele começou a gemer bem gostoso e a me ajudar no sobe e desce,eu estava com minha mente livre do acontecimento que me fez esquecer meu namorado.Eu também comecei a gemer incontrolavelmente com as estocadas que ele dava,sem pressa e com muita delicadeza,mais mesmo assim firmes e gostosas,me fazendo ir e levalo ao delirio.Pois serio gente tem coisa mais gostosa de ouvir os gemidos de satisfação deles??Eu respondo essa não tem coisa mais gostosa,faz irmos ao céu e voltar.

-Nossa amor,oo cuzinho gostoso viu..

-Nosssaaa B...isssso amor mete tudo meu gatão.

Não tinhamos como controlar aqueles gemidos e até mesmo gritos de tesão,eu tava praticamente pra lá de marte ou qualquer outro planeta que esteja milhões de quilometros de distancia.Ele me levantou ainda com ele dentro de mim(Eh impressão minha ou ativos amam fazer isso?).Sentamos no vazo e as estocadas eram ainda mais fortes e rápidas,estavamos prestes a explodir em gozo,gritos e gemidos eram cada vez mais inevitaveis,o prazer tava nos levando a loucura e fazendo nos esquecermos que tinha mais pessoas ali.Os gemidos almentaram anda mais quando explodinmos em gozo juntos nos fazendo arfarmos ainda mais.

Tomamos nosso banho e fomos deitar em meu quarto e la pude descansar no peitoral aconchegante do meu heroi,e cai em um sono delicioso que me fez acordar de madrugada.Mais não acordei tão bem como durmi,uma dor me encomodadava muito e me fazia ficar sem ar,era uma dor horrivel em meu pento que parecia não parar mais,só deu tempo de chamar B para que desmaiasse.

CONTINUA..

Gente quero agradecer o carinho de cada um por mim,e pela aceitação que tive de volta,o conto ta prestes a acabar,mas continuare com os flhos desse casal que amamos,o filho mais velho se apaixonara por...Bom não irei contar pois se não tira a curiosidade.Beijos meus amores espero ter melhorado e também estar agradando a todos.Desculpem a demra,é que meu celular ta agindo como se tivesse vontade propria,então demorei,mais estarei sempre postando.bjos

quem quizer falar comigo,é só add meu msn:

henry.ferrer2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puts meu seus contos são demais eu nem sei oque fala ou dizer alem de 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faz tempo que acompanho sua série, amo de verdade, mas vocêdemora MUITO pra postar... Tem horas que eu esqueço do que a história fala, na metade do capítulo é que eu vou lembrando... rsrsrs Gostei :D

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns hein... história muito legal 10

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito como sempre henry,vc esta sempre nos emocionando com seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto esta cada dia melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Está maravilhoso,...só não demora muito para postar.... bjux

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, sou seu novo, fan...e adivinha. ameiiiii, como sempre o teu conto e otimo, perfeito.

0 0