O Garoto da Facul. Parte 4

Um conto erótico de dougs
Categoria: Homossexual
Contém 1709 palavras
Data: 19/05/2012 23:45:06

Bom gente vou continuar o conto, primeiramente peço perdão por demorar a postar é que eu tava meio sem tempo então vou tentar postar uma boa parte aqui.

Nossa ele disse que me amava bem no meu ouvido, fiquei meio nervoso e meio sem saber o que fazer, então eu disse: - Eu também. - Apesar de que eu nem sei o que eu tava sentindo naquela hora, era um misto de emoções.

Ele me deu mais um beijo e ouvimos a porta abrir. Ele disse:

- Acho que alguém chegou.

E eu respondi.

- Vou ver quem é.

Ele se escondeu no banheiro e eu vesti uma roupa rapidamente, arrumei a cama e fui atender a porta. Era meu irmão, Sávio, que havia chegado em casa, então ao me ver abrindo a porta ele disse:

- Ué! Tú não tava na casa do teu amigo?

E eu disse:

- Tava lá, mas resolvi voltar, não tava me sentindo bem.

E ele perguntou:

- Mas de quem é aquele carro ali na frente?

Tive que improvisar mais uma vez, rs.

- Deve ser do vizinho, acho que ele iria parar na frente da casa dele e parou no lugar errado.

Ele entrou em casa e eu fui correndo pro banheiro ver se o Fábio ainda estava lá, quando cheguei lá ele não estava, fui procurar pela casa e ele não estava mais. Enviei um SMS pra ele perguntando onde ele estava e ele disse que estava indo pra.casa dele. Olhei na frente de casa e o carro dele não estava mais. Fui tomar um banho e depois dormir.

Fábio e eu continuamos nos encontrando escondidos, às vezes na casa dele, às vezes na minha e às vezes ele me levava pra vários lugares da cidade e ficávamos a sós, um curtindo a companhia do outro, conversávamos, beijávamos, abraçávamos e éramos um muito feliz com o outro.

Quando nós ficamos de férias da faculdade ele me chamou pra ir em uma cidade vizinha onde tem uma praia, aceitei o convite e nós fomos só nós dois, o pai dele tinha uma casa nessa praia, ai ele pediu a chave pro pai dele e ficamos na casa de praia dele. Já estávamos fazendo planos pra essa viajem, chegamos lá, arrumamos algumas das nossas coisas na casa e fomos namorar, ele me pegou de um jeito que só ele sabe, rsrs. Me levou ao quarto, me jogou na cama e eu disse:

- Ainda nem chegamos direito e já quer entrar em ação? (risos)

E ele respondeu:

- Claro, cada segundo é precioso e eu quero aproveitar ao máximo.contigo, só contigo.

Nesse momento eu me senti super exclusivo, hehe. Ele me beijou, um beijo quente e excitante, calmo e ao mesmo tempo selvagem. Começou a tirar a roupa e quando ficou só de cueca começou a tirar a minha também, ficamos os dois de cueca, ele me beijava pelo corpo todo, lambia meus mamilos e dava una chupões de leve no meu pescoço, meu pau tava duraço e quase gozando de tão excitado que eu tava com aquele homem em cima de mim.

Ele a cueca e eu aproveitei pra ir beijando o corpo dele e ir abaixando, hehe, beijei o pescoço, o lindo peitoral dele, a barriguinha tanquinho e cheguei onde eu queria, beijei a cabeça do pau dele e comecei a chupar, ele gemia alto de tesão e falava:

- Vai amor, chupar, abusa desse mastro.

E eu aproveitava pra abusar daquele mastro lindo. Quando ele tava quase gozando pediu pra parar porque queria me comer. Tirei minha cueca e fiquei de quatro pra ele. Ele começou a lamber meu cu, e eu gemia muito, era muito tesão pra uma pessoa só, me sentia em um paraíso, depois de meter a lingua no meu cu ele começou a enfiar o pau, foi enfiando a cabeça e foi começando a doer, ele foi enfiando mais e a dor foi aumentando, até que ele enfiou tudo, ficou um tempinho parado para eu me acostumar e quando a dor virou prazer ele começou a fazer movimento de vai e vem e aumentando a velocidade, eu sentia dor, mas o prazer era bem maior, eu gemia bem alto sentindo aquele enorme mastro dentro de mim e com todo aquele prazer que eu tava sentindo, era muita emoção, ele me comia de quatro, depois me virou e ficou me comendo de ladinho e depois me virou mais um pouco e me comeu em posição de frango assado, ele aumentou a velocidade e aumentou também o prazer, ele deitou um pouco em mim e me beijou, sem tira o pau do meu cú, um tempo depois comecei a gozar um jato de porra que melou meu corpo todo e espirrou um pouco nele também, logo depois ele começou a gozar dentro do meu cú, era possivel sentir aquela porra quente escorrendo pelas minhas pregas. Ele tirou o pau ainda meio duro e deitou do meu lado me abraçando, ficamos um pouco daquele jeito, ele me deu um selinho e nós dormimos.

Quando acordamos já era quase de noite, fomos tomar banho juntos e ficamos namorando dentro do banheiro, nos beijávamos muito e eu ainda chupei um pouco ele. Terminamos, nos arrumamos e fomos dar uma volta, como não tinhamos conhecidos na cidade não nos preocupamos muito em sermos pegos por ninguém, passeamos fomos até a orla da praia, ficamos um pouco lá e depois voltamos pra casa, chegamo em casa, comemos e fomos ver um filme que passava na TV (só não lembro qual era, rsrs). Depois do filme ficamos vendo outras coisas na TV e pegamos no sono.

No dia seguinte acordamos cedo e fomos à praia, caminhamos um tempo conversando e sentindo a brisa, paramos em uma parte da praia meio distante, ficamos a sós e aproveitamos pra namorar abraçadinhos sentindo a brisa da praia.

Depois quando estávamos voltando pra casa paramos em um quiosque e compramos água de coco, passamos um tempo lá e quando já estávamos indo embora aparece um cara que ficou me encarando, ele tinha olhos verdes, era loiro, alto e malhado, muito bonito, mas não dei muita bola, o Fábio percebeu a troca de olhares e disse:

- Não estou gostando nada disso.

E eu respondi:

- Relaxa amor, não precisa se preocupar com nada, eu só quero.você.

E ele disse: - acho bom mesmo - risos.

Voltamos pra casa, namoramos um pouco e o Fábio disse que iria tomar um banho, enquanto isso eu fiquei deitado na cama esperando ele e pensando no outro garoto, não senti nada por ele, ainda gostava muito do Fábio, mas não conseguia tirá-lo da cabeça. Depois que o Fábio saiu do banheiro ele disse:

- Vai tomar um banho rápido porque hoje vamos almoçar fora - risos.

E eu perguntei: - Posso saber onde?

E ele respondeu que não.

Tomei banho, me arrumei e saimos, ele me levou até um restaurante que ficava ali perto, entramos e fizemos nossos pedidos. Ficamos um bom tempo conversando e um tempo depois o mesmo cara loiro de olhos verdes do quiosque apareceu lá. Eu pensei logo “puta que pariu o Fábio não vai gostar disso“ mas não falei nada pra ele, acho que ele não tinha visto ainda. Continuamos a nossa conversa que era sobre series de TV, rsrs, e o outro garoto não parava de me olhar e inevitavelmente eu o olhava também, até que o Fábio percebeu, olhou pra trás, viu o cara e disse:

- Já tá encarando aquele garoto de novo?

E eu respondi: - Que nada, nem tava olhando pra ele, nem percebi que ele estava ai.

Fábio ficou em silêncio, pediu a conta, levantou rapidamente e fomos embora. Paramos perto da orla da praia e ficamos olhando a praia em silêncio, fiquei com medo de dizer algo e ele não gostar, tava na cara que ele tava morrendo de ciúmes. Olhei para os lados e não tinha ninguém olhando, então dei um selinho nele. Ele me olhou e disse que iria comprar um sorvete pra gente. Ele foi e eu fiquei lá esperando, uns minutos depois o garoto de olhos verdes chegou onde eu estava e disse:

- Com licença, você esqueceu isso aqui no restaurante.

Era o celular do Fábio, então eu disse:

- Obrigado, é do meu nam... amigo, do meu amigo.

Acho que ele percebeu que eu quase falo namorado e ele disse:

- Prazer, me chamo Geovane.

E eu o respondi:

- O prazer é meu, sou Douglas.

Demos um aperto de mão e logo Fábio chegou lá, sério, com cara de namorado ciumento, hehe, então eu disse:

- Fábio esse é o Geovane, ele veio trazer seu celular que você esqueceu no restaurante.

O Fábio me deu o sorvete, pegou o celular e disse:

-Obrigado. Douglas temos que ir nessa lembra?

E o Geovane perguntou:

- Por que a pressa? Fiquem mais um pouco.

E o Fábio disse:

- Não, valeu, temos que ir embora. Mais uma vez obrigado por trazer meu celular, agora vamos Douglas.

Eu não estava com tanta pressa assim, mas se eu falasse alguma coisa o Fábio iria ficar com mais ciúmes do que já estava e apesar de que ele estava muito fofo com ciúmes achei melhor ficar em silêncio.

Fomos embora pra casa e quando chegamos lá o Fábio disse:

- Você tem que ficar dando mole pro primeiro que passa na sua frente? Eu pensei que estávamos namorando.

E eu respondi:

- Eu não estava dando mole pra ele, ele só foi devolver ter celular e nós estamos namorando sim e eu te amo.

Ele ficou um pouco em silêncio e disse:

- Não quero você conversando com ele nunca mais.

Eu respondi:

- Eu acabei de conhecê-lo ele parace ser legal não vou deixar de falar com ele só porque você está com ciúmes.

Ele disse que não estava com ciúmes e começamos a brigar, eu comecei a chorar e saí de casa correndo com raiva dele. Na rua ali perto encontrei com Geovane. Ele perguntou o que estava acontecendo e eu não quis responder, logo o Fábio chegou lá e começou a brigar com o Geovane também e o coitado nem sabia o motivo da briga.

Bom pessoal o restante só no próximo conto. Espero que tenham gostado. Comentem ai o que acharam. Quem quiser falar comigo só add: douglasrodrigues58@hotmail.com !! Valeu ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dougvinson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional lindo muito lindo emocionante amando nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

hey, eu adorei, ja li todos, muito bons ! Continua logo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DE +!!!! CONTINUAAAAA!!!! estou mtissimo ancioso!!!

0 0
Este comentário não está disponível