Dando pro caminhoneiro

Um conto erótico de Safadinha mineira
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 02/05/2012 21:04:08
Assuntos: Heterossexual

Sou uma mulher comprometida e amo meu namorado, temos uma ótima vida sexual, mas sempre tive fantasias que sei que ele não entenderia e por isso prefiro não falar sobre algumas delas. Sou uma mulher atraente, tenho um corpo legal, bundinha arrebitada, seios fartos que chamam atenção dos homens, cabelos longos e negros, meu namorado tem muito ciume porque sabe que os homens me desejam.

Sempre tive a fantasia de um dia parar em um posto qualquer, na beira de uma rodovia e ficar a espera de um caminhoneiro jovem e bastante atraente estacionar.

Resolvi então não perder mais tempo e nem sentir mais vontade, decidi realizar meu desejo mais íntimo.

Nesse dia me arrumei, colocando meu shortinho mais curto, uma camisete com botões fáceis de abrir com a barriga a mostra e uma bota de salto alto e parti pra caça. Eu estava simplesmente irresistível. Devia eu escolher o caminhoneiro que mais me atraía, pois naquele instante em que desci do carro, todos me queriam, e a sensação era que me despiam com os olhos.

Então não demorou muito e já estacionou uma baita carreta branca, e logo desceu seu motorista. Alto, cabelos negros,de jeans, tenis e camiseta branca. Analisei o corpinho, que não era de se jogar fora e parti p ataque.

Quando vi que já voltava pro seu caminhão, fui atrás. Disse a ele que meu carro havia quebrado e se ele podia me conduzir até a cidade mais próxima. Vestida como eu estava, ele nem pensou, já logo disse pra eu entrar na boleia do seu caminhão.

Partimos!!

Logo na arrancada ele já me olhou com olhos de desejo, então sentei mais próxima a ele, e entre uma passada de marcha e outro ele encostava a mão em minhas pernas e eu sem pudor algum demonstrava que gostava. O assunto então mudou o rumo, começamos a falar de prazeres, então logo sugeri a ele que parasse , ele mais que depressa atendeu ao meu pedido.

Já foi me pegando com toda sua fúria de homem, abrindo minha blusa, louco pra sugar meus seios, eu então já fui acariciando seu pênis e me abaixando pra enlouquece-lo de prazer com minha língua. Ele me chupou todinha e então introduziu aquele enorme pinto em mim. Tive orgasmos múltiplos. Em seguida pediu que eu sentasse em cima dele e cavalgasse.Logo depois ele veio por trás e com aquele pinto enorme , colocando só a cabecinha na minha bucetinha molhadinha e eu queria mais, queria tudo e bem forte, e assim ele fez e eu me deliciando como uma putinha. E eu gemia enquanto ele dizia: vai putinha deliciosa dá essa bucetinha p mim dá!!! nossa eu adorei isso, eu ali sendo putinha de um desconhecido, minha fantasia estava realizada!!

Então ele me beijou longamente e me deixou de volta ao posto.

Depois desse dia decidi que mesmo amando meu namorado, não vou mais abrir mão de um prazer tão gostozo mesmo que com outros, afinal são minhas fantasias e eu quero realiza-las e o que os olhos não veem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha mineira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Mineirinha sortuda...

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! QUE MINEIRINHA SAFADA, E DIZEM QUE VOCÊS SÃO QUIETINHAS... PURITANAS, QUE NADA, SÃO PUTAS DISFARÇADAS. THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pq nao fui o escolhido? Rs rs rs

Tbm sou caminhoneiro e sao muitas safadinhas nas estradas. marcelo-a-procura@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível