Anna "Squirt", o jorro

Um conto erótico de Anna Squirt
Categoria: Heterossexual
Contém 1110 palavras
Data: 27/06/2012 18:57:01

Anna, um "Squirt" Jorro.

Olá amigos, gostaria de dividir meus segredos com vocês, eu tenho a peculiar e gostosa forma de gozar diferente,e é o que muitos chamam de squirt "jorro" não acontece em todas as transas nem sei explicar.

Claro que quando acontece há algumas coincidências, por exemplo, grande parte das vezes que aconteceram eu estava a algum tempo sem transar, estava louca tesuda pelo cara e o principal estava entregue, relaxada e cheia de vontade.

Não sei quando descobri isso não lembro, mas a verdade é que sempre arrancava as pernas das bonecas pra me masturbar, assim como escova de dente, pincéis de maquilagem e tudo que fosse roliço e lembrasse um pinto, sempre fui curiosa pra frentex,

Eu faço o tipo físico ninfeta magrelinha, após o término do meu namoro de 3 anos fiquei abatida e sem rumo, após 8 meses sem transar comecei a sair boates, festas, orgias e etc.

Nessas saídas conheci um cara maneiro, inteligente grande, bonito John, porém muito ciumento, porte forte, ex - militar, 26 anos, com fama de bobão, mas bem dotado, curiosa logo descobri que ele fazia justiça a fama! Não me assustei como ele dizia que aconteceria, ao contrário queria aquilo tudo pra mim na minha garganta, iniciamos então um namoro marcado por brigas, altos papos e pouco sexo.

Ele muito ciumento me machucava, me beliscava se e olhasse pro lado era briga na certa, mas como eu nao queria ficar sozinha e tava querendo muito sentir ele dentro de mim, fui aturando suas estranhas manias e seu jeito meio suspeito de andar de falar, o jestual, queria saber se na verdade aquele grandão realmente gostava de buceta, ficavamos mais conversando do que beijando, certo dia minha mãe foi pra uma festa e aproveitei a casa vazia pra carregá-lo pra minha cama, ele tinha um pênis que devia medir uns 23 ou 24 cm (sério mesmo, nao sou fã de pau grande por ser pequuena e apertadinha, nao acho tao bacana, mas aquele cacete em especial me desafiava) começamos nos esfregar ele parecia não querer e isso me deixava louca de vontade contra a vontade dele pedi que ele deitasse na cama e fiquei por cima dele que a todo momento dizia que eu não aguentaria, que ia doer, que ia me machucar e etc.

Abri sua calça e aquele caralhão cabeçudo saiu feito um mastro duro e crescendo ainda mais tentei a muito custo abocanhar aquela rola sem muito sucesso, ele ja nem se importava mais com a festa que queria ir, tava curtindo pela primeira vez vi o desejo em seus olhos castanho esverdeados, John parecia um touro arqueando os quadriz e eu em cima tentando domar aquela fera, deslizei meus lábios por todo aquele mastro a fim de umedecer todo aquele monumento brinquei com suas bolas sugava e ele agarrava meu travesseiro feito uma menina, pra não gritar de tesão, era bom ver ele descontrolado, ele tomou seu caralhao de minhas mãos pegou meus cabelos enrolou nas mãos e forço minha boca em seu pau a fim de me ajudar aa engolir aquela tora, quase engasguei, minha boca doía de tão aberta, meu cabelos quase foram arrascados tamanha brutalidade e desespero que ele puxava em vai e vens, me puxou beijou minha boca e começou a punhetar puxando meus cabelos bem forte e esfregando seu piru em meu rosto, eu sorria de felicidade ele parecia furioso, me livrei de suas garras e arriei suas calças na altura dos joelhos e subi até sua cabeça joguei minha buceta em sua cara, ele esperava de boca aberta ávida sedenta pra chupar minha Peladinha, num 69 desastrado, enquanto eu babava seu membro quase explodindo, as veias grossas saltando e eu agarrando como se fosse o último cacete da terra.

Sem mais nem menos virei comecei a esfregar a cabeça do pau dele na minha buceta era como se fosse um consolo um vibrador gigante que pulsava e tentava me rasgar, eu colocava ele recuava,depois da quarta tentativa de fazê-lo entrar em mim já muito lambuzado e cheios de tesão eu já me sentia em transe após dois orgasmos com a ajuda das mãos fortes e determinadas dele, John num só movimento o Cavalo opa! O caralho deslizou tooodo, enfim entrou com força perdi o ar, quase gritei, certeza de que tinha me machucado, mas eu gostei,me acostumei com aquela dorzinha maravilhosa e comecei a rebolar como uma dançarina tava louca de vontade de gozar naquele rolão havia imaginado aquela cena umas trezentas vezes durante o namoro estava irritada com aquele namorico sem sexo! Ele começou a participar do ato e me ajudou a pular no seu pauzão me pegando pelos quadriz depois da quinta estocada gozei e ejaculei, aquele líquido quente e em grande quantidade enquanto eu tremia em espasmos incontroláveis e intensos, ele meio que ficou assustado olhava pra calça dele lambuzada que estava arriada me jogou pro lado sem entender fiquei envergonhada ele gritou comigo perguntando que porra era aquela? e eu falei que era dele, que ele que tinha gozado e ele riu disse que não mesmo por que nao tinha cheiro nem gosto de porra! Ficou chateado por que eu tinha sujado sua calça e queria ir pra festa, era mesmo um babaca devia ficar feliz por ter o prazer de dar prazer a alguém e ficou chateadinho, limpei ou melhor tentei limpar a calça dele e ele ficou mais calmo, fomos ao banheiro, tentamos transar no banheiro, ele me fez de bonequinha inflável, me arreganhou e sem aviso prévio enfiou em mim com força total, me punindo talvez. Tadinho não sabia o quão feliz estava me fazendo, metia fundo sentia minha bunda balançar a cada metida metia mais rapido e diminuía quando ja estava cansado e ia gozar tirou a jeba da minha xota e gozou na minha bunda, espalhei toda poorra sensualmente e ele introduziu seu dedo no meu cuzinho nao demorou e eu estava jorrando e urrando de prazer, ele tentou enfiar aquele picão eu meu cú, mas a pica dele nao entrou mesmo com meu cuzinho todo lambuzado e realmente havia me machucado e sangrava um pouco!

Chupei muito aquela rola imensa até ele explodir noutro gozo que parecia de um cavalo, esporrando toda as paredes do banheiro, após o banho fomos pra festa eu super feliz, ele me pergntou sobre o squirt, a ejaculaçao mas falei que nao é sempre, ele riu e disse ainda bem.

Fazer o que tem homem que gosta outros nao e alguns que dizem que ejaculação feminina nao existe então o que acontece coomigo?

Beijos e até.

Anninha Squirt.

Perdoem a escrita (celular)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anna Squirt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, ótimo contoMas que cara viado esse seu amigo KkkkkkkkSe fosse comigo Iria aproveitar o máximo e fazer vc gozar muito mais Nota 10Se puder me addFacebookposeidontsuname@gmail.comBjsBjs

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto. Sinto muito Tesão em mulheres que Ejaculam!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Li o conto, nem comentei e inspirado, fui correndo editar um texto que publiquei há alguns anos. Já tinha visto em vídeos, numa DP e também, numa mulher manipulada com os dedos. Esse John é mesmo um idiota. Se fosse comigo, eu me sentiria o maior dos gostosões. Receber o seu ¨squirt¨, seria um ¨Oscar¨ de bom amante. Rss. Infelizmente, ainda não tive esse privilégio. Incluí o ¨squirt¨ no texto ¨Cem coisas que um bom sacana deve fazer antes de morrer¨, no item 67. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

ANA PARABENS BELO CONTO, MINHA NAMORADA MORA A 350 KMS DA MINHA CASA SOU CASADO E ELA TAMBEM RSRSR QUANDO SAIMOS EKLA GOZA UMAS 15 A 20 VEZES E QUASE TODAS JORRANDO E ME ENCHE A BOCA E GOSTA DE DIVIDIR COMIGO ELA ADORA O GOSTO DA BUCETA DELA E DO LIQUIDO QUE ELA ESPELE, O MARIDO NAO GOSTA MAS EU AMO RSRSRSR AINDA NAO ESCREVI SOBRE ISSO PQ SOMOS CASADOS, MAS LEIA UM CONTO MEU E ME MANDE EMAIL POE FAVOR BJUS

0 0
Foto de perfil genérica

Anna, não sei se é um caso tão raro assim. Deve ser mal documentado já que eu li que muitas que escondem a situação por vergonha do parceiro. Raro ou não é uma condição muito prazeirosa se bem aproveitada não? Acho super machista a ideia de um homem poder expelir jatos de gozo com maior orgulho e a mulher ter vergonha de poder fazer a mesma coisa.

De qualquer forma deve ser algo até delicioso de provar. Alias num outro conto por favor descreva o gosto pros leitores. :)

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom então sou um caso raro, e nem curto muito apesar de ser muito muito muito gostoso o orgasmo é bem mais demorado e etc, porém não é sempre que acontece e nem sempre vem em "JATOS" procurei médicos ginecologistas que falaram que nao há nada de anormal em mim, apenas sou bastante lubrificada e outros termos médicos que nem vale mencionar. Fato é que isso ocorre comigo sim

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Adelia, acho que você está certa sim. Tem muita coisa aí que desafia a nossa filosofia. Acontece de ficar molhada de escorrer e ficar escorrendo até fazer mancha no lençol ou na roupa. Assim, só não confio muito nesses filmes ou algo do gênero porque pode ser falso. Eles podem muito bem injetar um soro na bexiga da guria pra fazer ela soltar pela uretra. O squirt desses filmes não devem ser verdadeiros, não acha?

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oia Anna, gostei do teu conto que desperta curiosidade além de excitar.

Quanto ao seu "squirt", claro que toda mulher ejacula. Mas pelo que eu sei existe sim ejaculação externa feminina e muitas até nem sabem que o corpo faz isso. Já ouvi uma reportagem de radio que algumas descobriram essa condição a pior forma, ou seja dando um banho no parceiro que sai correndo achando o óbvio: que tomaram uma xixizada da guria (kkkk).

Aí a coitada que vai correndo pro ginecologista chorando e se achando uma anormal de bexiga solta.

Então só acho que se vc tem essa condição, tem que achar um parceiro que te curta e não tenha nojo da tua ejaculação, ou "squirt"como gostas de chamar. Outra, eu sei que isso desidrata o corpo e que não deve ficar repetindo isso muitas vezes na mesma transa.

Agora conta mais das suas experiências!

Beijos e bom "squirt" pra ti!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, particularmente, Como você falou, "ficar feliz por ter o prazer de dar prazer", essa sensação é muito gostosa, lembro quando eu e minha esposa namorávamos, eu fui o primeiro dela, e quando fazia oral nela, ela tinha "multiplos Squirt", era muito gostoso...pena que depois que casamos, ela náo se entregou mais assim com tanta volupia...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

minha mulher tambem goza como vc eu vou a loucura é demais mulheres como vcs que fazem squirt sao uma delicia bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vi seu comentário no meu conto! adoro Squirt tbm! me add no msn: fabinhosantos001@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gente rsrssim tbm achei viadinho o namoroo com john durou apenas 6 meses,uma pena! Foi o maior cacete que ja vi,foi tbm aprovaque tamanho nao quer dizer nada qdo nao se sabe usar a seu favor. Mas apesar de amar ter orgasmos e ejacular muito, as vezes é chato, ttenho que me reprimir um pouco, nas rapidinhas dependendo do lugar em que estamos. Enfim fui a medicos amigosginecologistas que eu amo! E sou normal, só sou bastante lubrificada segundo eles, mas um em especial disse que sou sortuda! Obrigada pelo carinho... vou ler o cconto de vcs! Curiosaa

0 0
Este comentário não está disponível