É a noite foi Boa - O Cara da SMS

Um conto erótico de Tati Nunes
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 22/05/2012 14:31:36

Oi Gente, aqui vai meu terceiro conto em dois dias e estou gostando muito disso!! Pra quem não leu meus outros contos:

Meu nome é Tati, tenho 21aninhos e adoro sexo, seja como assunto, forma de passar o tempo ou sei lá o que. Escrevo contos eróticos e todos eles tem algo vivido por mim ou simplesmente contam mesmo o que vivi. Se algo está alterado é o nome ou pequenos detalhes.

Meus cabelos são longos e pretos, seios fartos, bumbum no lugar, mas o que com certeza chama a atenção são as minhas coxas.. Adoro usar roupas curtas e ver eles delirando com as minhas pernas, amo salto, e lingeries.. Ah, essas são tudo de bom! Meu email é tati_nunesa@hotmail.com. Qualquer coisa me mandem um email ;D

Alguns contos eu escrevo em primeira pessoa e outros em terceira, depende da minha inspiração. Vamos ver o que vocês acham:

Ela chegou em casa. A primeira coisa à fazer, ligar o som no volume mais alto. Ela tira toda a roupa, liga o chuveiro e sente a água escorrendo por cada curva, e logo vem o arrepio. Faz sua mão percorrer todo o seu corpo, faz uma carinho lá, se bulinando um pouco. Outro arrepio. Termina o banho, bota uma lingerie preta de rendas, um mimo para si mesma do qual não se arrepende de ter investido. Faz cabelo, maquiagem e bota o vestido floral super sensual, outro "investimento". Se olha no espelho: Que delícia de mulher!

Desce, pega um táxi. Manda um sms para as amigas: "Tô à caminho!". Em menos de dez minutos ela chega e reencontra as amigas. elas conversam, ela flerta com um rapaz do bar. De repente seu celular vibra: "Oi gata, ta fazendo o que?" Hum, muito interessante. Ela responde e uma hora depois ela vai embora, mas não de táxi e sim com o gato da sms.

Eles tentam manter uma conversa por 5 minutos, mas depois disso, a mão dele está em sua coxa de uma forma quase obscena. Ela adora! A mão dele "escorrega" e pará onde ela queria que parasse. O Gato sente a renda, mas quer mais que isso: quer descobrir o que essa renda esconde. Ela tira o dele pra fora e faz carícias que fazem ele gemer de prazer. Logo ele não se contenta só com essas carícias, e conduz a cabaça dela para onde ele quer. Ela capricha e arranca suspiros dele. Fica difícil dirigir assim, por isso pará o carro e puxa ela para um beijo cheio de provocações e vai descendo.. Orelha, pescoço.. Tira os seios dela pra fora e os beija e ai é a vez dela de gemer.

Eles vão para a casa dele. Tentam se aguentar, mas já no elevador rolam uns amassos. Ao entrar no apartamento, o Gato já bota ela em cima da mesa e o vestido dela sobe e ele ama a visão. Tira a calcinha dela e beija o que teve vontade de beijar desde o começo da noite. Vai subindo e tira o vestido dela, a pega no colo e, enquanto se beijam, eles vão para o quarto. Ele deita ela, tira sua própria roupa e entra nela de uma forma rápida e violenta. Ficam ali olhando um para o outro por um tempo incapaz de ser contado. Ele sai e é a vez dela de assumir o comando... Ela cavalga, eles ficam em pé.. Ela arranha, ele bate.. Os dois gemem.. Ela se sente totalmente preenchida, ele se vê saindo e entrando nela.. E é nesse ritmo que os dois chegam no extase. O orgasmo os arrebata e fazem ela ficar sem ar e com as buchechas rosadas.

Os dois acabam adormecendo. Ela de repente acorda e se dá conta da hora e do lugar onde está. Levanta, recolhe as suas peças de roupa que estão espalhadas pelo apartamento, se veste, abre a porta, desce, pega um táxi e vai embora pensando: "É. A noite foi boa".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tati Nunes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários