Acordando no cio

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 718 palavras
Data: 02/05/2012 22:22:27

Olá meus amigos leitores, venho aqui contar mais uma de minhas aventuras, dessa vez aconteceu novamente na sauna, e no feriado do dia do trabalho.

Acordei, nesse dia no cio, doido para trepar, fuder bem gostoso com alguém, queria dar, chupar comer ser comido, enfim trepar muito.

Fiz tudo o que tinha de fazer dentro de casa, tomei um bom banho, fiz minha limpeza intíma e fui em direção a sauna, pois era o único lugar onde eu poderia matar a minha fome de sexo.

Ao chegar lá fui direto para os armários, tirei toda a minha roupa, me enrolei em uma toalha e fui para o chuveiro tomar um novo banho e botar uma gotinha de perfume para ficar bem perfumado para os machos com quem eu iria me divertir.

Sai do banho e fui direto para a sala de video, esperei um tempo para a vista acostumar com a penumbra do lugar, e começei a caçada, tinha uns 15 caras, uns nas portas das cabines, outros parados em pé assistindo ao video e amassando o quibinho, já com as varas duras, foi quando reparei em um coroa sentado, branco, peludo do jeito que gosto, aparentava ter uns 45 anos, fiquei encarando para que ele percebesse que eu estava afim, ele percebeu que eu olhava muito e deu uma bela apertada no seu pau que já estava duro devido as senas do filme que eram bem quentes.

ele se levantou e passou por mim e disse em meu ouvido; Vem comigo, não perdi tempo e o segui, ele desceu para o andar inferior e foi em direção as cabines privadas, entrou e fez sinal para que eu entrasse, entrei e ja fui agarrado e ganhando um beijo, um beijo gostos, tipo beijo de novela, com a lingua toda enfiada em minha boca e uma mão safada que já foi logo procurando a minha bunda e começou a alisar.

ele me jogou em cima da cama, levantou as minhas perna e caiu de língua no meu cú, como ele sabia fuder um cuzinho com a língua, me fazendo delirar de tesão pedi que ele se deitasse e fui pra cima dele fazendo a posição de69, cai de boca naquela vara deliciosa, devia ter uns 19cm, um pouco grossa de cabeça rosada e toda peluda, aliás, o cara era todo peludo e gostoso, um corpo quase em forma, com um pouquinho de barriga, mas umas pernas grossas e peludas. Eu enfiava toda aquela maravilha de piuca na boca até tocar na garganta, segurava um pouco e soltava deixando-a toda babada, depois de uns 10 minutos nessa chupação, ele disse que queria me comer, não perdi tempo e já fui ficando de 4 para ele, onde ele encapou a piroca com uma camisinha, encheu meu rabo de saliva e foi forçando a entrada, ele deu uma forçada e escorregou, melou mais o meu rabo de saliva e apontou novamente, dessa vez a cabeça passou, me fazendo delirar de tesão e de dor, uma dor suportável, que logo deu lugar ao prazer, ele foi enfiado bem de vagar, fazendo movimentos de vai e vem. Depois que ele enfiou tudo dentro ficou parado com aquele pau todo dentro de mim e procurou a minha boca onde me deu um beijo e disse que eu tinha um cu maravilhoso e que ele ia comer muito, dito e feito, o safado começou a bombar dentro de mim com força, mas uma força gostosa que me fazia delirar de tesão e rebolar naquele pau. Ele mudou de posição me botando de ladinho, de pé e de tudo quanto foi jeito e terminou com um belo de um frango assado, enquanto ele me comia ia me beijando e me chamando de gostoso e que queria me ver gozando com a sua vara enfiada dentro de mim. Ele me comia muito gostos até que explodi em um gozo farto e delicioso, quando ele anunciou que iria gozar pedir que gozasse na minha cara, onde fui atendido. ele tirou sua piroca de dentro de mim e gozou na minha cara, me lambuzando todo me deixando com cara de puta vadia, coisa que eu tinha acabado de ser para ele.

Se gostaram deixem um comentário e deem a sua nota.

Continua, pois ainda fiquei mais um tempo na sauna

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários