Enorme vontade de dar o C*...

Um conto erótico de NinfetaMari
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 03/05/2012 18:28:06

Eu estava lendo os últimos capítulos de um livro erótico...

Sozinha em casa.

Tomei um banho pra relaxar, passei um óleo de chocolate com menta no corpo enquanto me acariciava ainda embaixo do chuveiro. Me sequei e fui me deitar.

Deitada, continuei lendo o livro. Adoro livros eróticos, são ótimos estimulantes, mesmo quando não se está com a mínima vontade de fazer algo.

Quando lia um trecho que dizia que uma garota de programa estava em um quarto de motel com um casal e ela chupava enlouquecidamente a mulher, comecei a tocar meu próprio corpo e passar a mão entre os lábios carnudos da minha bu*..., eu estava molhadinha só de imaginar aquela boca feminina em mim.

Como sei o quanto minha bu*... é doce, enfiei dois dedos nela e os chupei gostoso sentindo meu gosto. Comecei a me masturbar. Com os olhos fechados, fui chegando no auge do tesão, não demorou muito pra começar a me contorcer e gozar. Eu estava nas nuvens e não via a hora do meu marido chegar pra dar uma trepada gostosa com ele.

Nesse dia eu saí para me encontrar com ele e voltamos juntos para casa. Eu não deixava meu marido se masturbar, mas acabei pensando bem e disse a ele que quando tivesse vontade podia bater uma.

Já era noite e ele estava no banho há um tempo, foi quando senti uma vontade imensa de dar o c*... pra ele. Entrei no banheiro e falei que queria o pau dele duro porque ia dar uma coisa que ele gostava e queria muito. Para meu azar, ele tinha acabado de tocar uma e gozado.

Fiquei chateada e fui deitar, ele deitou logo em seguida. Pensei comigo que, não iria ficar assim na mão, descobri ele e abocanhei seu pau. Subi até seu ouvido e disse: "Hoje você vai comer um c*..." e voltei a chupá-lo com gosto. O pau dele foi crescendo na minha boca, ficando grande, grosso e delicioso, é de um tamanho considerável e que qualquer mulher deseja ter ao menos um dia, eu posso tê-lo todos os dias...

Depois da chupada, fiquei de quatro, tentamos penetrar seu pau no meu c*..., mas não foi confortável nessa posição, pelo fato de seu pau ser grande. Então, deitei de barriga para cima e ele veio por cima de mim, passei um óleo no meu c*... e ele penetrou seu membro gostoso.

Dei bastante pra ele nessa posição, mas não gozamos. Depois disso fomos nos lavar, eu aproveitei e dei mais um pouco o c*... embaixo do chuveiro.

Fui deitar novamente, ele subiu em mim e me deu o pau pra chupar de novo. Pedi pra fazer um 69, mas ele disse que queria apenas me chupar. Socou dois dedos na minha bu*...

Enquanto sua língua trabalhava deliciosamente no meu clitóris, ele me chupava como se fosse uma manga gostosa. Quase gozei umas três vezes, até que ele me chupou tão intensamente que, gozei. Gemi alto enquanto ele ainda me dava umas boas lambidas.

Nos cansamos fazendo tudo isso, mas foi uma ótima maneira de cansarmos. Enfim, acabamos pegando no sono...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NinfetaMari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! adoro uma putinha safada me add delicia rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Precisa ter vergonha, não... eles só comem, nem ficam olhando.... he he he http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi o porque de vc ter vergonha de seu cú e de sua buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, fiquei de pau duro. Parabens. Quero minha esposa assim. sou de belo horizonte. leia meu conto e comente.

0 0