Conhecendo um novo cinemão 2

Um conto erótico de passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 758 palavras
Data: 20/05/2012 01:25:06

Essa é uma continuação do conto “Conhecendo um novo cinemão”. Sabia que haveria comentários sobre onde fica o cinema, mas não direi, deixarei umas pistas de como ele é, quem conhece e já foi sacará logo de qual cinema se trata e as pessoas anônimas que participaram do conto, se estiverem lendo lembrará também.

Voltando no outro dia, paguei minha entrada e fui diretamente ao terceiro piso do cinema, onde as coisas realmente acontecem. Depois de subir as escadas velhas de ferro com cuidado, fui a um dos reservados laterais que já estava cheio, mas já havia um passivo chupando os caras lá. Dirigi-me ao outro lado e fui seguido por um senhor cinquentão, barrigudo. Chegando lá ele colocou o pau para fora, dei uma conferida com a mão e notei que era um pau gordo e sacudo, do jeito que amo. Ignorando se o cara era feio ou não, cai de boca naquela delícia, dedicando-me muito tempo ao saco e colocando aquele caralho mole na boca o fazendo crescer. Então percebi que além de gordo, aquele cacete era grande também. Chupei muito, esfreguei minha cara nele, trabalhava com calma, aproveitando cada centímetro daquele pau.

Então apareceu outro senhor e sem tirar o caralho da boca, o chamei e comecei a bater uma punheta nele. Chupava um e punhetava outro, um sonho de todo puto. Então comecei a chupar os dois, alternando um e outro. O primeiro não dava sinal de gozar e concentrei no outro. Como estava agachado, chamava a atenção de outros curiosos que ficavam tocando punheta enquanto me olhavam. Um negro chegou junto e fui direto com a boca no caralho enorme dele. O senhor saiu e fiquei só chupando o negro caralhudo. Ele pediu para ficar chupando o saco enquanto punhetava e não fiz de rogado, cheirei muito o pau do macho até ele gozar. Ainda deu para sentir um gostinho da porra do macho.

Levatei e fiquei ali esperando o que poderia acontecer mais. Já contabilizava três caralhos chupados, mas queria mais. Um trio se formou e vi que não dava para virar quarteto e foi então que chegou outro macho. Dei uma conferida no caralho e como não teve uma resistência, baixei e comecei a chupar. Era um rapaz, também negro e o caralho deveria ter uns 19 centímetros. Chupei muito ele, dando um trato especial no saco. Enquanto isso o trio se desfez e saíram, fomos para o canto onde estavam e havia uma cadeira de plástico lá. Já bastante desinibido, tirei as calças e de pé chupei o caralhão deixando minha bunda à mostra para quem quisesse ver.

O rapaz me virou e baixou até minha bunda, mordendo ela e dando uma lambida no meu cu fazendo-me ir no céu e voltar, Aí eu fiquei doido. Só que ele voltou para primeira posição e eu continuei chupando ele. Enquanto isso a espaço começou a encher e o rapaz começou a falar: “Chupa gostoso, chupa o negão, negão tá na moda, chupa como uma chupeta devagar, quer caralho no cú? Vamos errobar ele.” Eu fiquei maluco. Ele ficava colocando o dedo e logo senti um caralho encostando na portinha, cuspi na mão e direcionei a pau encapado do desconhecido para dentro de mim. Entrou fácil, já estava arrombado desde o dia anterior (Conhecendo um novo cinemão) e o cara começou a bombar enquanto chupava o rapaz. Estava muito gostoso, um pau no cu e outro na boca. Logo o desconhecido gozou e virei para dar uma conferida e era um senhor mais velho que acabara de me comer.

Não demorou muito, senti mãos passando pela minha bunda, dedos tentando penetrar e alguém falando: “Ei, você vai comer o puto?” Ele então buscou uma camisinha na mochila. Olhei melhor e o cara era realmente lindinho, colocou a camisinha e quando senti o caralho na mão, notei que era grande e grosso, nossa! Salivei muito e cuspi na mão e passei no meu cu. Dessa vez foi o rapaz que eu continuava chupando que abriu as bandas da minha bunda e direcionou o caralho do jovem para dentro de mim. Estava no céu, um rapaz lindo me comendo e um pau gostoso na boca. O que estava na minha boca não aguentou e gozou e foi embora. Eu me apoiava agora na cadeira para aproveitar aquele caralho gostoso no meu cu. Ele meteu, eu pedia mais forte até que ele gozou. Queria ficar mais, mas dei uma olhada no horário e tinha que sair. Foi assim que terminou minha aventura naquele velho cinema.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive passivo-mamador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários