O Pai da minha melhor amiga parte 2

Um conto erótico de Jujuba Assanhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 21/05/2012 16:44:10
Assuntos: Heterossexual

ficamos parados sem ação quando derrepente entra pela sala o irmão de Sabrina por parte de pai , o filho mais novo dele de 15 anos do segundo casamento que ia ver ele as vezes e tinha as chaves do apartamento dele , Carlos não sabia oque fazer , eu totalmente envergonhada , o menino disse : - Pai quem é essa ai ? ta fazendo festinha e nem me convida .

Carlos disse : - Quer vim participar . pensei na hora esse muleque não é de nada , ele não pensou duas vezes e abriu as calças coloco a piroca pra fora , e mandou eu mamar , equanto o pai dele metia na minha xota , nooooosa a piroca dele era enorme e groça , eu mamei aquela piroca com uma vontade louca ,na hora carlos percebeu que estava sentindo mais tesão chupando a piroca do garoto do que quando eu chupei a dele , o garoto disse : - vamos lá pro seu quarto pai para brincadeira ficar melhor , fomos , chegando lá o garoto me jogo na cama e disse pro pai : - Assite como se come uma mulher de verdade , e começou meter feito louco , depois me colocou de 4 e meteu mt gostoso , não satisfeito mandou eu ficar de ladinho e empurro deliciosamente bem , Carlos super nervoso mandou ele parar e disse que a putinha era dele , então os dois juntos começaram a me fuder novamente , um metia no cu , outro na xota , até que o Carlor gozou , e ficou assistindo o filho me comer so tocando punheta , o menino era uma maquina quase um hora e meia e nao tinha gozado ainda e Carlos ja estava na terceira remeça de leite , até que Carlos se levantou e disse : - Vou ao mercado comprar umas coisinhas pra o lanche , continue fudendo . HAHAH ele acatou a ordens do pai na hora, e cada hora mais me fudia , metia a piroca em mim sem do até que acabou gozando . tomamos banho juntos em maior clima de romance nos beijamos . Hoje 10 meses depois minha amiga nem imagina que isso aconteceu , acha que nunca vi o meio irmão dela e que o pai dela me considera uma filha ,sendo que sempre que vai ver a mamãe a casa dela vira um verdadeiro putero com o pai , o irmão e agora os amiguinhos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jujubamendes69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo conto!!! vale um 10! Escreva seus contos em nosso site www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal! Acesse e veja meus contatos conheça nossos contos eróticos!

0 0