COMI A FILHA E A SOGRONA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 22/05/2012 15:32:23
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Conheci minha mulher aos 20 anos, morena, gostosa e muito fogosa, depois de umas saidas começamos a transar gostoso. Me deu tudo o que eu queria, uns boquetes gostosos, a sua xaninha de todas as maneiras e o cuzinho apertadinho dela.

Namoramos, e conheci sua familia, sua mamae, era ainda mais gostosa que ela, mais alta, mulher de 46 anos, com tudo no sitio, um cuzinho de cair para o lado e uns seios maravilhosos, muitas vezes ficava em silencio olhando ela e imaginado comer ela todinha.

As vezes na transa com a minha mulher comentava com ela que a mae era bem gostosa, assim meio na brincadeira, que ela devia sair á mae. Minha mulher me confidenciou que em conversas com a coroa, ela tambem lhe contava que me achava bem gostoso, e que ja havia tempo que ela nao transava pois o pai tinha ficado impotente, eu meio a brincar disse

- então tenho que comer voces duas, para ficar tudo em casa.

Não é que para meu espanto, no sabado seguinte, aconteceu o que eu queria. Meu sogro viajou, e a minha sogra veio almoçar lá a casa. Minha mulher fez o almoço estava de vestido justinho só de cuequinha, minha sogra e vinha de saia e blusa com rabo de cavalo e blazer, tava linda. Eu notei uma certa cumplicidade entre as duas, mas nao liguei.

Depois do almoço e de termos tomado um vinho gostoso, fomos para a sala tomar café, e a minha mulher puxou a conversa.

- Querido, lembra no outro dia dia que disse que queria comer nos as duas. pois seu dia chegou.

Eu estava sentado num sofá em frente a elas duas, minha mulher era mais putinha que a mame, e disse " mostra o seu caralho pa gente mostra ", a sogrinha estava um pouco assustada, mas como ja tinha bebido um vinho ia na onda. Eu muito de devagarinho tirei a minha verga para fora das calças e mostrei para elas. A minha mulher de pernas abertas para mim começou a esfregar por cima das cuequinhas a sua coninha, e disse " mamae, vai comer aquele caralho todo vai " e a minha sogra um pouco a medo, olhou para mim e fiz sinal que viesse. Ela levantou-se, eu mandei-a tirar a blusa e ficar só com a saia, ela fez e ajoelhou no meu caralho e começou a lamber ele todinho. Minha mulher estava a delirar, enquanto a sogrinha, chupava o meu pau e lambia as minhas bolas, minha mulher ja toda nua, subiu para cima do sofa e colocou a sua cona bem na minha cara. " chupa minha cona seu safado " eu xupei ela todinha enquanto a mae dela me fazia um boquete maravilhoso. Não aguentei e me vim bem na boca da sogrinha. Para meu espanto ela bebeu todo o meu leitinho, me deixou o pau bem limpinho. Nisto minha mulher desceu e disse, " é bom mamae, agora vamos deixar ele novamento pronto " -" Filha quero foder com seu marido, nao aguento mais " - " claro mamae hoje ele é nosso " - Nossa que tesão - Levantei-me com o pau duro e levantei a saia da sogra, puxei a cuequinha para o lado e enfiei o meu pau todo naquela cona sedenta de sexo. Ela de quatro e eu a bombar naquela cona desenfreadamente, a minha a lamber as minhas bolas e a passar a lingua bem junto ao buraco do meu cu. Divinal, estava na minha sala a foder a minha sogra e a ser lambido pela minha mulher. Não aguentei e pela segunda vez disse que me ia vir, a minha mulher como eu ja me tinha vindo na boca da minha sogra, disse que agora ia querer o leite para ela, e eu deixei-me vir na sua boca, enchendo-a de porra como ela sempre gosta.

Foi esta a primeira vez que fodi a minha sogra e a minha mulher ao mesmo tempo foi divinal, tenho mais historias destas para contar, pois a partir deste dia nunca mais paramos, mas essas conto noutra altura, agora quero ver se gostam e querem saber mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários