Gostosamente > Aline

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 14/05/2012 23:35:24
Última revisão: 04/08/2016 14:55:23
Assuntos: Heterossexual

Conheci Aline ao sair da academia, garota bonita de corpo malhado, olhos castanhos e uma beleza natural de uma garota de 18 anos; eu 1,80 de altura, corpo malhado, cabelo curto arrepiado e um garotão de 20 anos.

Sou de uma família classe média e vivo na academia, faço faculdade de rádio e televisão, adoro sair com amigos, não gosto de balada mais prefiro um barzinho, curto uma pegação gostosa e acima de tudo de muito carinho na hora da transa.

Logo em jogo de olhares notei a beleza daquela garota, de corpo definido, cabelo liso e um olhar de menina parecia simpática e bem focada, então assim logo me aproximei e respondi ao seus olhares.

Garota realmente gata logo caiu nos encantos do garotão e a primeira pegada foi realmente gostosa e aconteceu no apartamento para uso nos finais de semana da família, a mina realmente delicia com seios fartos, beijo doce e um perfume maravilhoso, olhar carinhoso e um jeito meigo de falar que me faz curtir cada detalhe.

Em beijos e um tocar gostoso a jogo na cama do quarto, logo com muito carinho sinto o cheiro de sua pele e tocar de suas mãos acariciar meus braços, realmente via sua beleza fixa de olhar e seu corpo perfeito a me fazer delirar de tesão e prazer.

Ela era perfeita e muito carinhosa, o tipo de mina que curto e assim retribuía a fazer cair sua roupa, seu sutiã vermelho e ao retirar com carinho sua calcinha, logo a reação ao prazer me faz sentir um tesão gostoso e seu beijar era o estimulo sexual a fazer minha rola pulsar de vontades.

Eu tocava em seu rosto e delirava com seu jeito feminino, seu olhar de menina e aqueles seios perfeitinhos, durinhos e prontos para ser degustados, chupados a fazer a gata ficar na minha e assim eu mamava em suas tetinhas e começa a descobrir o quanto gostosa era cheirosa e intensa seu jeito de mulher.

Minhas mãos desciam e sentiam o tocar em sua bucetinha quentinha, toda raspadinha que já era dedada e assim a vontade de fazer uma pegada gostosa estava alem de um desejar, muito alem da vontade e assim em beijos, caricias e muita excitação estava eu a sentir desejo por aquela mina a tento todinha pra mim.

Meu chupar vai alem do biquinho de seus seios e sim rumo a sua bucetinha que toda cheirosa agora era lambida e chupada a fazendo gemer, logo a colocava deitadinha e de perna aberta a sentir o lamber profundo de minha língua que se misturava no buraquinho de seu cuzinho a sua xoxotinha deliciosa e lamber com gosto.

Então minha rola grossa estava pronta para adentrar naquela entranha quentinha e apertada, então a beijei e a fiz sentir vagarosamente a dorzinha de ter 19 centímetros entranho dentro de si, ela gemia gostosamente e eu a fazia consumir e engolir buceta adentra minha rola grossa a deslizar.

Logo começo a meter e sentir o acariciar de suas mãos em meus braços, seu olhar e um gemer profundo me fazia gostar daquela transa delirante, ela então me acariciava, beijava e sentia o gosto de um vai e vem frenético.

Eu metia com força e remexia com a vara dentro dela a fazendo ir ao orgasmo profundo, e assim era delirante ver ela se mijar de prazer e se estragar gostosamente ao garotão aqui.

Assim o meter, o ousar e o desejo de possuir aquela gata me faziam se arrepiar de prazer e acima de tudo fuder gostoso em um meter delirante totalmente prazeroso.

Minha rola bambeava em suas entranhas e sua bucetinha era socada, metida e arrombada com força e assim naquela cama de casal a ouvia gostar e gemer de prazer.

A garota da escola sentia o gosto de uma foda, de uma pegada e o balançar de ir e vir; logo o garoto de corpo malhado a fodia com gosto e fazia de sua xoxota algo mais que um prazer, e sim o símbolo de um arrombar.

Ela gemia profundamente a me unhar, me fazer respirar fundo e ir ao orgasmo, de uma vontade de um meter e fuder gostoso.

Logo ela sentia naquela pegada firme meu gozar e preencher a xoxota dela de porra, e assim sua bucetinha quentinha se transformava numa xoxota deflorada por uma rola de comedor, então a gata curtiu cada instante daquela trepada firme e se deixava levar pelo menino comedor.

Em beijos a banhei e a fiz se sentir mais que uma gatinha e sim uma gostosa bem cuidada.

Assim em um sexo gostoso, o comer deslumbrante eu me sentia realizado.

Depois desta transa gostosa e de meter com vontade na novinha do colégio jamais conversamos direito, devido eu descobrir que ela tinha namorado e apenas ter feito daquilo mais um lance, pra mim foi uma surpresa, mas afinal curtimos e dela ter namorado penso que ele não passa de um corno que esta com uma falsa santa.

#FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários