Perdendo o cabaço com um pau grande e grosso...

Um conto erótico de Valzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 14/05/2012 14:59:11

Olá pessoal está é a primeira vez que escrevo aqui, porém a muito tempo venho acompanhando os contos que me ajuda a distrair e fico extremamente excitada, vamos as apresentações me chamo Val, sou paraense, tenho 19 aninhos, 1.76 de altura e 70 kg, falsa magra, cabelos cacheados, rostinho de bebê e um intenso olhar capaz de deixar qualquer pau durrissimo, seios pequenos mais bem durinhos e arrebitados com os biquinhos rosados, e um bumbum durinho grande e redondo. Deste de criança já me sentia curiosa em relação ao sexo, e com o passar do tempo fui descobrindo a puta que existe em mim, porém antes de ser iniciada, tinha medo e receio de sentir dores na hora da foda, aos 12 anos meu corpo começou a dar sinais de transformação, e minha xaninha ficava molhadinha quando eu a tocava, basicamente todos os dias me masturbava, imaginando fetiches e situações que minha imaginação criava devido as várias revistas pornos e videos que já havia assistido escondida, aaahhh como era bom, gozei a primeira vez após muito aprendizagem dos filmes e etc.

O verão daqui do norte do Brasil me deixa mais excitada do que o normal, devido aqui ser muito quente minha xana pega fogo.. kkk.. Deixa eu descreve-lâ tenho uma xaninha gordinha bem grande mais bem apertadinha o grelinho é pequeno e fica durrissimo quando está excitado e ela fica extremamente molhada.

Minha primeira vez foi totalmente inesperada aos 18 aninhos, ano passado no mês de Julho (verão) estava trabalhando na conveniência de um posto de gasolina, quando conheci um companheiro de trabalho muito gente boa, um frentista a quem vou chamar de Felipe ele não era lindo mais algo nele me atraia e me deixava excitada, um Cearense, ele é magro, alto mais ou menos 1.80 de altura cabelos lisos, pau enorme uns 23 cm ( é foi com ele que perdi meu cabacinho rsrsrs..) muito gostoso. Certo dia estava trabalhando no turno da noturno e coincidentemente ele também, foi ai que rolou um convide para ir na casa dele pois ele estaria sozinho e eu aceitei... bem pessoal tenho muitos detalhes a narrar e tô meio sem tempo agora, a noite eu posto a segunda parte. beijinhos molhados... aguardem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Essencial bem gostozinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEssencial bem gostozinhaContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Me adc, moro na cidad nova.. Paulinho_trindade@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Assim não vale,eu tava gostando.Me identifiquei com o Felipe.Porém tenho 1.82 e sou mecãnico.

Andremecanico1@live.com.Me avise quando postar,6 por enquanto.

0 0
Este comentário não está disponível