O namorado de minha amiga (parte 06)

Um conto erótico de RenanSonhador
Categoria: Homossexual
Contém 4092 palavras
Data: 21/05/2012 14:19:42

Fiquei muito feliz em saber que este conto está entre os 10 do ranking, não estou em primeiro mas para mim isso já é um bom começo né? Estou muito feliz em receber esses lindos comentários que vocês fazem e sim gente se vocês quiseram podem me chamar de coelhinho viu? E quero dizer algo pro "Danny 2012" eu não autorizo viu? kkkkkkk pois veja bem, se você passar para ele todos vão querer entender? Isso vai ficar um pouco chato então é melhor todos esperar eu postar pra vocês, nem sou tão ruim né gente? Posto 2 vezes por dia e tá ótimo assim.. Enfim, falei demais e boa leitura ;

Fiquei na dúvida, mas aceitei almoçar com ele, fomos a uma churrascaria só que dessa vez ele não roubou nada do meu prato, rsss. Foi um almoço muito agradável. Falamos sobre a noite que “viramos” na rua e sobre o porre do Gutão. Ele me perguntou se estava com sono e eu disse que um pouco porque não dormi direito até agora, mas ele estava claramente demonstrando ter um pouco de sono. Depois do almoço demos um passeio na beira do lago, eu havia sugerido o shopping, mas Marcelo disse que queria um lugar mais sossegado e concordei.

Nesse pedaço do lago onde fomos não havia ninguém e deitamos na grama de frente um para o outro. Não houve nada de tão revelador, mas descobrimos mais coisas em comum. Em um momento, eu virei de barriga pra cima e senti me senti o cara mais feliz do mundo inteiro, fechei os olhos e agradeci a Deus. “Quer dormir não é coelhinho dorminhoco?” Disse Marcelo sorrindo, eu respondi que não e que era só impressão dele. “Eu vou te levar pra casa pra você dormir um pouquinho senão os seus pais vão achar que eu estou te levando para o mau caminho” disse ele se levantando e indo para o carro. Estava tão bom que sem querer eu deixei escapar: “Vamos ficar só mais um pouquinho, Marcelinho”. Ele parou e ficou assim, de costas um segundo, e se virou sorrindo e dizendo: “ Eu adorei ouvir isso! Curte só, eu não vou voltar pro trabalho agora de tarde então o que você acha da gente chamar o Guto pra ver um filme lá em casa? Ele perguntou? Eu respondi que ia ser legal e aí a gente acabava sabendo como ele estava.

Fomos pra casa dele; quando chegamos encontramos um bilhete dos pais dele dizendo que tinha ido até o sítio e só voltavam no outro dia. Ele telefonou para o Guto que disse estar com um enorme dor de cabeça e que pediu desculpas mas não podia vir. “Coelhinho, só vai haver eu e você mesmo” Tudo bem eu respondi.Fomos para o quarto porque na casa dele os televisores ficam nos quartos e não na sala. O quarto dele é bem legal, tem banheira de hidro e tudo. Tem uma cama grande de casal eu um sofá de dois lugares. Eu sentei no sofá pois fiquei sem jeito, ele veio e pôs a cabeça no meu colo. Ele pediu pra eu escolher um filme e eu escolhi o Alexandre o Grande. Galera, eu não sabia que o filme era daquele jeito rssss. Alexandre era bissexual e nas cenas em que ele tipo, vocês sabem; eu ficava sem jeito. O Marcelo percebeu e dava uns sorrisinhos olhando pra frente tentando não deixar eu perceber.

Bom, depois Pegamos um outro de ficção que eu não lembro o nome. E ele disse pra gente deitar na cama dele porque era mais confortável e realmente era. Eu disse que não e que o sofá estava bom, mas ele me pegou no colo e me levou pra cama enquanto eu protestava; galera, que cama cheirosa, tem o cheirinho dele. Bom ele tirou a camisa e os sapatos e ficou só de calça jeans. Ligou o ar refrigerado e disse para eu tirar os sapatos também, eu relutei. (bom, acho que estou entre amigos então posso ser verdadeiro; eu tive receio de ter pego uma meia com furinho e fiquei com vergonha rsss) Mas o Marcelo é foda e disse: “ Coelhinho, fica relaxado, e foi tirar o meu tênis, eu tentei não deixar mas ele pegou minha perna, segurou meu pé e tirou meu tênis. (desculpem mas, PUTA QUE PARIU!!! Eu tinha que pegar logo uma meia com furinho? Mudei de cor de tanta vergonha.)

Ele viu e sorriu com cara de menino levado dizendo: “Coelhinho, eu achei um furinho” deu um sorriso e depois deu uma mordida no meu dedão do pé e me fez cócegas. Eu ri, mas ele sentiu que eu fiquei todo quadrado e disse: “Olha eu também tenho um” E não é que realmente ele tinha hahahaha.Relaxei e sorri. Começamos a assistir o segundo filme mas, aquele barulhinho do ar condicionado, aquela cama deliciosa, aquele escurinho, o som baixinho do televisor o Marcelo havia colocado as pernas em cima das minhas fazendo um peso gostoso, aquele filme cumprido, e a consciência da vagabundagem, hum não deu pra segurar e dormimos mesmo. Dormimos profundamente, Marcelo mais que eu porque em certas horas ele jogava as pernas em cima de mim outras era o braço. Foi uma das dormidas mais gostosas que já tive. Acordamos tem mais ou menos uma hora. Ele falou pra eu dormir lá com ele, mas disse que tinha que ir pra casa e que não havia avisado nada para os meus pais e que duas noites seguidas não ia ser legal. Ele entendeu e me trouxe. Ele disse que ia dormir mais porque estava nas palavras dele “Quebradão”. Eu disse que ia dormir também que é o que eu vou fazer.

Quando chegamos ele me perguntou se agente ia ou não ia pro churrasco na casa do André no sábado e eu disse que sim. Ele deu um sorriso e me perguntou se havia problema se ele me ligasse mais tarde. “De madrugada?” eu perguntei e ele sorriu e disse que se ficasse com insônia ia precisar de mim. “A é? Então eu só sirvo pra curar a sua insônia?” eu disse isso, mas, gente, eu juro que escapou da minha boca e quase me arrependi, mas aí ele devolveu me dando um abraço disfarçado de chave de braço dizendo: “Você sabe que não!” Daí ele me deu um sorriso e um beijo no ouvido e desci do carro. Subi e com sempre fui até a varanda quando ele então ligou a pick up e foi embora.

Bom agora eu vou é dormir porque estou pregado, beijo galera, ( olha isso, to que nem ele dando beijo a tordo e a direito, devo confessar que pode até não rolar nada mais íntimo entre nós dois, mas esse cara me ensinou a ser um homem mas amoroso e mais carinhoso com todos, até os meus pais estão notando que mudei.)

Abraço galera vou cair na cama.Eram 3h30min dessa manhã quando meu telefone celular ligou, atendi e era Marcelo com a voz alterada, não de raiva, mas acho que ele chorou. Eu perguntei se havia acontecido algum problema e ele me disse que havia tido um sonho ruim, um pesadelo e precisava falar com alguém. Perguntou se podia vir aqui em casa e eu disse que sim. Ele perguntou se não ia incomodar e que tinha sido só um sonho e que já havia melhorado e pensando melhor não ia vir para não me incomodar. Eu disse que era bobagem e que ele devia vir senão eu ia até a casa dele. Ele disse então que eu o esperasse. Trinta minutos depois ele chegou.

Acho realmente que ele deve ter chorado porque aquele olhinho azul que eu tanto adoro estava um pouco vermelho. Não recebi o habitual sorriso dele, em vez disso percebi uma expressão contrita e meio aflita. Eu dei um abraço nele e dessa vez que beijou fui eu, beijei o olho dele e disse pra ele entrar e ele não quis, preferiu ficar no carro e perguntou se eu não me importava de passar o resto da noite com ele. Lembrei que Luiza em certa ocasião pareceu assustada ao me contar que Marcelo por duas vezes acordou gritando e chorando no meio da noite; pensei ser uma ocasião dessas. Ele precisava de mim e não pude negar.

Deixei um bilhete para meus pais e fui com ele até a casa dele. Fomos para sua casa e lhe dei um calmante e depois de um pouco de conversa, deitamos na cama dele, ele parecia meio envergonhado, como que desconfortável por saber que eu o via naquela situação. Pouco antes de dormir ele pegou na minha mão e sorriu com a cara no travesseiro. Demorei a dormir tentando entender o que havia acontecido. Senti um aperto imenso no coração e sofri vendo ele parecendo um bichinho acuado e seu olhar desesperado. Passei a mão nos cabelos dele enquanto ele dormia e tive a consciência que estou perdidamente apaixonado por esse cara que conheço faz pouco mais que um ano.Pensei se era certo eu me entregar assim a alguém que não sei direito quem é, mas que ao mesmo tempo me invade, me ganha e para quem eu me entrego em tal medida como jamais pensei ser possível. Eu tenho medo do que sinto, tenho medo dessa coisa que nem sei direito qual é o nome, mas que me faz a perna tremer e a boca secar. Meu Deus estou chorando enquanto escrevo isso, amigos, não sei mais quem eu sou, não me reconheço mais, estou perdido e parece que só encontro sabor nas coisas se ao lado dele estiver, nada mais me serve.

Meu Deus, não sou mais dono de mim e tenho prazer e dor nisso. Tenho medo. Bom, então dormi e fui acordado por ele por volta das 10h eu acho, ele trouxe o café na cama pra nós dois e se desculpou muito por haver me incomodado dessa maneira. Eu disse que não havia mal, mas até agora tenho uma sensação estranha demais dentro de mim. Ele me trouxe para casa e vai voltar para me apanhar para um churrasco por volta das 15h.

Amigos, tenho muito medo do que estou sentindo, tenho medo de ser apenas uma ilusão e descobrir que não quero só sexo com ele, quero ter ele só pra mim e por inteiro; acho que não sei como vou reagir quando a Lu voltar e me sinto um verme por estar sentindo isso que sinto, mas estou feliz e ao mesmo tempo me sinto roubando algo de alguém, mas me sinto seguro e com o destino incerto ao mesmo tempo, estou confuso, porém a única coisa que tenho certeza e que quero estar com ele, sentir o cheiro dele, o hálito dele o calor do corpo dele.

Não sei mais de mim e desculpem por desabafar coisas tão íntimas, mas é que meu coração está pra explodir e um milhão de sentimentos de mesclam dentro de mim, amor por Marcelo, ódio da Luiza por tê-lo abandonado só comigo, raiva de mim por me apaixonar de forma tão fácil, medo e receito, alegria e anciedade. Mas só sei que só encontro paz no abraço dele. Meu Deus, não leio mais o que escrevo, estou mentindo para os meus pais, saindo de casa no meio da madrugada, bebendo como nunca... e não quero parar, não quero!Marcelo veio me apanhar no sábado para o churrasco na hora marcada, ele é sempre muito pontual. Quando ele chegou tocou o interfone e pedi para que a moça que trabalha aqui em casa abrisse a porta e o recebesse, ela estava de saída e meus pais estavam fora, haviam saído para o encontro de casais da igreja. Eu estava saindo do banho e não demorei. Quando à sala cheguei dele recebi aquele sorriso radiante de sempre e que me faz amá-lo cada vez mais. “Oi, coelhinho, me desculpa por ontem; estou morrendo de vergonha” disse ele me dando um abraço e com a carinha mais envergonhada do mundo.

Ele estava se desculpando por haver me ligado e ter vindo aqui na madrugada em que teve o pesadelo. “Bem, amigo é pra essas coisas mesmo”. Respondi. “Você é bem mais que um simples amigo pra mim!” Ele disparou olhando dentro do meu olho. Fiquei meio sem jeito e disse pra gente descer, acho que ele percebeu que fiquei sem jeito, mas agimos naturalmente. No caminho ele recebeu uma outra mensagem e, como da outra vez, verificou e desligou o telefone, Fiquei curioso, mas eu não tenho nada haver com isso, não é mesmo? Nada perguntei. Bom quando chegamos ao churrasco encontrei aquela festa, muita gente, acho que todos os primos dele lá estavam. Guto como de hábito muito animado veio nos cumprimentar, deu um beijo no rosto do Marcelo e outro no meu pescoço.

Acho que já disse que eles se beijam sem culpa, deve ser coisa de família italiana mesmo, mas que eu acho uma gracinha aquele monte de homem trocando beijinhos eu acho! Rssss. Foi uma tarde muito agradável e conheci muita gente, primos e primas de Marcelo, amigos dele que não havia sido apresentado ainda e outras pessoas, todos amáveis e atenciosos, começo a achar que os semelhantes se atraem. Houve um momento em que senti um pouco de ciúme quando uma prima dele perguntou pela Lu, Marcelo respondeu que ela viajara sem data de retorno ainda. “Mais uma briga?” Ela perguntou. Marcelo respondeu com um discreto sorriso.Havia algumas amigas da Lu no churrasco também; Mairluce, uma delas, até deu em cima do Marcelo que se esquivou de forma elegante se fazendo de desentendido. Ele pareceu muito pouco à vontade com o assédio e olhou pra mim meio sem graça. Ele me chamou para sairmos dali e formos para a sauna que estava ótima. Ele pediu para eu fazer uma massagem nas costas dele porque ele havia dormido muito mal e estava com alguns pontos doloridos. Procurei não abusar dele, mas não há como não gostar de uma coisa dessas. Ele deitou de bruços e eu fiquei sobre ele massageando os músculos da região do trapézio e da nuca. Ele relaxou mais e deitei ao lado dele, ficamos conversando por um tempo e as vezes ele me fazia carinho no ombro.

Depois voltamos à piscina, encontramos o Guto que já estava de pilequinho e ficamos conversando com ele. “Coelhinho, fica aqui com o Guto que vou pegar churrasco pra você” disse o Marcelo, “Vai meu gostoso” disse o Guto mandando um beijinho pra ele de zoação. “Eu amo esse cara!, Ele é mais que primo, é meu irmão” disse o Guto quando Marcelo saiu. Eles realmente são muito ligados e eu de certa forma queria ter também essa relação com meus primos, mas fomos criados separados e, infelizmente, eles são mais fechados. “Vamos dar uma volta hoje, nós três, vamos?” Convidou Guto ao que respondi que tinha que falar com Marcelo, “Dele eu cuido” Guto respondeu. Guto tem sido muito carinhoso comigo também e sinto que ele gosta de mim, em uma freqüência diferente que Marcelo, apesar dele ser muito gato eu o quero como amigo; sinto que eu o agrado.

Lembro que Luiza, falando horrores dele para mim, antes de eu o conhecer, mostrava claramente que dele desgostava, mas não entendo o porque; ela implicava com ele dizendo que ele era muito galinha e tal, mas, hoje eu acho que ele estava um pouco enganada, pois o Guto que eu conheço é super legal comigo. Declaradamente, ele não quer compromisso com ninguém, ele só pensa em ficar e todos sabem disso, acho até honesto da parte dele.Marcelo voltou trazendo comida pra mim e enquanto comíamos, ele, por educação, perguntou se eu que queria experimentar a lingüiça (Era a lingüiça de frango que eu ainda não havia provado e sei que ele disse isso sem maldade, pois acho que não é do seu feitio fazer esses tipos de trocadilhos), Mas Guto, que é muito sacana, disse: “OPA!!!!” e deu uma gargalhada que acho que a festa inteira ouviu, Marcelo ficou vermelho, de vergonha na hora, parecia um tomate, visivelmente desconfortável e sem jeito. Guto soltou uma gargalhada e para não deixar a coisa mais pesada para Marcelo eu disse “Guto, você é mesmo tarado!” E daí rimos por minutos, nós três e Marcelo relaxou. E eu me deu a lingüiça, DE FRANGO, na boca. “Deixa eu dá uma mordida na sua lingüiça também meu Lorão gostoso” Disse Guto rindo e caímos de novo na gargalhada.

Depois disso passou por nós aquela amiga da Lu que havia dado em cima do Marcelo e perguntou pro Guto se ele podia ajudá-la a trocar o pneu e ele com é danado respondeu só se for agora”. Guto sumiu pelo resto do dia. Garota danada ela também. Rssss. Passei o resto da tarde ao lado do Marcelo, caminhamos e conversamos muito. A tarde foi super legal e estivemos na maior parte do tempo só os dois, distante do grupo que com o cair da tarde foi minguando até sobrar só mesmo os primos do Marcelo. Alguém apareceu com um karaôke e fizemos um concursozinho pra ver quem conseguia mais pontos. Na hora em que Marcelo foi cantar escolheram um pagode do Alexandre Pires para ele e ele meio sem jeito aceitou se desculpando previamente pelo que ele disse que ia ser um desastre (Marcelo não curte muito pagode).Quando ele começou a cantar “essa tal liberdade” a galera ficou muda, parou a zoação geral. Galera, Marcelo tem uma voz maravilhosa para pagode, e cantou com um sentimento na voz que encantou que ouvia. Quando ele me olhava na parte que diz “quero te abraçar, quero ti beijar, te desejo noite e dia...” meu coração disparava e estava claro que eu ficava meio desconcertado com isso ao que ele reagia sorrindo mais. “Então você arrebenta no pagode e não tinha dito nada não é Marcelo?” Eu disse a ele terminou e a pontuação foi a mais alta da tarde. Ele emendou: “Só quando estou feliz!” e deu aquele sorriso que me mata.

Sentamos pra uma rodinha de violão mais tarde e Marcelo, com quando saímos, descansou o braço nos meus ombros e depois apoiou a cabeça na minha. Já era quase 21h do sábado quando eu disse que tinha que ir para casa e então ele me trouxe e ficamos enrolando mais um pouco na frente do prédio dentro do carro dele. Ele perguntou se eu não estava afim de um cinema ou procurar uma festinha por aí e eu respondi que estava meio cansado, mas que topava. Ele me deu um abraço e nos despedimos combinando de nos encontrar dentro de uma hora e assim ocorreu; às 22h em ponto Marcelo tocou o interfone.

“Vai sair de novo, Cláudio?” Meu pai perguntou? Eu disse que ia voltar mais cedo e ele respondeu: “Sei... Isso também mata viu? Vê se usa camisinha!” Pode uma coisa dessas? Olha o ouço do meu pai.

Desci e entrei no carro, “Que cheirinho gostoso! Que perfume é esse?” Perguntou Marcelo cheirando meu pescoço. Eu fiquei arrepiado e acho que ele notou minha reação; ele se afastou um pouco, olho pra mim, me deu um sorriso meio tímido e disse: “desculpe-me” depois mordeu seu lábio inferior como quando contemos uma vontade. “Que isso Marcelo, desculpar o que? Eu estou usando uma colônia mesmo, Ideale,”. Ele sorriu mais solto e disse: “Parla italiano, bambino?” Respondi que não e ele me explicou que ideale significava ideal em italiano e que o cheiro ficou perfeito em mim.Bom, Sabe galera, nessas horas eu fico sem jeito e não sei como reagir; acho que fico meio travado, não sei.

Saímos dali e fomos pegar o Guto que já havia telefonado. Fomos primeiro a uma pizzaria, Marcelo consegui comer 14 pedaços rsss, da grande. Ele disputa com o Guto desde criança e sempre ganha rsss. Dali fomos a um barzinho onde a azaração estava rolando solta. Eu recebi quatro bilhetinhos, Marcelo seis e quando olhamos o Guto já estava beijando uma garota, que era realmente muito linda, mas não demoramos mais que duas horas lá, Marcelo estava pouco à vontade.

Encontramos um amigo do Guto que nos chamou pra uma festinha de não sei quem e lá fomos. Festa muito legal, Havia uns caras com malabares e outros cuspindo fogo, o trance estava rolando e a cerveja custava R$1,50. O ambiente estava legal demais. Teve uma garota que veio me pedir fogo, eu respondi que não fumava e ela me deu um beijinho na boca disse que pena e saiu. Marcelo ficou visivelmente contrafeito e eu não sabia onde por a cara. Guto disse: “É isso aê muleke!”. Marcelo ficou chateado quando a mesma garota passou novamente pela gente e perguntou a ele quem era o moreno enquanto apontava pra mim. “Cara, tu é muito oferecida!” Disse Marcelo em tom ríspido que não lhe é peculiar.

A guria sumiu dali e as amigas dela ficaram zuando com ela, ele me pediu desculpas e justificou dizendo: “Pô coelhinho, a mulher é mó baranga, mó oferecida! Tenho raiva de guria oferecida” Eu disse que ela não me interessava em nada ele deu um sorriso , me pegou pela mão e disse: “Acho que essa festa já deu não?” Eu concordei e procuramos o Guto que já estava pendurado noutra garota. “Podem ir, eu acho que vou ficar mais um pouquinho e o Vini me deixa em casa depois”. Saímos dali e achamos um barzinho legal que estava tocando (Mariza aos Montes com diz Marcelo) Ficamos ali nós dois, bebendo e jogando conversa fora.Notei que só havia casais de namorados ali e confirmei essa impressão quando a moça que estava cantando falou que dedicava a canção “bem que se quis” para todos os casais que ali estavam curtindo um momento único. Ouvindo isso, fiz que nada entendi, Marcelo tentou conter um sorriso mordendo os lábios e olhando para o outro lado. Foi legal estar ali com ele, quis perguntar o que ele queria me dizer outro dia, mas não tive coragem. O telefone tocou, mas ele não quis atender e desligou. “Não vai atender?” Perguntei. “Não quero falar com ninguém, meus pais já estão dormindo e você está aqui, então tá perfeito assim”.

Deu outro sorriso e conversamos mais e mais. Por volta das 3h30min disse que precisava voltar porque havia prometido ir para casa mais cedo. “A não, vamos lá pra casa pra gente assistir um filme então” disse ele com carinha de menino pidão, mas realmente precisava voltar. No caminho contamos piadas e rimos muito, na frente do meu prédio enrolamos um pouco e antes de subir ele me disse que estava meio chateado, perguntei porque e ele me contou que ia ter que fazer uma viagem curta, mas que voltava logo.

Bom eu fiquei um pouco triste e acho que mostrei isso na cara, deixei escapar um suspiro e ele logo respondeu que não demorava e que logo estava de volta pra gente curti a balada junto. EU respondi que não tinha problema algum. “Gutão vai está por aí pra te fazer companhia” ele disse como que querendo sei lá o que, talvez me fazer sentir melhor. “O Guto não substitui você!” Eu respondi sem pensar, sem medir o que dizia, como reação ele me deu um abraço muito apertado, um beijo no pescoço e falou baixinho: ”É bom ouvir isso. Eu volto logo, é só ir e voltar no mesmo dia”, só vou ficar esse domingo fora”.“Então boa viagem e vá com cuidado” eu disse a ele e já ia me desembaraçando dele quando ele me segurou pela mão, deu uma piscadinha e falou olhando dentro dos meu olhos: “Coelhinho, eu também não queria ir, mas é coisa séria e tenho que ir mesmo, depois eu te conto tudo com calma. E saio lá pelas 9h amanhã e passo aqui pra me despedir”. Eu disse que estava tudo bem, mas como ele não me disse para onde ia eu não perguntei também. Nos despedimos. Ele me deu outro abraço e eu subi. Fui até a varanda e lá estava ele. Ele acenou, entrou no carro e vim para meu quartoDesculpe-me se está muito grande, é porque a história é longa mesmo.. E me pediram um email para contato né? Pois bem eu tenho e vou passar para vocês manterem contato comigo ** e não liguem para o email viu? toquerendoumbjseu@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RenanSonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kda linha q eu leio da mais vontade ainda de ler ta perfeito kra

0 0
Foto de perfil genérica

hahahahahaha é comum chorar? A cada pedacinho é uma lagrima que corre kkkkk "Coelhinho"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom saber que todos estão adorando, eu estou realmente fascinado em postar para vocês kkkkk e pode deixar que eu vou dar atenção pra todo mundo gente.. eu mesmo deixei o meu email, qm quiser se comunicar comigo pode mandar email viu?

Guga5 mentira??? e olha que eu nem falei muita coisa hein haha imagina quando eu falar.. KrisRibeiro pode deixar que eu vou dar atenção pra vc tbm, se eu nao me engano vc foi um dos primeiros a me chamar de coelhinho né?

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando acompanhar essa história e já é uma de minhas favoritas :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara maravilhoso esse conto .. nao procuro sexo nos contos, procuro amor e vejo q este pode ser um prato cheio pra mim! Parabens e continue!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei e vi teu post....sim....esquentou tanto, que tive que pedir duas bolas de sorvete de creme....rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo tudo cara! Realmente muito linda mesmo essa história. Comecei a procurá-la, mas preferir acompanhá-la à sua maneira mesmo. Ela vai entrar para história desse site! 10 forever!

0 0
Foto de perfil genérica

Guga5, vai tomar sorvete depois do que eu disse? nossa hein, pelo jeito o clima esquentou pro teu lado uhauhahua Diêguito'o vc tbm tem atenção, tem tanta atenção que logo quando começei a postar essa parte eu falei de vc logo em cima viu? Todos tem a minha atenção, basta apenas conversar comigo né :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Opa! Consegui a Tençao do coelhinho!!! Pow, to felizao demais agora...acho que vou parar tudo no escritorio e sair pra um sorvete...ganhei o dia coelhinho! Bjao!

0 0