Nada como uma salada no jantar

Um conto erótico de bebedinossauro
Categoria: Heterossexual
Contém 702 palavras
Data: 27/06/2012 23:16:33

Nada como um dia após o outro me u apelido é bebedinossauro RS, tenho 1.90 de altura, 95 kg cabelos e olhos castanhos, rostinho de bebe e uma ferramenta de 22x16. Quem leu meu ultimo conto sabe que sou um pervertido. Tava teclando com minha amiga ela me falou que estava com a buceta queimando, ficamos brincando ela pediu para eu ir até lá, ela queria muito puder, fiz um pouco de cu doce RS mais ela me falou que estava tentando enfiar um pepino no cu e não estava conseguindo. Porra é sempre um prazer introduzir objetos no rabo de putinha safada, não sei por que mais adoro ver um cuzinho ou uma buceta dilatada.

Sai de casa correndo para me encontrar com ela, quando cheguei ao lugar marcado ela já estava me esperando no local marcado, pedi para ela levar o bendito pepino rs. Ela estava vestida com uma calça de lycra sem calcinha bem safada dava pra ver o camel toe. Fiquei louco assim que entramos no quarto a joguei na cama ela tentou levantar dei um tapa no seu rosto, na mesma hora virou o rosto pra eu bater do outro lado, só quem já teve uma putinha obediente sabe o prazer de ver uma mulher mandando você bater nela. Diga se de passagem não sou uma pessoa violenta e só faço isso, pois é o fetsh dela claro que eu também me divirto rs. Ela virou na cabeceira da cama eu e abriu a bolsa nessa hora eu enfiei a mão dentro da calça dela e enfiei dois dedos na buceta, toda depilada já estava toda molhada por causa dos tapas. Nem tirei o resto da calça e passei a cabeça do pau na sua buceta e enfiei pra dentro tipo um movimento ela gritou e começou a se tremer toda gritando como uma loca. Já tinha tirado a roupa, pois não queria que ela visse o vibrador que tinha trazido para arrombar ela.

Quando vi o tamanho do pepino fiquei loco não era grande mais era bem grosso, dei uma pela cuspida na buceta dela e fui introduzindo o pepino na sua buceta entrou como uma luva, na mesma hora ela disse “há meia hora atrás ele não entrava nem a ponta e você vem e coloca ele todo, aproveitei e girei o pepino fazendo movimentos circulares só ouvindo ela gemer, que delicia!!!!! Tentei colocar minha pica no rabinho dela mais os dois pareciam não caber ao mesmo tempo, então tirei o pepino todo melado da sua buceta e enfiei minha rola no seu cuzinho, depois ela colocou o pepino na buceta, nunca vi , na mesma hora o cu travou parecia quando um cachorro engata rs, agora imagino o que eles sentem. Fudi bastante que delicia ela me pediu para chupar minha pica, começou mordendo a cabecinha depois lambeu o corpo do pinto fiquei todo arrepiado, choupou as minha bolas uma de cada vez meu deus que delicia. Quando ia gozar ela pediu para eu gozar na sua boca mais em alguns minutos antes ela queria testar outra coisa. Pediu para eu tentar botar meu pau mais o vibrador na buceta na buceta. Nossa nunca tinha feito uma dp dessa, a única amiga que fazia uma dessas nem arriscava fazer isso caso eu estivesse por perto. Sacanagem né. Me sinto muito excluído rs. Deixa pra lá finalmente coloquei o vibrador depois meu pinto para evitar me machucar rs, o atrito pode ser muito perigoso. Nossa que delicia tentamos ainda colocar o pepino no cuzinho mais com a dp vaginal ficou impossível.

Depois disso tirei o meu pau da buceta dela dei duas punhetadas e gozei bem na boquinha dela, como havia me pedido. Depois ela chupou a cabecinha para garantir que não havia ficado nem um restinho de porra. Que delicia , por vou trabalhar daqui a pouco nem tomamos banho. Pedi a conta a deixei em casa e vim escrever o conto. Caso você tenha gostado desse conto comente, se for aqui do nordeste pode me add no msn: bebedinossauro@hotmail.com e poderemos tentar realizar as suas fantasias. Adoro sair com mulheres ou casais para realizar fantasias de exibicionismo, pedolatria, swing etc... Boa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bebedinosauro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários