Como comi minha Sobrinha, depois de muitas Punhetas...

Um conto erótico de Negogostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 26/06/2012 14:02:43

Olá amigo, depois de vários contos lindos aqui, venho agora contar um que aconteceu comigo a poucos meses.

Me chamo Marcelo (nome fictício) tenho 24 anos e vou contar minha experiencia. sou casado ja a 4 anos, e mesmo com meu casamento indo muito bem, sempre fico louco quando vejo um rabo de saia.

tenho uma sobrinha que sempre esta em minha casa ajudando minha esposa com as tarefas de casa, quando estou em casa observo muito que o seu corpo esta evoluindo rápido, ela se chama Pricila e percebi que ela esta cada dia mais gostosinha, sabe quando você começa a perceber seu petinhos crescendo a bundinha ficando arrebitada ja não dava mais para esconder, e comecei a me mostrar para minha sobrinha, sempre que eu ia tomar banho deixava a toalha por fora do banheiro e nisso chamava minha sobrinha para pegar a toalha para mim, quando ela ia me entregar abria a porta com tudo e ela acabava vendo meu pau, nisso comecei a perceber que ela estava ficando mais incomodada como minha presença, não sabia ser isso era bom ou ruim, tinha medo de pega essa menina e depois ela dar com a linguá nos dentes, mais ja era tarde de mais.

Depois de um tempo nessa situação resolvi investir mais, comecei a me esfregar nela quando ia deixar alguma coisa na pia de louças, ou mesmo quando passava por algum lugar mais apertado da casa, percebia quanto ela ficava doida com a quilo, eu ja não aguentava mais queria comer aquela menina, eu ficava doido a ponto de bater vários punhetas só pensando nela, nisso peguei ferias foi ai a cartada final.

Meio de semana estava em casa só eu e ela, ela estava usando um vestido pequeno que mau cobria a bundinha dela, eu acordei e ela ja estava de pé fui para meu sofá ver Tv, e não sei por que ela veio sentou no sofá do lado dizendo que estava indisposta e que precisava de uma remédio, com tom de brincadeira ofereci meu pau pegando nela[e por cima da calça foi quando ela me disse se eu daria mesmo o meu pau para ela chupar, meu amigo não acreditei no que estava ouvindo na hora ja tirei o pau para fora e mandei ela fazer o que quiser, e olha que me surpreendi.

A menina caiu de boca no meu pau e começo a me punheta de um jeito alucinado parece que ela queria acabar comigo, ficou nesse chupa a bate um tempão eu ja não aguentava mais, peguei ela coloquei no sofá nisso ela me disse que não poderia me dar por que era errado, disse a ela que errado agora era eu não comer ela, quando tirei seu vestido vi um corpinho lindo bundinha arrebitada e uma bucetinha por baixo de uma calcinha, que me parecia ser pequena de mais para ela usar.

tirei a roupa dela toda e fiquei com o pau mais duro ainda quando vi o formato daquela bucetinha raspada, comecei a chupar e ela gritava muito com minha passadas de linguá, quanto mais eu metia minha linguá ela gritava de prazer, coloquei de 4 e comecei a colocar meu pau, ela gemia muito me xingava de tio safado, cachorro, arrobador de meninas, e que queria o meu pau todo dentro dela, essa menina é muito fogosa, tinha uma bucetinha muito apertada e quente, fiquei trocando de posição com ela varias vezes, ora ela cavalgava como uma louco por cima de mim outras ela pedia para eu segura ela de pé, até que ela não aguentava mais de dor pegou meu pau e me fez gozar na punheta, depois desse dia tivemos ainda outras aventuras, imagina que iria ficar um mês em casa e não iria aproveitar, depois conto como comi seu cuzinho depois de muita insistência, até hoje minha esposa não desconfiou então sempre tem sobrinha para o titio , agradeço por terem lindo meu conto e desculpe o tempo é meu primeiro conto de muitos.

Quem quiser se comunicar manda mensagem no possoteconhecer2013@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negogostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito curto e sem detalhes....acho que poderia ter sido melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Caro colega Umhomem45, essa mulher existe sim só que não posso abrir mão da minha Mulher por causa de uma aventura, preciso pegar as duas do que ficar sem nenhuma, rsrsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Caso com uma mulher dessa na hora e faço dela a minha rainha e quantos homens mais ela querer. Pena que, aparentemente, uma mulher assim, só existe no mundo virtual. Mas se um dia aparecer em minha vida, serei o seu companheiro fiel e, claro, corno com prazer, de todas a horas... Sou de Belo Horizonte, 45 anos, estável financeira e socialmente.... umhomem45@hotmail.com

0 0