como virei um putinho III

Um conto erótico de Julio
Categoria: Homossexual
Contém 1306 palavras
Data: 23/05/2012 12:28:05

Demorou a passar dois finais de semana, mas finalmente chegou a sexta feira que eu iria rever meu negão Diego e conhecer seu irmão. Eu tinha ficado 15 dias sem transar e estava ficando fissurado. Naquela época já comecei a perceber que eu não conseguiria ficar muito tempo sem tomar no cú.

Peguei o ônibus e como sempre Diego me esperava na rodoviária. No carro, fomos conversando e eu perguntei do seu irmão, ele se limitou a me dizer que seu irmão era mais novo que ele, da minha idade, e que ele não iria falar mais nada para não estragar a surpresa. Fomos direto para o apartamento do irmão dele, que ainda não tinha chegado. Eram 18 hs e Diego disse:

-Meu irmão só costuma chegar depois das 19 hs, mas hoje ele me disse que iria chegar mais cedo só pra te conhecer. Enquanto isso, ele me disse que podemos ficar á vontade.

-Fui para o quarto me trocar e Diego ficou na sala vendo TV. No quarto, coloquei a peruca ruiva que Diego tinha me dado, vesti uma calcinha fio dental preta e fui para a sala. O bico dos meus peitos estavam bem grandes, pois durante todos os dias em casa a noite, eu colocava os prendedores que Diego me deu. Quando eu saí do quarto e Diego me viu de peruca, calcinha fio dental, baton vermelho na boca e os bicos do peito grandes, ele arregalou os olhos e comentou:

-Cada dia que passa vc fica mais puta querida!!!!

-Ele me pegou me levantou agarrando minha bunda enfiando um dedo no meu cuzinho, enquanto me beijava na boca, enfiando sua língua quente na minha.

Eu logo me abaixei arranquei suas roupas e comecei a mamar no seu cacete. Nossa, como eu tinha sentido falta daquela vara nos últimos dias, aquele cacete preto pulsando dentro da minha boca e do meu rabo era tudo que eu queria na vida. Continuei chupando seu cacete, passava a língua por todo o pau, chupava as bolas uma por uma e dava um tratamento especial na cabeça da pica. Diego como sempre, acariciava minha cabeça e gemia sem parar dizendo:

-Isso puta mama na vara do seu negão, chupa com vontade. Caralho, nunca niguém me chupou assim sua vadia, é bom demais!!!!

-ele foi me puxando pelas pernas e eu fui virando até ficar na posição de 69, assim enquanto eu mamava no seu pau, ele chupava o meu, lambia minhas bolas e enfiava os dedos no meu cú. Como ele era bem maior do que eu, ele levantou a cabeça e começou a lamber meu cú. Foi uma sensação deliciosa, sentia meu cú quente, e louco pra levar v ara. Ficamos assim um tempo até que ele se levantou e disse:

-Se prepara meu putinho que vc vai levar no cú!

-Ele me colocou de quatro, lubrificou meu cuzinho e em seguida foi colocando seu cacete, que entrou sem problemas no meu rabinho acostumado com o vibrador. Sentia seu cacete invadir meu rabinho e em pouco tempo pude sentir seu saco bater no meu. Estava com seus 20 cm todo dentro de mim. Quando viu que estava todo dentro, Diego começou a bombar devagar no meu rabo, aumentando aos poucos, enquanto apertava o bico dos meus peitos e falava sacanagens no meu ouvido. Eu, de olhos fechados só gemia e sentia aquela pica maravilhosa entrar e sair do meu rabo me dando muito prazer! O clima foi quebrado com uma frse vinda da entrada da casa:

-Fodendo na minha sala e nem me esperaram hein?!?!?!

-Quando olhei pra cima, quase morri de susto e tesão, na nossa frente estava uma travesti negra, de mais de 1,80m, cabelos ondulados até quase na cintura, dois seios grandes enfiados em uma blusinha com decote, um par de pernas definidas em uma calça legging, e uma salto alto. Seu rosto não deixava duvidas de que era travesti, pois apesar de gostosa ele não é muito feminina. Diego continuou me comendo sem parar e disse:

-Meu putinho, esse aí é meu irmão,que atualmente atende pelo nome de Patrícia! Não te falei nada, pois queria te fazer uma surpresa!

-Fiquei ES estado de choque! Então o irmão comedor do Diego era um travesti! Não deu tempo de falar nada, pois ele falou primeiro dizendo:

-Bem que vc me disse que estava comendo um viadinho delicioso Diego. Olha só essa bundinha!

-Depois ele se virou pra mim e falou:

-Muito prazer putinho, meu no me é Giovanna!, sou irmã do Diego. Ele me disse que vc tinha uma fantasia de transar com um travesti e ser um empregadinha, então se prepara meu querido que hoje eu vou realizar seus dois sonhos de uma vez!

-E dizendo isso foi logo tirando a roupa. Quando Giovanna tirou a blusa eu pude ver um belo par de peitos, bem grandes. É claro que ela deve ter colocado silicone. Quando tirou a calça vi um belo par se pernas que realçava a sua altura e por fim, quando ele tirou a calcinha, não sei e onde, saiu um cacete grande, maior ainda que o do Diego que era bem dotado. O cacete dela tinha uma cebeçona grande, era grosso e contrastava com seu saco que era pequeno. Giovanna bateu com o cacete no meu rosto e falou:

-Chupa viadinho que eu ainda quero comer seu cú!

-Ela era mais bruta que o Diego, que no fundo sempre foi carinhosos comigo. Ela era mais dominadora. Mas eu Estava adorando, ela socava a vara na fundo da minha garganta e falava:

-Engole tudo viadinho, engole o pau que vai te arregaçar!

-Era a primeira vez que eu tinha dois paus, um na boca e outro no cú, e estava adorando, me sentindo uma verdadeira puta! Então Giovanna falou com o irmão:

-Agora é minha vez Diego, vc já usou muito esse rabinho!

-Diego tirou o pau contrariado do meu rabo, acho que ele queria gozar primeiro, mas não disse nada, saiu de dentro do meu cuzinho e veio pro lugar da irmã, colocando seu pau na minha boca. Giovanna se posicionou atrás de mim e num golpe só cravou sua piroca no fundo do meu cú. Não doeu muito porque o Diego já tava me comendo a um tempo, mas eu senti uma leve ardência. Ela começou a socar com força e falava:

-Bom, viadinho acostumado com vara! Isso putinho, geme na vara do seu traveco, geme, geme que eu vou te deixar sempre arregaçado igual hoje! Vc vai virar uma putinha rampeira e não vai agüentar nem um dia sem levar no cú!

-Ela falava e socava sem parar no meu cú. Aquelas palavras excitaram ainda mais Diego, que não agüentou e começou gozar na minha boca, já acostumado com a putaria, eu bebi uma parte e o resto escorreu pelos meus peitos.

Lá atrás, Giovanna continuava a socar no meu cú sem se importar com o gozo do irmão, aos poucos fui sentindo seu cacete aumentar de tamanho, e ela gritando despejou uma grande quantidade de porra dentro do meu cú. Em seguida, ainda com o cacete dentro de mim, virou minha cabeça e me deu um delicioso beijo de língua, sentindo na minha boca a porra do irmão. Depois ela tirou o cacete do meu cú e mandou eu limpar com a língua. Caí de boca e chupei seu pau até ele amolecer completamente. Depois fomos os três tomar banho. No chuveiro, muita sacanagem e os dois a toda hora enfiando seus dedos no meu cú, ou me dando seus paus pra segurar. Mas na saída do banho tive outra surpresa, que vou contar na próxima continuação...

Obrigado pelos comentários. Peço que continuem comentando, pois são eles que me inentivam a continuar contando a história da minha vida, que é completamente REAL. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive starz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom. Visitem meu site. Tem muita Sexo Trans de qualidade. http://filmestrans.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Entrem no meu blog.

As melhores travestis.

http://filmestrans.blogspot.com.br/

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização