O namorado de minha amiga (parte 05)

Um conto erótico de RenanSonhador
Categoria: Homossexual
Contém 3473 palavras
Data: 21/05/2012 01:14:35
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, RELATO

Gente mais uma vez eu digo: Este conto/relato não é meu! Eu apenas li esse relato certo tempo atrás e resolvi publicar para vocês, pois eu tenho certeza que alguns aqui nunca ouviram falar sobre essa linda história.E eu peço por favor para aqueles que leram não fale nada tá? Mais uma vez peço obrigado a todos e tenham uma boa leiturao link da música que a gente ouviu no rádio.

http://www.youtube.com/watch?v=f2VhKw7ZdsQ

Finalmente consegui falar com Luiza. Ela está bem, mas continua com aquele péssimo humor de sempre. Disse que sua avó esta fazendo químio e que vai ficar em BH por mais uma semana no mínimo. Procurei dar uma força a ela. Disse que estava com saudades de mim, mas estranhei ela não perguntar nada sobre Marcelo. Não disse nada sobre ele, pois que se ela quisesse saber teria perguntado.

.

Outra possibilidade é ela já ter falado com ele, mas nem tenho coragem de perguntar, não me perguntem porque. Estive pensando na possibilidade de estar havendo transferência e projeção. Será que ele lembra do irmão quando me vê? Fiquei mal com isso, mas foi um toque legal, acho que devo estar preparado pra tudo isso, de repente ser coisa da minha cabeça. Marcamos uma balada pra sexta, o Guto foi promovido e vai pagar a conta Depois eu conto como foi. Encontro com ele agora a tarde na academia. Abraço a todos e obrigado pela orientações.Péssima notícia. Ele acaba de me deixar em casa, e nossos encontros na academia Acabarão. Terei estágio às terças e quintas à tarde também; vou receber mais e vai dar para pagar a facul e até sobrar, mas não o ) Fui à academia e não oLverei mais durante a semana. (É foda ser pobre encontrei quando cheguei. Ele estava no andar de cima e só nos encontramos quando eu já estava quase indo embora. Ele pediu pra eu o esperar um pouco e falou que me levaria à casa. Eu esperei porque além de economizar um passe de ônibus eu ia ficar mais um pouquinho com ele.

Resolvi tomar uma ducha mais demorada que o normal enquanto o esperava e quando estava saindo eu o vi entrar no banheiro, fiquei meio sem jeito com ele só de toalha. Ele sorriu e disse “só um minutinho que eu saio já, meu coelhinho” (Meu coelhinho??? Agora eu sou o coelhinho dele??? Estão vendo? É nessas coisas que esse cara me ganha. Eu me derreti todo!!! Mas segurei a onda). (Vou confessar; eu dei uma viradinha sim pra vê-lo sem toalha. Ele estava de costas, parecia nem se importar se o vissem ou não. Na verdade na ducha masculina ninguém liga pra essas coisas, mas quando eu o vi senti algo diferente... ele é lindo gente, todo durinho, mas sem exagero, não havia visto ele ainda totalmente sem nada. Descobri que ele tem uma manchinha vermelha de nascença pequenininha na nádega esquerda em forma de meia lua, linda. Eu acho que estou ficando podre, não? Olha o que eu fui notar!) Depois da ducha ele me pagou um lanche. Falamos bobagens, rimos, brincamos, ele roubou minhas batatinhas, como sempre.

Eu Disse pra ele que ia ter de deixar a academia e ele perguntou com cara séria o porque. Disse que era por conta do estágio e que não ia rolar de conciliar estágio, facul e academia. Ele disse então: “Que droga hein? Poxa e agora? Quem vai ser o meu parceirinho de malhação? Pô logo agora que você estava com um corpinho... (essa frase ele não completou)”Eu respondi pra ele que há uma galera massa lá na academia e que ele arrumava um substituto pra mim logo”.Como você eu acho que não “ele respondeu me olhando dentro dos olhos, dando aquela piscadinha que me derrete e dando aquele sorrisinho que me deixa louco. Nessa hora lembrei do conselho do Retar e disparei um tímido “Cara assim eu me apaixono, como será depois?” Só que eu acho que ele não ouviu porque eu falei rápido e baixo demais e ele estava olhando o outro lado da rua, aí quando ele se virou a minha coragem sumiu. “Quer dar uma voltinha comigo antes de eu te deixar em casa?” Ele perguntou.

Tudo bem, eu respondi. No caminho ele me perguntou, como quem não quer nada, a que horas eu saía da facul todos os dias e eu respondi que regulava pelas 22h e perguntei porque ao que ele disse: “por nada, só por saber”. Na beira do Lago, tomamos sorvete e ele como sempre roubou um pouco do meu. “Olha, parece um urso polar” disse ele olhando para o outro lado. “Onde???” Perguntei eu na maior inocência procurando” “Aqui roubando o seu sorvete hahaha” ele respondeu dando uma lambida no meu sorvete; ele está o tempo todo fazendo esse tipo de coisa e eu tenho que reconhecer que eu adoro essas brincadeirinhas embora finjo que fico puto com isso e ele percebe que é de brincadeira, com certeza!. Saímos de lá e ele me trouxe pra casa.

Quando nos despedíamos ele disse: “Cláudio, (ele nunca me chama de Cláudio, achei estranho!!!), tava precisando levar um papo contigo”, “Agora” respondi tremendo.

“Não dá pra ser aqui não, eu queria tipo um lugar mais reservado, tipo, só nós dois”. “Quando quiser Marcelo” respondi. Passo aqui, como combinado, pra gente sair mais tarde. Ele me deu uma apertadinha no ombro, trocamos sorrisos de despedida e desci do carro dele. Não tive coragem de olhar para trás e quando cheguei até a varanda ele já não mais lá estava. Estou gelado até agora e morrendo de curiosidade.O que poderá ser? Será que eu fiz algo de errado? Putz o que foi que eu fiz? Será que eu devo ligar pra ele? Devo ligar ou esperar ele me procurar? Será que eu o aborreci? Será que não é melhor eu ir até a casa dele?

Acho que vou ligar pra ele agora e me desculpar seja lá porque for. Porque será que ele foi tão “frio” na despedida? Acho que já esperava um beijo ou um abraço dele. Acho que comecei a ficar mal acostumado com os carinhos sempre constantes. O que houve?.

Gente, estou em pânico!!! Devo sair com ele hoje ou ficar em casa? Será eu ele vai reclamar que eu o vi enquanto tomava banho? Acho que vou me trancar neste quarto e só saís o ano que vem.Como combinado, Marcelo chegou às 22h, eu já estava pronto e o esperava na varanda, meus pais já haviam ido para a cama. Quando eu vi a Hilux chegando meu coração pulou, “como será esse papo?” pensei. Marcelo tocou o interfone e disse:”Desce, Claudinho!” Claudinho, ele me chamou de Claudinho, então não estava aborrecido comigo. Que bom. “Eu sei que você não tem facul nem estágio amanhã, então vamos comemorar com o Guto, tudo bem?” Marcelo perguntou ao que respondi: “tudo ótimo!”

Balada incrível, galera, Guto quis me dar o banco do carona ao lado do motorista, com aquele jeito todo conquistador de sempre, falando baixinho e olhando dentro dos olhos da gente, (percebi que ele faz assim com todas as mulheres que se aproximam; não sei porque ele faz assim comigo também, será que ele saca algo a meu respeito? Putz sou tão discreto, até tímido. Sei não, ele é muito pegador de mulher). Eu disse que não me importava e que ele podia ir sentado na frente, mas Marcelo falou: “Coelhinho, pula pra cá pro meu lado agora” e deu um sorriso pra mim, eu obedeci, entreguei a jaqueta que havia ficado comigo e saímos.

Guto me disse de zuação: “Claudinho, você tá (gatim bagarái), eu vou até te dar um beijinho” e me deu um beijo na minha orelha só de zuação, Marcelo deu uma risadinha e disse “Eu quero um beijinho também” e me deu um beijo no meu pescoço. Eu ri e fingi que não gostei, mas na verdade eu adorei e eles notaram que gostei sim. Ambos estavam lindíssimos, porém Marcelo estava muito mais; perfumado como sempre e com um sorriso radiante no rosto. “Põe esse dvd aqui” disse Marcelo; era stay tonight do kassino; http://www.youtube.com/watch?v=UxkqfdNspD4 O clipe foi gravado três vezes seguidas. A música perfeita pra sair pra balada. (achei o link no youtube pra vocês: Marcelo cantava e na parte de “stay with me tonight” ele olhava sorrindo pra mim. Tomamos muitas Orlof´s Ice, no trajeto tanto que quando chegamos, eu já estava meio alto.Na porta da boate uma galera queria entrar, muita gente mesmo. Guto segurou a minha mão pra não nos separarmos e disse no meu ouvido: “Segura e não solta da minha mão, eu não quero perder você aqui, Claudinho” Daí eu fui atrás daquele armário, o Guto tem a mesma altura do Marcelo. Marcelo se aproximou de me e perguntou: “Você não vai pegar na minha mão não é? E se eu me perder?” e deu um sorriso tão lindo que eu quase dou um beijo na boca dele ali na frente de todo mundo.

Segurei na mão dele e cortamos a multidão como um trem, essa é a técnica que a gente usa em show também. Lá dentro estava bombando. Encontramos Mais dois primos dele o André e o Lúcio que eu não conhecia ainda, mas tão gente boa quanto os outros (eles se cumprimentam com beijinhos no rosto), dançamos e pulamos muito, apareceram umas garotas e fizemos amizade, O André até deu uns beijos na boca de uma delas, mas acho que a galera estava querendo mesmo era zuar, sem querer ficar com ninguém só zuar mesmo. Apareceu uma ex-namorada do Marcelo e até deu em cima dele, eu fiquei na minha, morrendo de raiva dela, mas ganhei a noite quando ele disse pra ela que estava toda oferecida: “Rala, daqui! To afim não!”

Eu explodi em risos por dentro. Teve uma garota que mandou um bilhetinho pra mim e eu ignorei, mas coloquei no bolso, porém o Marcelo viu. Houve uma hora que eu ia até o banheiro e ele perguntou sério “Vai ao banheiro mesmo?”

Eu respondi que sim “Ele me puxou e disse bem perto da minha boca: “Você não vai mentir pra mim,não é?” Eu respondi um pouco surpreso que não e ele deu um sorriso dizendo: “Não demora!”. Procurei não demorar e quando voltei e sentei ao lado dele ele perguntou perto do meu ouvido porque eu havia demorado e respondi que fui o mais rápido que pude. Ele me deu um beijinho na cabeça e me abraçou pelo pescoço se apoiando em mim e continuamos conversar com umas amigas e com os primos dele.Outra garota entregou outro bilhetinho a ele pra ele e olho pra mim, mas vi que ele colocou no bolso e não me entregou. Eu perguntei o que era e ele disse que não era nada e que me falava depois”.Claudinho está arrebentando corações hahaha” Disse o Guto dando uma gargalhada. Eu vi que o Marcelo não curtiu muito ouvir isso, mas ficou na dele. Começou a tocar do Can´t get over do Kasino e a galera foi ao delírio, http://www.youtube.com/watch?v=xCHNJt6fEI4 .

.

Daí levantamos pra dançar. Os meninos começaram a tirar a camisa e a girar, Guto ficou dançando atrás de mim, me segurou pela cintura e começou a levantar lentamente a minha camisa pra eu tirá-la também e falou no meu ouvido: “Claudinho, só falta você”, mas quando olhei para o Marcelo, que estava de camisa, e achei que ele não aprovaria daí eu disse a Guto: “Eu to legal”, Guto deu uma risadinha e desistiu. Marcelo me deu um piscadinha como que querendo dizer: “é isso aí” e se aproximou dizendo: “Gutão deixa o meu Coelhinho da sorte em paz” e deu um sorriso pra mim como que contente com algo que eu houvesse feito certo. Percebi que ele esteve um tempo parado enquanto a música rolava e olhando e sorrindo pra mim pra mim; ele falou alguma coisa no ouvido do Guto que olhou pra mim e balançou a cabeça concordando.

.

Quis saber o que era e ele não quis falar, mas então insisti e o Guto entregou dizendo que eles estavam comentando como eu dançava Lá pelas 3h o Guto que já tinha beijado na boca de pelo menos umas cinco disse: “Marcelim, vamos pra outro lugar?” Marcelo perguntou se eu estava afim e eu disse: que o que a galera decidisse eu acompanhava ao que ele respondeu: “mas eu quero saber o que você quer”,(deu vontade de dizer que eu queria era dar um beijo na boca dele), mas eu me segurei e vi que ele estava afim de sair dali. Eu disse que a gente podia ver outro lugar e ele disse: “TRANSMISSÃO DE PENSAÇÃO, COELHINHO, você leu meus pensamentos, aqui já impregnou!”Todos concordaram e fomos para uma festinha open bar que estava rolando numa mansão de um conhecido de não sei quem. Quando lá chegamos uma bandinha cover do U2 estava tocando e não dava pra ver direito porque havia uma galera imensa na frente. Eu queria até ver, mas meus 1,73m não me permitiram. Ficamos atrás todos abraçados pelo pescoço parecendo jogador de futebol, mas Marcelo quis me abraçar pela cintura. A certa altura ele me disse: “Coelhinho, sobe nos meus ombros porque essa galera não vai deixar você vê,” Ele tirou a camisa, afinal todos já estavam sem camisa menos ele e eu.

Eu adorei e subi. Ele me segurou pelas coxas e falou comigo “Segura forte em mim”. Eu discretamente fiz carinho nas orelhas dele algumas vezes e acho que às vezes ele retribuía passando a mão na minha coxa e sorrindo quando virava a cabeça pra cima e me olhava. A banda fez uma pausa e fomos pra tenda de trance. Dançamos muito,muito mesmo, parecia que queríamos exorcizar algo. Lá pelas 5h Marcelo disse pra eu ajudar levar o Guto pra casa porque ele estava mal. Os outros dois primos dela já haviam ido embora. Levamos Guto ele pro apartamento dele, demos banho nele o pusemos na cama (durante o banho o Guto disse com a voz pastosa zoando com a gente:”Uau, eu tomando banho com dois gatinhos, Não se aproveitem de mim hein???

HAHAHAHA! ” Rimos e Marcelo falou: “Fica quieto seu tarado” e deu uma gargalhada. Devo dizer a vocês que esta família realmente abençoada, o Guto é lindo, pelado ou vestido, mas acho o Marcelo mais. Como já era muito tarde ou cedo demais pensei que não seria legal chegar em casa tão tarde, esqueci a chave e minha mãe odeia abrir a porta de madrugada. Talvez fosse melhor esperar o dia amanhecer e depois ir pra casa, talvez ela achasse que passei a noite na casa de um amigo.Marcelo ,providencialmente, me disse “Quer ver o sol nascer comigo?” respondi que nunca havia feito isso antes e ele emendou dizendo que seria uma experiência única. Ainda tinha umas garrafas de orlof ice no carro abrimos e fomos para a beira do lago ver o sol nascer. Sentamos e ficamos jogando conversa fora. Em certo momento eu, que estava sentado do lado dele, me encostei-se no seu ombro, e ele se levantou. Fiquei meio sem jeito e com vergonha, mas entendi depois; ele foi até o carro, apanhou a jaqueta e mais duas orlof ice, voltou, me cobriu, entregou-me a garrafa, sentou ao meu lado e me abraçou e descansou a cabeça sobre a minha soltando um suspiro. Meu coração se aqueceu naquele momento (acho as vezes que nem uma transa aflita me faria sentir tão bem quanto nesses momentos).

Fiquei assim com ele até o sol nascer. Dei uma cochilada, mas pouco antes de nascer ele me despertou pra ver. Foi realmente uma experiência única; o sol vinha crescendo e era como se houvéssemos chegado a um outro planeta. Foi realmente lindo e não sei se pela situação, pelo envolvimento do momento ou por ver o rosto de Marcelo sorrindo de olhos fechados enquanto parecia que se alimentava de luz (ele parecia um anjo) eu chorei (galera, não pude segurar, poxa, as vezes eu queria poder segurar mas não dá!).

Ele abriu os olhos e percebeu eu que estava chorando, me deu um beijo em cima da cabeça, enxugou meu rosto com seu polegar e disse: “As vezes eu também choro, não é lindo?” e sorriu. Eu respondi que sim e meio que fiquei com vergonha e tentei disfarçar, mas não posso negar que foi muito lindo e o engraçado e que nem eu sabia que curtiria tanto. (eu sei que vocês devem estar me zoando bagarái como diz o Guto,mas galera, quem já viu o sol nascer ao lado de quem se está afim sabe como é lindo) Bom, ficamos assim por mais um tempo e comecei a sentir um pouco de sono já e ele percebeu e disse que ia me levar pra casa pra eu descansar.Perguntou se eu queria comer alguma coisa eu respondi que sim e eu comi o sanduíche e padaria mais gostoso da minha vida rsss. Ele me trouxe pra casa quando o movimento já começava na rua. “Foi muito legal não?” Ele perguntou olhando para frente. Respondi que sim. “A que horas eu passo pra te pegar hoje a noite” ele perguntou. Vamos sair hoje novamente? Eu perguntei. Claro coelhinho, talvez a gente nem possa se ver durante a semana então vamos curtir o findi até o osso” ele disse e sorriu. Pode vir me buscar na hora que ficar melhor pra você, eu respondi. “ As 16h ta bom?” ele perguntou. Disse que parecia um pouco cedo pra balada e ele respondeu que a gente podia ir a um churrasco que ia rolar na casa do André e depois pegar um cinema e daí sair pra balada. Muita coisa não? Eu perguntei, ele sorriu e disse que só o que eu estivesse afim e que então ia ficar esperando minha ligação, achei melhor assim porque eu estava cansado.

Combinei de ligar pra ele mais tarde e combinar. Nesse momento ele recebeu uma mensagem no celular, ele verificou e fechou o cel, não fez comentários, tampouco perguntei, afinal, não era da minha conta, mas morri de curiosidade. Ele me deu um abraço passou as costas da mão no meu rosto como que querendo dizer alguma coisa que não disse, sorriu e falou que estaria esperando eu ligar, nos despedimos e subi. Meu pai já havia acordado e já havia voltado da padaria. “Bom dia seu boêmio” ele disse. Bom dia pai. Onde foi a “balada, como vocês dizem?” Foi só uma festinha com uns amigos, respondi. “E agora seus amigos usam batom?” disse ele pegando num pedaço da minha camisa que estava sujo de batom. Eu me surpreendi, mas lembrei que deve ter sido na hora que as meninas foram apresentadas a nós.Fiquei sem graça e disse ao meu pai “pois é né?”. “Cláudio,meu filho, você não é de chegar de manhã, nem no final de semana, quanto mais na sexta de manhã. O estágio não é a vida real, não torne isso um habito. Tudo bem que você não tem nem faculdade nem estágio, mas e quando tiver que trabalhar de segunda a sexta?” Meu pai, pagou esse sapo básico e saiu. Fui até a varanda e Marcelo estava lá fora ainda, ele acenou pra mim e foi embora. Será que devo sair hoje novamente com ele? Poxa ele nunca me deixa pagar nada, mas será que ele não vai achar que eu estou tipo, explorando ele?

Galera o pior é que ele curte uns lances meio caros as vezes, eu tenho pensado nisso. Fiquei pensando numa outra coisa: só havia um dvd na casa dele dentro do carro e porque justamente aquela música gravada três vezes seguidas. Meu inglês não é tão bom quanto o dele, mas fiquei pensando na letra depois. Fiquei meio curioso pra saber de quem era a mensagem. Quando fui verificar meu celular que havia deixado em casa havia três chamadas de prefixo 031. Fiquei surpreso, teria sido a Lu? Devo ligar para o número e saber de onde era? O que devo fazer galera?

Ele acabou de ligar pra saber como eu estava. Disse que foi da balada direto para o trabalho e perguntou se eu estava a afim de almoçar com ele. O que eu devo fazer. Eu ainda sinto o cheiro dele na minha roupa e sinceramente acho que se ele tocar no meu rosto mais uma vez eu beijo ele. Galera obrigado por poder desabafar, só tenho vocês e se não pudesse fazer isso aqui eu já teria explodito. abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenanSonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais cara! O tu agarra ele ja, ou eu mesmo faço....rsrsrs...apaixonante demais esta estoria....bjao!

0 0