Surpresinha de fim de noite

Um conto erótico de Garoto da Colina
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 26/06/2012 23:00:01
Última revisão: 29/06/2012 12:25:43

Sou um cara que nasceu na colina, mas que vive viajando quase sempre pra praia, gosto de praticar esportes, sou alto, cabelos curtos, moreno de sol, olhos que castanhos que ficam verdes de vez em quando. Há um tempo atrás fui fazer um curso em outra cidade e me hospedei em um Hostel, o que sempre faço quando viajo pelo Brasil e pelo mundo.

Naquela noite havia uma festinha em um lugar que eu costumava ir e convidei umas meninas do meu quarto que chegaram naquele dia pra chegarem junto, uma italiana e uma inglesa, elas disseram que talvez iriam, mas achei que nem iam.

Fui sozinho e durante a festa estava amarradão dançando sozinho, com outras meninas, com uma boa vibe, quando de repente encontrei a inglesa e já cheguei dançando com ela, ela adorou e eu mais ainda.

Já na primeira música a beijei bem gostoso, o que me deixou ainda mais exitádo. Eu estava com uma calça social e uma camisa de botão, ela com um vestidinho delicioso que exibia seu bronzeado, de 3 semanas no Brasil. Já tinha trocado algumas idéias com ela e sabiam um pouco de sua história.

Estava muito feliz e exitádo, curti muito dançando com ela, de pau duro quase o tempo todo, foi uma deliciaaaaaaaa. Lá pelas 3:30, 4 da manhã decidimos ir embora, mas ela se enrolou toda na saída e ficou atrasando, depois saiu pra procurar e não voltou mais, acabei indo embora sozinho mesmo.

Fui correndo pela orla, uns 5 km, cheguei no hostel e fui tomar um banho, queria até bater uma punheta penando naquela inglesinha gostosa, mas acabei nem fazendo isso e deitei na cama pelado mesmo tinha mais um casal e mais uma menina quando cheguei dormindo no quarto quando cheguei.

De repente a porta do quarto abre e as duas gostosas chegam, nem ao menos a chamei pra deitar comigo e ela veio, linda, com a sombra da luz ao fundo se sentou na minha cama foi tirando a rasteirinha e me beijo, nem acreditei.

Eu tava pelado e me exitei rapidamente, em pouco tempo eu já estava com o pau durão relando aquela bucetinha por cima da calcinha, e ela taradona, nem me preocupei com as pessoas no quarto, peguei uma camisinha enquanto ela tirava a calcinha e meti bem gostoso, fui metendo e chupando os peitos deliciosos dela, estilo papai mamãe até que a menina mais gostosa que eu já tinha visto naquele quarto e estava na cama de cima se abaixou e disse, what fuck is that? GO alway...

Foi ai que caí na real, e levei a gata pro banheiro, chegando acendi a luz pra apreciar aquela delicia, tirei o vestido dela e fui chupando ela todinha, coloquei uma perna dela em cima da pia e fui metendo, metendo, metendo, olhando aquela carinha linda, cheia de tesão.

Depois de fuder ela bem gostoso naquela posição que me permitia chupar aquele peito gostoso, coloquei ela de 4 e fudi ela de com força até gozar, que delicia, tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar, depois tomamos um banho e fomos dormir juntinhos, no outro dia dei mais uma metida bem gostoso...

Me ad no MSN se quiser trocar umas idéias a live: garotodacolina@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garotao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários