Amor na Faculdade 01

Um conto erótico de neto lins
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 27/06/2012 01:30:09

Olá a todos, como leitor assíduo deste site e encorajado pelos relatos dos demais autores, decidi relatar aqui a minha própria história, os fatos narrados são verdadeiros apenas os nomes reservo-me o direito de alterar para preservação dos mesmos.

Sou Rodolfo (nome verdadeiro), tenho 22 anos completarei 23 em julho, tenho 1,77m, olhos castanhos, cabelos negros, branco e 78 kg, não sou nenhum deus grego, mas tenho meus atrativos.

Fevereiro de 2008, primeiro dia de aula, na época com 18 anos, muito excitado com esta nova etapa de minha vida, chego a facul e a aula já havia começado- poxa já comecei atrasado ninguém merece- só tinha lugar lá no fundão, odeio ficar no fundão sempre fui aquele que fica sentado na frente bem próximo dos professores- tá sou muito nerd mesmo- sento ao lado de um carinha bem interessante Matheus (nome verdadeiro tb), não sou de puxar conversa então ele se apresenta para mim.

-Matheus: oi, sou o Matheus, qual o teu nome?

-Eu: Rodolfo prazer.

- Matheus: com prazer é mais caro. kkkkkkkk

- Eu: essa é do tempo de minha avó. Rsrrsrsrsrsrrs

O professor permitiu que conversássemos um pouco para nos acostumarmos com os novos colegas, o papo com Matheus foi muito interessante parece que nos conhecíamos há muito tempo, temos os mesmos gostos.

Os dias foram passando e minha amizade com Matheus foi crescendo, na terceira semana de aula ele diz que precisa me dar um toque, no intervalo vamos conversar então ele me diz.

-M: não sei se tu percebeu, mas tem uns caras te encarando muito, o Rodrigo e o Pedro, só estou te avisando porque conheço o Rodrigo e ele é muito brigão e vive se metendo em confusão e o Pedro sempre faz tudo o que ele quer são dois idiotas.

-Eu: como assim? Nem os conheço nunca fiz nada pra eles, mas valeu pelo toque vou ficar de olho aberto.

Um pouco mais de um mês depois, uma garota linda é transferida para a minha turma ela estudava a noite e passou para manhã, fiquei louco por ela e fui logo para o ataque, no intervalo já fui puxando conversa e tals e percebi que ela gostou rsrsrr.

O Matheus já estava namorando com a Gabi, e eu comecei a ficar com a Maria, saíamos sempre juntos, cinemas, barzinhos etc.

Numa terça vou ao banheiro e escuto Rodrigo e Pedro falando de mim dizendo que eu tenho que aprender uma lição para deixar de ser o queridinho dos professores, não me contive entrei no banheiro e disse que como estávamos os três ali eles poderiam começar a dar a lição.

Bem foi a maior confusão, só paramos de brigar quando alguns alunos ouvindo o barulho entraram no banheiro e nos separaram.

Fomos à coordenação do curso e tivemos que explicar, o motivo da briga.

-eu: Tiago (coordenador do curso) quando fui ao banheiro escutei eles falando que iam me dar uma lição então já que estava lá resolvi receber a lição logo.

-Pedro: mentiroso, estávamos conversando e vc começou a briga do nada.

Porra (desculpa o palavrão) mas fiquei muito puto mesmo fui pra cima daquele filho da p???, E rolou barraco de novo, e o merda do Rodrigo lá me olhando com a maior cara cínica do mundo,

Resumindo os três, fomos suspensos por uma semana, cara fiquei fora de mim, querendo matar aqueles filhos de uma p, nunca na minha vida fui suspenso, e só faltava as aulas quando estava realmente muito doente.

Fui pra sala pegar minhas coisas e fui pegar o ônibus para ir pra casa, mas antes expliquei o que tinha acontecido pro Matheus, Gabi e Maria. Quando estava no ponto do busão passam no carro os desgraçados e gritam que a lição não tinha acabado ainda.

A Maria ligou e disse que iria a minha casa, mas pedi que não viesse, pois estava com muita raiva e não queria descontar nela, mesmo assim ela e o Matheus vieram aqui e conversamos muito, eles sempre me fazem rir muito e acabei relaxando, fomos comer uma pizza namorei um pouquinho, Maria tem uma boca tão gostosa cara só de lembrar fico louco.

O Matheus disse que estava sobrando ali e resolveu ir embora

-M: cara tô indo não vou ficar aqui segurando vela não.

-Eu: deixa disso cara, fica mais um pouco.

-M: que nada, vou deixar os pombinhos a sós.

-Maria: deixa de besteira menino fica vai.

-M: não dá mesmo, mas podemos marcar de ir ao QG neste sábado.

-Eu; fechado então vamos os quatro cair na farra.

Chega o sábado e aviso minha mãe que vou sair com a Maria e uns amigos, digo que não me espere acordada pq a noite prometia e talvez eu não fosse pra casa-.hahahahhah- como sempre fui pra casa da Maria e depois fomos ao QG serraria( QG é barzinho excelente aqui em Maceió) óbvio que existem outros mas esse é perto de casa, então..., chegando lá a minha turminha já estava e reclamaram pela minha demora, expliquei que a culpa foi da Maria q demora muito para escolher uma roupa, como se ela precisasse disso para ficar gostosa, já passava da meia-noite quando quem vejo passando e sentando numa mesa próxima da minha???

Fico por aqui, postarei a continuação logo, escrevi uns três capítulos, antes de começar a postar espero que gostem, abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive neto lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

só um conselho [e esse é completamente pessoal]: nas partes de sexo hétero, não precisa narrar não, tudo bem... :P podes pular a vontade, tipo, para o outro dia, ou duas ou três horas depois do sexo ;P kk

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto. E o melhor, não nos tenta enganar, vemos a verdade nele. Parabéns amigo. Ah, é sim, morram de inveja, meu amigo, tanto o Ro quanto o Rô. kkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

me deparei com seu conto so agora, mas gostei muito é bem escrito continuarei a leitura, vale 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom está no caminho certo parece que vai ser uma história muito boa

0 0