1º Episodio - Encontrando a tia no Shopping

Um conto erótico de Solitario dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 23/05/2012 23:52:59

Olá irei dividir o conto em três episódio, envolvendo eu minha tia, e suas duas filhas, minhas primas.

Sábado à tarde dou uma saída para procurar uma gata para curtir a noite, vou ao shopping vê se vejo alguém depois de uns 20 minutos rodando, acabei encontrando uma tia minha, a Barbara caçula da família com 40 anos, separada, com duas filhas uma de 23 a Bianca e outra de 19 a Bruna anos (detalhes delas ao longo e nos outros contos), mas com corpo em forma ainda, 1,65 cm, corpo normal, mas o que chama atenção são os seios fartos e levantados após uma cirurgia para levantá-los por ser muito e um bundão de deixar qualquer homem maluco. A cumprimentei, falei que tava de bobeira e perguntei o que ela estava fazendo, ela disse que tinha ido comprar algumas coisa, olhei para sacolas vi que era lingerie logo fiquei imaginando coisa, ela chama para tomar um café, aceitei pedidos ficamos conversando coisas do dia a dia, perguntei do namorado dela ela disse que estávamos meio brigados, ai perguntei o motivo ela disse que achava que ele estava a traindo, ai acabou saindo, nossa que desperdiço, ela o que? Eu há tia você tem um corpão, e cabeça aberta deve saber do negocio. Ela é menino, você ta que ta, mas heim se eu não fosse sua tia você tentaria ficar comigo? Mesmo sendo tia aceitaria ate mais coisa. Ela desconversou disse que tinha que ir.

Uma semana depois ela me liga, se podíamos conversar. Estranhei e questionei aonde ai na sua casa ela não as meninas tão aqui vamos naquele café daquele dia. Aceitei e fui 20 minutos cheguei ao lugar e ela tava lá, com uma blusa de alcinha com ziper na frente deixando os seios volumosos, e uma calça jeans justa deixando o bundão firme. A cumprimentei com um beijo e sentei. Ela foi direta, heim serio que você toparia transar comigo? Eu engasguei e falei só se for agora, e fui dar um agarro nela, ela empurro e falou aqui não pode alguém ver, a peguei pela mão acertei a conta coloquei no carro e parti em direção ao primeiro motel q visse. Ela suava frio, passei a mão na coxa dela, e depois que estávamos mais distante do shopping agarrei ela pela cintura e a beijei no carro mesmo, peguei a mão dela e direcionei para meu pau, ela primeiro meio assustada pela minha rapidez, mas depois que sentiu não resistiu e ficou apertando. Cheguei ao motel peguei a melhor suíte, entramos ela suava frio, falei para ela relaxar pedir um champanhe para ela ficar soltinha. Falei para esquecer o que éramos e fui fazendo uma massagem no ombro dando beijinhos no pescoço fiquei sentado nas costa dela e com as mãos fui abrindo a blusa, quando a tirei ficou com seios exposto, eu fui apertando a deitei e comecei a chupar, os bicos dela ficaram durinhos fui tirando sua calça ela estava com uma calcinha normal preta, fui subindo puxei ela pro lado e cair de boca, ela gemia, esfregava minha cara bucetona dela, e falava “Cachorro assim você vai me matar.” Depois de deixa - lá bem excitada, mandei ela vim me chupar, ela tirou minha bermuda, e logo a cueca quando viu meus 17 cm duro, ela “Não consigo colocar tudo na boca não!”, eu a mandeiela chupar logo. Ela deu uma lambida, da base ate a cabeça e colocou a cabeça na boca foi chupando, quando deu por si, já tinha, mas da metade na boca, mas queria tudo, a peguei pela cabeça e forcei ate entrar tudo ela engasgou duas vezes, mas na terceira já tava adorando.

Depois dos dois ter feito um oral, eu tirei a calcinha dela, coloquei camisinha, deixei ela na posição frango assado e meti de uma vez, ela gemia e falava que eu era incrível, fiquei uns 10 minutos nessa posição, depois mandei ficar de 4 e meti de novo, depois de uns minutos metendo falei que queria gozar na sua boca, ela virou tirou a camisinha e deu umas chupadinhas ai gozei e fiz ela engolir tudo ate o que saiu nos cantos da boca, eu passei os dedos e fiz ela limpar. Ela amou, tomamos um banho ela disse que precisava recuperar o fôlego e foi para cama, eu fiquei na banheira. Fiquei a olhando de bruços e pensei não posso deixar de meter nessa bunda. Partir para cima sai da banheira, me enxuguei, e fui beijando a batata da perna, as coxas, cheguei à bunda abrir e linguei fundo no cuzão dela, ela acordo repuxou o corpo e virou olhando para mim e pergunto o que eu tava pensando. Eu disse relaxa e voltei a chupar e pedir para ela ficar de 4 fui chupando e dedando ela nossa vai comer meu cú? Eu só relaxa que hoje você é minha.

Depois dela ta bastante molhadinha, fui metendo, entrou fácil, ou seja, ela era gostava de levar nele. Fiz ate gozar na bunda dela, ela amou ficamos deitado, ai deixei escapuli nossa se for de família a Bruna (filha mais nova) deve ser uma delicia, ela na hora virou o que? Eu: Ah Barbara sou doido para comer a bunda da Bruna. Ela se é louco, ela é virgem eu e daí você não acha que a primeira vez tem q ser inesquecível, então tem que ser bem comida, e você me aprovou dá uma força.

Ela se é louco acabei de crer, eu: Da uma força, ou da uns toques sobre mim, ela: Sei não, me deixa eu tomar um banho e ir. Há esperei deixe no shopping e fui para casa...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Depois de entender a "lógica", tipo de história que já imaginei até com tias minhas também... Mas duvido muito que a sua seja tão cavalona como diz

0 0