Conhecendo um novo cinemão

Um conto erótico de passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 457 palavras
Data: 15/05/2012 22:02:37

Já fazia tempo que ouvi falar nesse site mesmo sobre esse cinema e resolvi conferir.

Bom, paguei meu ingresso e entrei. Nesse cinema tem três pavimentos. Explorei o primeiro, cheio de travestis que não me agradou em nada. Tentar chupar um cacete ali é arrumar uma confusão danada e era o que não queria. Fui ao banheiro e havia um garoto forte, mulato com cara de índio, lindo exibindo o caralho enorme na entrada. Saquei que era um garoto de programa e sai logo do banheiro. Subi ao segundo piso. Lá ainda havia travestis, menos que no térreo e então vi alguém subindo as escadas para mais um piso e segui. Era lá que estava a putaria.

Haviam alguns machos sentados em cadeiras de plástico e de um lado e outro uns reservados escuros. Fui ao banheiro e o índio estava lá. Dessa vez não resisti. Aquele cacete de 20 centímetros (apesar dele falar que eram 21) fez-me salivar. Perguntei o preço e ele falou 20 reais para tudo. Como fazia tempo que não chupava um cacete, queria que ele gozasse na minha boca no final. Fomos para um pequeno reservado e ele pediu então para chupar o peitinho dele e endurecer mais o cacete. Depois me deixou mamar. Adoro mamar um cacete, posso demorar horas cheirando um saco. Então ele perguntou se eu tinha camisinha, eu falei que sim e coloquei no seu cacete, baixei minhas calças, salivei e lubrifiquei bastante a bunda para preparar bem o terreno para o que vinha. Ora, um cacete de 20 centímetros não é um desafio, toco uma punheta todos os dias com um consolo de 21 cms no cú.

Ele enfiou e entrou fácil para minha surpresa, pois com saliva sempre é mais difícil, sempre tenho KY em casa. Ele começou a foder forte e eu pedia mais e mais, gosto que o macho monte em mim. Ele ficava dizendo: “Tá gostando viado? Vou te arrombar agora!” E eu: “Me come forte, mete tudo macho gostoso!” Depois de um tempo estava claro que ele não gozaria e nem eu, pois não gosto de gozar assim, prefiro gozar em casa lembrando. Então o paguei e fui buscar outras rolas.

Fui para o reservado escuro. Lá havia uns cinco caras e fui logo colocando a mão no cacete de um, como não houve resistência eu baixei e chupei muito, tanto que ele que gozou logo na minha boca. Como já estava agachado veio outro com o cacete na minha cara. Não fiz cu doce e tomei-o para mim, chupando como se fosse o último cacete da terra. Lambi o saco, cheirei e recebi de prêmio mais porra, uma delícia. Sai do cinema satisfeito. No outro dia voltei e foi muito melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive passivo-mamador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EU ACHO QUE É O CINEMA IRIS NA RUA CARIOCA . O JEITO QUE VC DESCREVEU O CINEMA , ATÉ MESMO O GAROTO DE PROGRAMA QUE EU PAGUEI PARA ME COMER SÃO MT IGUAIS .

0 0
Foto de perfil genérica

assim, so por curiosidade, onde é esse cinema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom o conto, se quiser m add meu msn é lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0