O nascimento de um grande sentimento capitulo 6

Um conto erótico de hyan dragoon
Categoria: Homossexual
Contém 1007 palavras
Data: 23/05/2012 13:00:13

Os garotos estavão tao fixos na bola que nem perceberam a saída estratégica de teo e lili mas ao perceber que estava sozinho com kadu jeff se enfureceu e saiu com tudo da piscina vestiu seu ropão branco mas ao chegar um pouco mais a frente leva um tropeção o que le faz ter um entorce de tornezelo.

kadu ainda de sunga e todo molhado saiu da piscina para socorre-lo,jeff relutou em aceitar a ajuda mas kadu nem ligou o pegou no colo e saiu em diração à casa jeff ficou se debatendo mas parecia inutil mas ao sentir o peito quente do garoto não teve outra e se entregou.

Ao entrar kadu levou o garoto direto ao seu quarto e foi ao banheiro pegar um kit de primeiros socorros os dois estavam em silêncio enquanto kadu massageava o pé do garoto com um gel antiinflamatório,até que o silencio é quebrado.

jeff- por que esta me ajudando mesmo eu sendo tão rude.

kadu-acho que começamos com o pé esquerdo ,vamos tentar de novo prazer kadu e quero muito ser seu amigo.

jeff apenas riu e concordou positivamente com a cabeça,é parece que aquele garoto estava conseguindo derreter o icebarg que o coração do menino tinha se tornado,jeff estendeu a mao mas kadu o puxou para um abraço que deixou o garoto timido mas que soltou um pequeno suspiro abafado.

Enquanto isso na cozinha teo e lili estavam rindo conversando e se perguntando como estariam indo aqueles dois e ao voltar a piscina viram que não estavam lá,subirão e foram ao quarto de jeff e espiaram na fechadura e flagaram o momento do abraço,se entreolharam e riram baixinho para que pudessem ficar ali espiando.

No shopping Samara fazia compras com as amigas ate ser surpreendida pelo avô que ficou furioso ao ver a menina esbanjando dinheiro em compras sendo que estava de castigo,john a pegou pelo braço bruscamente e confiscou todo o material a garota ficou furiosa pela humilhação que passou perante as amigas e penseu furiosa - esse velho ainda me paga.

No entanto a cena seguinte enfureceu mais ainda a garota o avô parou em um abrigo somente para meninas e fez a neta doar tudo que havia comprado,a garota sem acreditar e de muito mal grado mas fingindo um sorrisinho perante a diretora do abrigo o fez afinal ela não poderia desafiar o avô e sair perdendo mais ainda.

Enquanto isso teo e lili ainda espiavam jeff e kadu depois daquela conversa os garoto começaram a se olhar fixamente e nem se tocaram que aquela massagem no pé se tornou um toque ja de carinho e que jeff retribuia com um sorriso bobo,ate que teo e lili dao boberam e nem percebem que kadu percebeu e foi ate a porta e ao abrila os dois caem no chão.

jeff- muito bonito ein

teo-obrigado todos dizem.

lili- convencido

todos riram mas resolveram não estender muito o assunto lili pulou na cama e abraçou jeff e começou a fazer carinho nos cabelos dele e pediu que os meninos os deixassem a sós que ela queria conversar com ele.

Kadu e Teo desceram para voltar a piscina mas Teo recebe uma ligação em seu celular,era seu amigo Renan por quem Teo era secretamente apaixonado lhe pedindo ajuda para realizar umas tarefas mas que depressa Teo se prontificou a ir ajuda-lo,kadu percebeu o sorriso do garoto e logo entendeu do que se tratava e deu um sorrisinho que constrangeu Teo,mas Kadu disse que entendia o que ele sentia e o encorajou a ir mas para não fazer nenhuma besteira,os dois apenas riram e Teo pediu para que Kadu se despedisse por ele, o garoto se vestiu e foi correndo para ajudar o amigo,Kadu deu um sorrisinho,pegou seu roupão que ainda estava la embaixo o vestiu e decidiu fazer uma surpresa para lili e jeff que estavam no quarto.

Enquanto isso Samara chegou furiosa e subiu direto para o quarto passou e quase derruba uma empregada e ainda a chamou de inutil,kadu viu aquilo e baixou a cabeça pensando pobre coitada que menina amargurada tao diferente da irma que e docil apesar de serem gêmeas.

No quarto

lili- acho que tem alguem apaixonado

jeff- ta maluca garota rum

lili- jefferson ele tambem gosta de ti sinto isso da uma nova chance ao seu coração,esquece o passado e viva o futuro

jeff- não sei lili eu confesso to sentindo algo forte aqui no peito mas tenho muito medo de sofrer novamente

lili- tudo ao seu tempo,nada como descobrir uma nova amizade.

Os dois riram enquanto isso kadu entra no quarto com uma bendeija com sucos e alguns biscoitos em uma bandeija,os três riram e lili afirmou que so faltava um filme e foi buscar,kadu serviu jeff que agradeceu com um sorrisinho abafado mas estranhou a ausencia de Teo o qual kadu disse que ele tinha ido "socorrer" um amigo, jeff perguntou qual e no mesmo momento lili entra no quarto falando- o Renan neah?- o garoto percebeu a tristeza na fala da garota que lhe entregou o filme e mandou q eles fossem assistindo enquanto ela fazia algo mas logo voltaria,mas Kadu sabia que não e até tentou ir atrás da garota mas a mesma pediu para que ele ficasse com o primo que ela não demoraria.

Kadu pôs umas almofadas no chão para si e jeff fez o mesmo e ambos deitaram de bruços com o olhar voltado para a tv que ficava acoplada na parede esperando o filme começar.

Ao passar pela porta Samara viu que a amizade dos garotos estavão fluindo,e que ela tinha perdido um aliado mas nem se importou apenas pensou que seria mais um para ela infernizar... continua.

Galera desculpa a demora e que tive que dar uma avançado no outro conto espero que gostem do capitulo e comentem para que eu saiba se estão gostando ou não,abraçoa e até o proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre em.... não muda!!! nota .... infinita... Bom d +! Continuuaaa!

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns está ótimo ganhou mais um fã 100000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara. Desculpa nao comentar antes, mas é tanta história que leio que acabo me esquecendo de comentar em algumas

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já virei Fã, mas um para ler!! =)

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado gente JNS maninho desculpa eu ta sumido do msn é pq to naqueles dias- e não gente n é mestruado kkkk é apenas minha crise de mal humor que só meu maninho sabe como é que eu fico rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh meu Jesus... Finalmente neh, eu já tava em tempo de ter um ataque cardíaco de tanta ansiedade e curiosidade... Tá ótimo, agora to ansioso para o 1 beijo deles... Qual é sua nota mesmo? Ahhhhh é lógico 100000000000... Abraço mano

0 0