Desejo de Corno - Início

Um conto erótico de Ele & Ela
Categoria: Grupal
Contém 1662 palavras
Data: 16/05/2012 11:45:45

Ola meu nome é Alexandre tenho 29 anos. Vou revelar aqui algumas aventuras com minha mulher Jessica de 24 aninhos.

Minha esposa é tipo de mulher que por onde passa chama atenção, pois além de ser linda e tem um corpo que é verdadeiro espetáculo da natureza. Digo com certeza que impossível passar e não perceber seus médios, duros, sempre furando tecidos das roupas, pois não gosta de usar sutiã. Sua barriga sarada é fruto de muita dedicação na academia, cintura na medida certa para suportar seu bumbum que de enlouquecer, pois além de grande é empinada e toda durinha e sempre com calcinhas pequenas cavadas.

Toda essa beleza e gostosura me proporcionaram momentos deliciosos ate os dias de hoje e vou dividir com todos amantes de aventuras eróticas.

Sorte ou competência, fato que tenho a mulher dos sonhos, de meus desejos e minhas fantasias. O sexo e maravilhoso, não tem dia, hora e lugar fazemos de tudo menos sexo anal, pois ainda não tinha conseguido.

Impressionante Jessica como fez despertar um desejo, um prazer em situações que homens jamais iriam admitir. Sempre gostei do exibicionismo, erotismo e joguinhos de sedução. Desde primeiros beijos, primeiros pegos no portão de sua casa onde rolava aquelas deliciosas sacanagens, punheitinas, sexo oral, chupadas nos peitinhos, dedas na bocetinha, sabia que ela era diferente.

No inicio percebia que Jessica era ousada, pois sempre usava roupas para exibir seu corpo delicioso. Tenho que admitir seria um grande absurdo proibir. No meu caso tinha efeito contrario, admirava, gostava e incentivava.

Ela achava demais, pois seu ex-namorado que proibia de usar tais roupas sexuais. E com passar do tempo percebia que ela ficou ainda mais solta, pois tinha minha aprovação. Gostava de perceber, e saber que homens e as mulheres desejavam minha linda esposa e na cama muitas vezes falávamos sobre isso.

Há cerca de dois anos atrás ainda noivos. Resolvemos fazer uma aventura aqui em nossa cidade. Hospedamos-nos em belo hotel aqui em Fortaleza. Durante a noite resolvi colocar meus planos em ação. Enquanto Jessica se banhava deixei um presentinho na cama para vestir. Depois de quase uma hora surgi toda sorridente e linda, sexy e gostosa naquele vestidinho.

Ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido: você e homem da minha vida! Saiu em direção à porta desfilando, parou e me olhou e disse: amorzinho não estar muito curto amor? Estar perfeito, estar uma deliciosa como sempre! Ela: tem certeza que não estou parecendo àquelas putinhas daqueles filmes que você aluga amor? Sorrindo disse que só ser for putinha de classe A.

Aproximei e deu um beijo gostoso naquela boquinha quente e doce. Ela: Amores não sabem, acho os homens vão ficar-me secando e você vai ficar bravinho. Relaxa amor, pois como diz o ditado o que bonita e para se olhar e caímos na gargalhada.

Pegamos o taxi em direção boate de forró que Jessica adora. Durante trajeto delicies minha mão por suas coxas e chegava tocar em sua bocetinha por cima da calcinha. Percebia e sentia que seu corpo parecia que ia explodir, ela adorava situações de perigo.

Entramos na boate que estava cheia. Fomos para um cantinho mais reservado onde ficamos namorando, bebendo e tentado dançar, mas não sou bom nesse departamento. Percebia que ela se divertia, estava ficando altinha por causa da bebida.

Depois de um tempo Jessica fala em meu ouvido: Amorzinho esse lugar esta cheio com carinha de menina levada. Vamos sair daqui? Disse: Por que amor aqui estar bom. Ela – E que tem um homem ali que não tira os olhos de sua futura mulherzinha. Eu disse para você não deixar sair assim, pois esses homens são tudo uns tarados. Igualzinho você amor e deu aquele sorriso encantador seguido de um beijo delicioso, molhado e com gostinho de cerveja. Pensei será que ela sabia de meus desejos secretos? Será que ela queria algo novo? Meu coração acelerou e meu pau logo ficou duro. Rolou aquele beijo gostoso e cúmplice, ela passou a mão em meu pau por cima da calça e disse: viu como você também e taradinho.

E por incrível que pareça o homem aproximou se e começou a puxar assunto. Pedro se apresentou e puxou assunto. Carioca estava a trabalho em nossa cidade. Ele pareceu ser simpático, mas tinha certeza que os motivos dele era minha deliciosa noiva.

Depois de um tempo Jessica me chama para dançar. Arrumei uma desculpa dizendo ia ao banheiro e falei dança com Pedro. Estar bem disse ela e saiu para dançar. Fui ao banheiro rápido e na volta peguei mais bebida. No inicio nada de anormal. Mas voltei sair algumas vezes para pegar bebida e quando voltava Jessica me provocava. Eram beijos cheios de excitação e ela me provocava, esfregando se em mim. Ela dizia que era gostoso, que a noite estava maravilhosa.

Novamente sair para pegar bebida e demorei um pouco e quando a voltei os dois estavam dançando, e, parei próximo à pista e fiquei observando eles dançando, fiquei nervoso, sem saber o que ia acontecer, e ela cada vez mais solta. Ria e se divertia com as coisas que o cara falava no ouvido dela, e quando ela me viu eu sorri para ela e fiz sinal para ela de ok, e na mesma hora fiquei louco de excitação, me afastei um pouco e fiquei da mesa observando o que posso dizer que foi uma cena mágica. Os dois dançando, ou melhor, se esfregando, meu pau logo ficou duro. Pedro segurava na cintura de minha noiva fazendo entrar por dentro de suas coxas e nos movimentos percebia como o vestido era realmente curto, pois deixava toda coxa exposta e parte do bumbum.

Fiquei parada esperando, ou melhor, vendo toda aquela cena fantástica. Foram umas quatro musicas os dois naquele ritmo, entrando nas pernas um do outro, vendo as mãos dele na minha futura esposa, tocando sua cintura, algumas vezes seu delicioso bumbum. Incrível de tudo era estar de pau duro, e excitado com outro homem esfregando em minha futura mulher. Trouxe lembranças de meu passado, segredos escondidos.

Termino de mais uma musica Jessica veio em minha direção e novamente me disse: você e o homem da minha e maravilhoso. Eu - você que e uma deliciosa, e fantástica. Trocamos beijos cheios de tesão, minhas mãos percorreram por seu delicioso corpo, puxando e fazendo colar ao meu. Agora ela disse que seu a minha vez de dançar. Puxou pelas mãos. Enquanto dançamos ELA PERCEBEU MINHA EXCITAÇÃO E SORRIA. Voltamos para nosso cantinho e trocamos algumas palavras e então foi à vez de Pedro buscar a cerveja.

Começamos a nos beijar e se tocar, minhas mãos se deliciava com seu corpo macio, quente. Entre beijos e sussurros no ouvido de como a noite estava sendo maravilhosa. Percebemos que Pedro tinha voltou e ficou nos obervando. Aquele carioca percebeu algo. Percebeu nossa cumplicidade. Incrível com ficamos mais excitados e ainda mais ousados. Comecei passar mão por seu corpo, e logo estava em sua cintura, sem nenhuma resistência, no seu bumbum e como estávamos num canta mais reservado, e atrás de uma pilastra, e praticamente um privilegiado o Pedro. Minhas mãos concentraram naquele bumbum gostoso, empinado. Passava minhas mãos, apertava com força. E senhores exibia minha linda e futura mulher e pela primeira vez a deixei perceber, mesmo sem dizer nada. Por algumas vezes devido empolgação, fazia subir seu vestido, e alem de suas belas coxas e carioca viu sua pequena calcinha. Ela respondia massageando meu por cima da calça e como não terminaria bem ali, pois era muito perigoso décimos voltar para o hotel.

Pedro também decidiu partir. Dividimos o mesmo taxi. Trocamos telefone e ficamos de marca algo no dia seguinte. Pode se chamar de destino Pedro se hospedar no hotel em frente ao nosso. Dizer que era coincidências Voltamos para o hotel.

Entramos no quarto do hotel e Jessica foi ate a porta de vidro que dava visão de alguns hotéis, da avenida e a praia. Impressionante como sem nenhum esforço minha noiva tornava uma cena sexy. Cheguei por trás, beijando seu pescoço e alisando seu corpo e disse sussurrando em seu ouvido: procurando algo princesa? Ela quem sabe, e você gostou da noite seu tarado? Adorei, e você esteve perfeita, sexy, linda e gostosa como sempre. Ela – eu sei, e não foi só você quer percebeu isso! Minhas mãos deslizavam por suas coxas, toques em seu delicioso bumbum, nesses movimentos seu vestido levantou se, exibindo seu lindo bumbum naquela pequena calcinha cavada. Naquele momento imaginei que Pedro poderia estar nos obervando e provoquei.

Entre beijos e esfregas disse. Quem mas achou você gostosa. Você sabe disse ela. Quero que me diga. O Pedro. Todas as vezes que você saia ele me falava. Você gostou. Sim. Mas quando dançávamos. Por quê? Porque pegava na minha cintura como um macho de verdade, fazia meu corpo colar no dele, e isso fazia sentir aquela pica roçando nas minhas coxas, e na minha bocetinha e nessa hora ele fez minha mão entrar por dentro de sua calcinha, fez sentir sua excitação.

Minha noiva, minha futura esposa estava molhada, estava do jeitinho que gosto. Ela pegou meus dedos e fez sentir seu néctar. Ela: Estar gostoso seu tarado, seu pervertido! Que você queria essa noite?

Estava muito excitado. Peguei pelas mãos e joguei na cama. Ela se posicionou se de quatro e pediu para deixar a janela aberta. Queria você assim, mas safada, mas putinha. Ela rebolava e fazia o vestido subir, e a calcinha enterrar.

Quer sua mulher seja putinha amor? Então vem aqui e me come, arromba essa bocetinha que já estar toda molhadinha. Meus caros, minha pica entrou com facilidade, pois ela estava encharcada, metia com força, ela pedia para comer com mais força. Come-me tarado, me come seu pervertido, me arromba se não? Não tive piedade, empurrava com força, batia, e metia com força e não suportei vê-la tendo um delicioso orgasmo, e gozei em suas coxas.

Que noite deliciosa... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dj flash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Temos um relato de uma noite bem parecida! Quem quiser pode ir da uma olhada! Vamos ler a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Percebe-se que você não aprendeu à conjugar os verbos.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, neste final de semana finalmente tomei coragem e consegui fazer minha namorada gozar ao imaginar dando para outros machos, nunca vi ela tão louca de tensão...espero que logo eu tenha o prazer de vê-lá como uma puta na pica de outros machos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

teu conto está ótimo, só tá faltando uma revisão na escrita antes de enviar

0 0
Foto de perfil genérica

Belo Conto!! Merece um 10!!!

Estamos pagando bônus em dinheiro para os melhores contos eróticos publicados em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Acesse, conheça e publique seus contos e ganhe dinheiro!

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso seu conto mim deixou com muito tezao mim manda fotos da sua mulher bem sex uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você é um corno com talento pra escrever. Só precisa caprichar mais no português, pois os erros atrapalham a leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

e um belo conto eu min exito demais com esposa assim tambem

0 0