O JORGE LEVOU UM AMIGO PARA COMER MINHA MULHER.

Um conto erótico de Ricão
Categoria: Grupal
Contém 805 palavras
Data: 14/05/2012 17:35:15
Última revisão: 14/05/2012 17:40:36
Assuntos: DP E GRUPAL, Grupal

Depois da primeira e deliciosa troca de casais entre mim e Cibele com o casal Jorge e Lourdes, não paramos mais. Mas, entre uma troca e outra, recebi um telefonema de Lourdes, dizendo que queria ir a um motel comigo, pois gostaria de ter uma transa comigo sem ninguém por perto, e disse, também, que estava doidinha para dar seu maravilhoso cu para mim. Como vocês devem lembrar, fui o primeiro a tirar a virgindade de seu cuzinho, pois seu marido tinha um pinto muito grande e ela não agüentava. Ótimo para mim, pois em nossas trocas de casais, o Jorge comia a boceta de minha esposa Cibele que também não agüentava dar o cu para ele, e eu comia o cu de dela, que gozava deliciosamente em meu cacete. Adorei a idéia de ir a um motel com ela, achando que ela teria alguma surpresa para mim pelo fato de não querer nem minha mulher nem seu marido conosco. Mas a surpresa era outra, e na minha casa. Paulo, um amigo do casal, ficou sabendo, pelo Jorge, que Cibele era uma delícia metendo e que adora uma DP. Paulo ficou doido querendo comê-la. Então Jorge combinou com Lourdes esse lance de me tirar de casa para ele levar o Paulo para comerem minha mulher sem minha presença, pois não sabia se eu iria querer sem antes combinar. E o Paulo também não queria que eu estivesse junto. Dei uma desculpa para Cibele e fui para o motel. Assim que me encontrei com Lourdes, ela mandou uma mensagem para Jorge dizendo que o caminho já estava livre para ele. Eles chegaram a minha casa como quem não sabia que eu tinha saído, perguntando por mim. Cibele avisou que eu não estava e convidou-os para entrar. Jorge apresentou Paulo para Cibele e ele, muito atirado já foi tecendo elogios a ela dizendo:

- É, realmente o Jorge tem razão, você é mesmo muito gostosa.

- O Jorge disse isso para você, é? Respondeu ela já toda assanhada.

- Disse isso e muito mais. Falou, também, que você é uma loucura no sexo.

- E pelo jeito você ta louquinho para ver se ele falou mesmo a verdade, disse ela pegando em seu pinto que já estava em ponto de bala.

- Estou mesmo, desde o momento que ele me contou sobre você.

- E por que ainda está de roupa? Perguntou ela enquanto se despia.

Cada vez mais doido por Cibele, Paulo tirou a roupa em um segundo e foi logo se encostando a ela, como quem fazia séculos que não via uma mulher pelada. Assustada, Cibele colocou a mão no peito de Paulo e disse:

- Calma! Temos a noite toda. Deixa-meeu sentir se pinto em minha boca primeiro. Disse isso e pôs-se de quatro com a bunda virada na direção de Jorge. Não resistindo por ver aquela delícia virada para ele, tirou o pinto para fora e, de uma vez só, colocou na boceta de Cibele enquanto ela engolia o pinto de Paulo.

- Nossa! Falou Paulo admirado. Como você chupa gostoso! Se sua boca é assim, imagina a boceta e o cu como não devem ser.

- Calma Paulo, você vai ter tudo que quiser. Mas agora eu quero curtir esse cacete gostoso do seu amigo. Adoro esse pinto! Disse isso e voltou a chupá-lo.

Já não agüentando de vontade de comê-la, Paulo puxou com força e jogou-a no chão. Como ela caiu de bruços, ele deitou-se em cima dela e enfiou seu pinto direto no cu dela, arrancando um grito de dor.

- Ta doendo, ta, sua putinha? Agora você vai ver o que é um homem de verdade.

- Pare com isso. Ta doendo sim, disse ela tentando sair debaixo dele.

- Fica quietinha sua vadia. Eu sei que você ta gostando! Falou isso e começou a meter mais rápido e mais forte. Com isso Cibele foi ficando excitada com a e disse:

- Então mete, vai. Mete esse caralho gostoso no meu cu.

Percebendo que ela não ia tentar escapar, pois estava gostando, Paulo ergueu o tronco de seu corpo trazendo a bunda da Cibele para cima. Com isso deu a oportunidade para ela chupar o pinto do Jorge. Como Paulo tava com muito tesão, gozou rapidinho no cu de Cibele. Ai foi a vez dela tirar uma com ele:

- Você não disse que eu ia ver o que era um homem de verdade? Já gozou? Então veja o que é um homem de verdade. Veja como eu rebolo em um pinto de verdade. Disse isso e foi para cima de Jorge, rebolando sua boceta gostosa naquele caralho enorme e deixando seu cuzinho para cima, pronto para levar outro pinto. Com esses movimentos e essa visão, Paulo ficou de pinto duro novamente e fizeram a tão desejada DP com minha mulher.

Enquanto isso eu me deliciava com Lourdes no motel. Ô mulher gostosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com todos os comentários, E o Jorge foi mesmo desleal comigo.Como eu descobri o que havia acontecido em minha casa? Está no próximo conto, e o Jorge vai ter o troco que merece.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto até que foi bom e cheio de tesão, mas em meu ponto de vista sua mulher se entregou muito fácil e houve deslealdade dos outros 4 envolvidos no conto.

0 0
Foto de perfil genérica

tb achei deslealdade da parte dele. faltou dizer como vc descobriu: quem te contou, a puta da tua mulher? (se foi pontos pra ela) ou o jorge, ou a mulher dele? acho melhor vc abriri o olho

0 0
Foto de perfil genérica

O Jorge mandou a mulher dele (que você já havia comido não sei quentas vezes) te levar para o motel pra ele levar um amigo dele, que você não conhece para comer a sua mulher sem você saber. No meu ponto de vista o Jorge foi desleal. A parte erotica do conto esta muito bem escrita, puro tesão.

0 0