em Plena comemoração de formatura

Um conto erótico de Passivo submisso
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 23/05/2012 23:39:33

Olá, me chamo Vini, tenho 18 anos , 1,73 de altura, moreno claro. Moro em Santo André - SP e o que irei relatar aconteceu comigo em um passeio de formatura no ano passado,2011.

Quando se estuda em escola pública e é gay, é “ normal “ que as pessoas notem e que, com enorme preconceito, comentem sobre você e suas amizades. Os meninos, que são todos heteros costumam nem chegar perto dos gays, mas é algo que, muitos deles fazem apenas quando estão perto de seus amigos. Em minha escola, os professores decidiram realizar a formatura por conta da instituição, sem contratar uma empresa especializada, pois o custo seria muito elevado e uma grande parte dos alunos não possuem condições financeiras para pagar.

Decidido como seria a formatura, tais professores decidiram fazer um passeio para um sitio que tem aqui na cidade, algo “ simples “ em relação as viagens de formaturas realizados pelas empresas do ramo. Pois bem, o sitio tinha piscina, e eu fui extremamente inocente e comportado sem pensar em ver os garotos da escola de sunga, ou sem camisa, porque afinal nunca me interessei em nenhum deles, e, se tivesse algum mais ou menos era apenas olhar e pensar “ hetero, sem chances”.

Estávamos todos nos divertindo muito num dia muito ensolarado, quando um garoto com cara de marrento fica de sunga, eu já o tinha visto na escola e inclusive no sitio estava com a namorada, e o garoto tinha o pau MUITO volumoso. Como todo pau volumoso em uma sunga chama atenção, o garoto foi a sensação dos momentos na piscina, e eu é claro não tirava os olhos daquele monumento, e mesmo sem total intenção imaginava muitas coisas com aquela rola imensa.

Depois de algum tempo, estava cansado do passeio, fui até o banheiro lavar o rosto e passar protetor solar novamente,e, quando entro no banheiro, quem esta lá? O garoto do pau grande. Olho pra ele, bem de leve, ele olha de volta; o banheiro tinha espelho em duas paredes, então, de uma lado dava pra ver o outro espelho e se olhar atentamente o banheiro todo. Fiquei lá, lavando o rosto de cabeça baixa e olhei pelo reflexo do espelho o garoto dando aquela mijada muito máscula, colocou a jeba dentro da sunga e ameaçou sair, olhei de leve pro pau dele, que agora estava muito marcado na sunga. O garoto olha pra minha cara de diz “ eae viadinho ta gostando da minha rola? “ eu fiquei sem reação, nem imaginei que ele ia dizer algo do tipo, ainda mais por estar com a namorada no mesmo lugar, respirei, tomei uma coragem misturada com safadeza e disse “ Sim, mas iria gostar mais se ela tivesse na minha boca “ ele olhou para um box e entrou, e eu, dominado pela safadeza também fui. Ao entrar, ele fechou a porta, me pegou pela bunda, numa pegada muito boa por sinal e disse bem de leve no meu ouvido “ então abaixa e ponhe ela inteira na sua boca viado” obedeci, abaixei, tirei a sunga, dei uma mordida na barriga dele, que era muito boa por sinal, e fui lambendo a rola, que foi subindo e ficando cada vez mais dura, devia medir uns 22cm e um pouco grossa.

Quando a coloquei na boca o garoto foi a loucura, deu uma gemida básica por estarmos em um lugar com mais gente, e , comecei a chupar mais, passava a lingua no corpo, na cabeça, engolia tudo e, ao mesmo tempo, ia massageando suas bolas que eram fartas, chupei muito a rola dele , de uma meneira que nunca havia chupado outra. Era muito boa, ele segurava minha cabeça e metia aquela rola ate o fundo da minha garganta sem dó, o que era delicioso, sentir aquela jeba entrando e saindo na minha boca, começando a babar.

Depois de algum tempo chupando aquela rola enorme, ele me pegou de novo, e disse no meu ouvido dando uma leve mordida “ vira essa bundinha pra ca que eu vo foder o seu cuzinho”, fiquei de quatro no vaso, e ele deu uma lambida no meu cuzinho e foi enfiando a rolona, doeu! e muito!, eu era basicamente virgem e ter aquele pauzão entrando no meu cu não era facil, não era tao facil que ele saiu do box, pegou aqueles sabonetes liquidos e passou na jeba e meteu de novo, foi mais rapido, mais ainda doloroso.

Ele meteu muuuuito, metia forte, rapido, depois ia mais devagar me fazendo sentir cada centimetro daquela rola invadindo meu corpo, de uma forma muito gostosa, e ainda falava muitas putarias no meu ouvido “ rebola viadinho, to ligado que se gosta de rola, ainda mais grande igual a minha” e eu “ isso enfia tudo que eu to gostando “ ele muito sacana obedecia e enfiava toda sua rola no meu cu sem do, foi metendo cada vez mais rapido e mais forte, com aquele jeito de macho, mesmo sendo “ novo “, fudeu meu cu por uns 20 minutos e gozou dentro, muuuito por sinal.

Ele gozou, disse no meu ouvido “ gostoso esse cuzinho apertadinho, não conta pra ninguem, que depois se leva leite na boquinha “ verificou se não tinha ninguem, saiu do box, e foi pra piscina, fiquei um tempo no box, em choque, pensando “ fui fodido por um marento da escola, com a rola enorme “. Depois sai do banheiro e voltei pra piscina, ele olhou pra minha cara, deu uma pegada na rola e saiu andando.

Dei uma volta e ele passou perto de mim e disse “ agora vem mamar e tomar leite “.

E daí foram mais uns minutos chupando aquela piroca enorme e deliciosa. Depois desse dia nunca mais o vi, já que ele se formou, mas, quem sabe não nos encontramos pela cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ursinho_18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

karalho, muito bom, fodastiiiico... parabens, meu msn é lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0