Depois do trabalho vem o....

Um conto erótico de Karlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 27/06/2012 12:38:23

Um dia desses, meu namorado chegou na minha casa e eu estava sentada no sofa vendo tv. Como sempre ele chega guardando sua mochila de trabalho no meu quarto, eu estava com saudades e também com muito tesão. Havia passado o dia todo assim, querendo porque querendo ser tocada e muito mais por ele.

Entrei no quarto junto a ele nem o deixando respirar e dei-lhe um beijo bem molhado e gostoso como gosto. A cama estava perto então o encaminhei para lá sem desgrudar da boca dele, cai então em cima dele e continuei o beijando, primeiro a boca, depois o pescoço, enquanto ele dizia: -Nossa, não me deixa nem respirar. E entre os beijos eu dizia: -Não, me deixe abusar um pouco de você!.

Então ele se ajeitou na cama e eu continuando por cima dele, Estrategicamente havia colocado uma calcinha minuscula que é as que ele mais gosta em mim, pois adora ver minha bunda rebolando pra ele dentro do fio dental. Enquanto eu o beijava o pescoço, a orelha e o peito ele apertava minha bunda e suspirava de tesão.

Tirei a calça que estava e fiquei só de calcinha o vendo ir ao delirio admirando aquela minuscula peça.

Resolvi tirar a dele também e depois sua cueca. Seu pau estava duro feito pedra e brilhando de tesão. Tirei-o completamente para fora e passei a lingua por toda sua extensão. Fui passando a lingua devagar, fazendo ele tremer, até que Abocanhei aquele membro delicioso e fiz um vai e vem gostoso chupando vigorosamente e passando minha lingua pela cabeça de seu pau. Ele gemia baixinho e fechava os olhos de tesão. Não aguentando mais ele me puxou de volta pra cama me deu um beijo molhado e abriu bem minhas pernas ficando entre elas, me beijou o pescoço a orelha, os seios, a barriga até chegar na minha bucetinha que estava ensopada até este momento. Afastou a minuscula calcinha sem muito esforço e passou sua lingua de levinho só pra me fazer sofrer, passou novamente, vendo que me deixava louca chupou gostoso minha bucetinha que clamava por aquilo. ele passava a lingua no clitoris e enfiava um dedo bem profundo, depois dois e fazia um vai e vem que estava me deixando louca. Ficou assim durante algum tempo. Até que pegou uma camisinha no meu armario e me entregou para colocar em seu pau. Ele me pediu para abrir bem as pernas enquanto foi enfiando devagar seu pau, só pra me maltratar, começou a se movimentar e cada vez mais rapido, até que eu começei a gemer alto e para abafar o som ele me beijou, ele me penetrava muito rapido e profundamente enquanto eu pedia mais e mais ele me apertava contra ele e enfiava com tudo aquele pau na minha bucetinha que ja começava suas contrações, cheguei a um orgasmo maravilhoso, então eu pedi pra ele pra sentar um pouquinho nele que tava louca pra ter toodo o pau dele em mim. Ele logou obedeceu e me posicionei em cima dele. Comecei a sentar tentando fazer entrar o maximo possivel em mim. Sentava rapido e com força pra não deixar escapar nada. Ele ja não aguentando mais me pediu pra ficar de quatro e eu obedeci, ele me metia tudo vigorosamente, e eu cada vez queria mais e mais, até que senti ele tremer anunciando seu gozo, sempre gostei de sentir quando ele vai gozar. Gozamos então os dois juntos, ele caiu do meu lado na cama e eu do outro. Respiramos e nos beijamos.

Me senti gratificada, ainda queria mais, mais ficou pro outro dia!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karlinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível