como virei um putinho II

Um conto erótico de julio
Categoria: Homossexual
Contém 1472 palavras
Data: 15/05/2012 20:20:48

Na sexta feira, mal consegui trabalhar de tanta excitação. até pedi para sair um pouquinho mais cedo da firma, alegando que tinha uma consulta. Cheguei em casa e tomei um banho bem demorado, fiz uma lavagem anal completa, deixando tudo limpinho e cheiroso, depilei todos os pêlos do corpo que começavam a crescer, passei creme hidratante por todo o corpo, e fui pegar a embrulho que Diego tinha me dado no nosso primeiro encontro e que ele pediu que eu usasse uma tanguinha preta fio dental. vesti e fiquei me admirando no espelho, o fio dental preto contrastava com minha bunda branquinha. Fiquei excitado, toquei um peunheta, mas não gozei, acabei de me vestir, coloquei uma calça jeans e um camisa branca. conforme eu andava ia ficando mais excitado, pois o fio dental ficava passando no meu cú. peguei o ônibus e 1 hora depois cheguei na cidade de diego, que já me esperava na rodoviaria. fomos direto para sua casa, e assim que entramos ele fechou a porta, me agarrou e me deu um longo beijo. eu nuncatinha beijado um macho antes e achei delicioso, seu hálito quente e seu cavanhaque roçava na minha boca me deixando tonto. Rapidamente ele tirou minha roupa, me deixando só com o fio dental preto. mmandou eu me virar e ficou admirando, em seguida falou:

-Cara, já comi muitos viadinhos, mas nenhum tão gostoso como vc! Vou adorar inaugurar esse rabinho branco com minha piroca preta!

-Em seguida, ele tirou toda a sua roupa e me mostrou aquele mastro duro e falou:

-Vem chupar vem, vc se lembra como é?

-Eu não disse nada, só me abaixei e começei a chupar aquela piroca preta lisinha que eu tinha conhecido. Chjupava com vontade e punha as suas bolas lisinhas na boca. Ele me segurava pela cabeça e tentava fazer eu engolir tudo, mas é claro que eu não conseguia, apesar de mais da metade entrar. Chupei aquele pica por uns 20 minutos como uma criança que ganha um novo brinquedo, até que diego disse:

-Para meu putinho, senão eu vou gozar! agora é minha vez!

-Diego me colocou de quatro, tirou minha calcinha e começou a lamber meu cuzinho. Na hora que eu senti sua lingua tocar a entrada do meu cuzinho e seu cavanhaque passar na minha bunda, eu tomei um choque eletrico! me senti nas nuvens e soltei um gemido abafado de tesão, meu pau ficou duro na hora e meu cuzinho começou a piscar sem parar. diego enfiva a lingua no meu cú, depois ia descendo até chegar no meu saco, ele lambia meu saco, chupava as bolas e em seguida voltava a lamber meu cú. Meu tesão só ia aumentando, até que eu não aguentei mais e pedi:

-Vai meu negão me fode, fode sua putinha que eu não aguernto mais!!!!!!

-Então diego se colocou atrás de mim, passou a piroca pelo meu cú e enfiou até a metade. eu dei um leve grito, pois embora seu pau fosse do tamanho do meu vibrador, era bem mais grosso. com a metade do pau no meu rabo, eu comecei a rebolar e a gemr, a dor foi passando e aos poucos diego foi enfiando tudo até que eu senti seu saco bater no meu, uma delicia! a medida que eu ia rebolando, Diego ia aumentando suas estocadas e em pouco tempo já metia com pressão em meu cú. Estava muito bom, um vibrador é bom, mas só quem já deu o cú sabe que um cacete de verdade enfiado no cú não tem comparação. a partir daquele dia eu percebi que não ia conseguir mais viver sem ter uma piroca de verdade me arregaçando o cú. Diego estocava com vontade e falalva:

-Tá gostando meu putinha, da rola do negão inaugurando seu cú?

-Tá uma delicia Diego, não prara que tá muito bom!-Eu dizia gemendo sem parar

-Então rebola na minha pistola vidinho. De agora em diante voce vai ser minha putinha, eu vou te comer sempre e vc vai sempre gemer na minha vara!

-Vou, vou ser sua putinha e dar pra vc sempre que vc quiser seu negão roludo!

-Ele ia falando sacanagens e eu ia retribuindo. Fava coisas que eu nunca pensei que conseguiria dizer, mas na hora o tesão falava mais alto.

Diego fopi aumentando as estocas até que falou:

-Vou gozar meu putinho, vou encher seu cú de porra!!!!!

-Goza negão, goza dentro do meu cú e me faz sua putinha!!!

-Diego deu um grito e em seguida despejou toda sua porra em mim, pela primeira vez eu senttia meu cuzinho ser invadido pela porra quente e grossa de um macho. Sentido aquele liquido me inundar e ouvindo as putarias de diego no meu ouvido, que gozava e apertava o bico do meu peito, eu senti meu pau começar a inchar e em seguida soltei varios jatos de porra na cama. em minha primeira trepada de verdade eu havia gozado pelo cú, sem nem tocar no meu pau. Eu já tinha aouvido relatos mas não sabia que era possivel. Foi o gozo mais intenso da minha vida!

Caí deitado na cama em cima da minha porra, com Diego em cima de mim ainda com o pau dentro do meu cú. ficamos ali deitados um tempo na cama suados e ofegantes, e depois corremos para o banheiro tomar um banho.

No banheiro eu sentia toda a porra de Diego escorrer do meu cú. ele foi muito carinhosos, lavou meu rabo e meu cuzinho, eu debaixo do chuveiro chupei seu cacete e descobri outra novidade: É uma delcia vc chupar uma pica mole e sentir ela endurecer dentro da sua boca. chupei um tempo no banheiro até seu cacete ficar totalmente duro, aí ele me chamou prar cama, mas disse que antes de treparmos, ele tinha outra surpresa pra mim. Diego me pediu para eu vestir a calcinha fio dental que ele tinha me dado, em seguida ele me deu dois prendedores de peitos, são como dois pregadores, que deixam o bico do peito maior, pois ele disse qaue adorava um bico bem grande de peito, em seguia ele me deu outro presente: uma peruca ruiva! parecia uma peruca cara e muito bem feita. Diego ajustou ela na minha cabeça, me passou um baton vermelho e mandou eu olhar no espelho. eu fiquei assutado com o que vi, pois eu estava uma verdadeira putinha! Eu mesmo me achei gostosa.

Diego me agarrou, tirou os prendedores do meu peito, e começou a chupá-los com força, enquanto enfiava dois dedos no meu rabinho arrombado. em seguida, ele se deitou na cama e mandou:

-Quero que vc venha de costas pra mim e sente no meu pau minha ruiva, quero ver ele sumir no seu rabo!

-Eu sentei no seu pau que imediatamente sumui dentro do meu cuzinho acostumado com sua rola. eu comecei a subir e descer no seu pau rebolando e levando Diego a loucura. ele dizia:

-Isso putinha ruiva, senta na piroca do seu negão, isso, rebola na minha vara vagabunda!!!

-eu rebolei por um tempo na sua pica preta, mas aquela posição era cansativa, então trocamos, eu fiquei de frango assado, porque Diego disse que queria ver min ha cara de puta gemendo na vara dele.

enquanto diego me comia, eu apertava meus peito com um a mão e tocava uma punheta com a outra. rapidamente eu gozei, sujando minha barriga toda de porra. vendo aquilo Diego meteu mais rapido e disse:

-Vou gozar viadinho!

-Então goza na minha boca negão gostoso-Eu pedi gemendo

Diego tirou o pau do meu cú e gozou na minha boca suajndo meu rosto e me obrigando a beber sua porra. como no nosso primeiro encontro, eu deixei seu pau limpinho, e depóis de outro banho fomos dormir abraçadinhos.

eu passei o final de semana na casa de Diego, e fui fudido por ele várias vezes. ele me obrigou a andar o tempo todo de calcinha e com a peruca ruiva. quando não estávamos trepando, ele me pedia para usar os prendedores no peito. No domingo quando saí de lá estva cvom os bicos do peito com o dobro de tamanho! Mas antes de vir embora, depois da ultima foda, quando estávamos os dois deitados na cama, Diego me perguntou quais eram minhas outras fantasias. eu contei a ele que ainda tinha o sonho e transar com dois negros, com um travesti e de me fantasiar de empregadinha doméstica e ser submissa. ele se animou com o que eu disse e falou que no proximo encontro, marcado para a 15 dias depois, nós iríamos visitar seu irmão, se eu topasse. perguntei se o irmão era igual a ele, ele riu e disse que era um pouquinho diferente.

comentem que eu coloco a terceira parte onde encontro o irmão do meu negão Diego. Beijos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive starz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm, delícia. Não é a toa que o seu casamento não deu certo, você é uma putinha por natureza. Eu sei como é que é, eu também sou. Sabe, tomando hormônios femininos os bicos dos peitos também crescem, fica muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

cara fikei c mt tesao ... tb keria fazer isso me addm40tao@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização