Acordando Meu Namorado Da Melhor Forma

Um conto erótico de Carol Gostosinha Qr Vc
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 14/05/2012 11:44:11

O sexo com meu namorado Beto é mais que perfeito é maravilhoso.

Após uma noite inteira de sexo, eu acordo louca para transar novamente com meu amor. Ele ainda estava dormindo e a melhor forma de acordar um homem é chupando seu pau, tirei o edredom dele e coloquei seu pau pra fora da cueca Box, e comecei a chupar deliciosamente lambendo ele inteiro e chupando seu saco, percebo que seu pau esta ficando duro e que ele tinha acordado, mais que estava quietinho e recebendo uma deliciosa chupada.

Deixei o pau dele bem duro e ia batendo uma bem devagar para que ele sentisse minha mão macia no seu pau e saco, comecei a chupar a barriguinha dele e subi para seu peito, nisso ele da gemida deliciosa me fazendo chupar mais gostoso e subir pro pescoço ate chegar à sua boca, onde ele me agarra me chama de safada e me deita na cama com carinho para não machucar minha barriga de 4 meses de gestação.

Tirando minha camisolinha curta me deixando completamente nua, ele começa a chupar minha bucetinha lisinha, me deixando mais molhada do que já estava, ele da vários beijos na minha barriga que já esta grandinha e vai subindo para os meus seios onde mama como um bebê faminto e me beija com muito carinho.

Empurro ele pro lado e o deito na cama, onde sento no seu pau bem devagar e começo a cavalgar, explorando cada cm do seu pau, enquanto beijo sua boca e mordo seu pescoço, estava louca de tesão, gemia como uma louca, acho que pelo fato de estar grávida a sensação do sexo é mais aflorada, eu sinto tudo com mais intensidade, eu rebolava como uma puta naquele pau, enquanto ele enfia seu dedo no meu cuzinho que já estava piscando louco pra ser explorado por aquele pau delicioso ao qual estava cavalgando, enquanto ele dava tapas no meu bumbum deixando ele vermelhinho.

Não aguentei mais de vontade de sentir aquele pau no meu cuzinho, fico de 4 pra ele enterrar aquela vara no meu cu que não aguentava mais de vontade de ser fudido e que só meu namorado sabe fazer, ele esfrega a cabecinha inchada do seu pau no meu cuzinho e vai enfiando sua rola deliciosa no meu rabinho que de tão apertadinho, aperta seu pau deixando ele com mais tesão e fazendo com que aumente o ritmo das estocadas, colocando seus 20 cm inteiro no meu cuzinho que já estava ardendo e dando tapinhas no meu bumbum e no meu grelinho que estava inchadinho, ele finalmente goza e quando tira seu pau do meu cuzinho sinto seu leitinho escorrendo em minhas pernas, ele deita na cama cansado depois dessa deliciosa transa e eu deito no seu peito acariciando seu lindo rosto.

Quem quiser me add contosdecarol@hotmail.com

E tem mais contos no meu Blog http://contoseroticosdecarol.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol Gostosinha Quer... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarol Gostosinha Quer...Contos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

ADORO SER ACORDADO ASSIM... VC É DELICIOSA... UMA PUTINHA SAFADA E GOSTOOOSAAAAAA...

0 0
Foto de perfil genérica

ELE LIGAR AGORA 2-3

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM CINCO MINUTOS ELE ME LIGOU DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER... FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO INFALÍVEL!

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (V) virá atrás de mim (R) Ligará OU ME MANDARA MENSAGEM OU ENTRARÁ NO MSN agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e tesão por mim (R) o mais rápido possível SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (V) deixe de vez todas as outras mulheres e que me ame a mim (R) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (R) SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa separação que (V) os odeie e sinta muita raiva deles. E que me procure a todo o momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, QUERO apenas A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (V) que não possa mais viver sem mim (R) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o seu pensamento está em mim (R) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (!

R) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem, ou me mandar msgs (R). SÃO CIPRIANO faça ele (V) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (R) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo e que passe a gostar de mim até amar-me. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo para mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE DESEJO aos meus braços falando sempre a verdade e para que assuma a nossa PAIXÃO e ME PROCURE o !

mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu co!

ração de

saudades de mim e que tenha sonhos comigo, sinta minha presença e meu cheiro. Que Jamais tenha vergonha de mim E sinta orgulho de dizer a todos que sou sua NAMORADA. . Que a minha vontade seja a DELE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz, mandar msg para meu celular ou no MSN e jamais queira de mim se separar. Que eu (R) e (V) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa. Que (V) me PROCURE ME LIGUE, MANDE MSG, ENTRE NO MSN AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO!MORTO DE SAUDADES, Desesperado SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO, MANDANDO MENSAGENS PELO MSN OU CELULAR A TODO O MOMENTO E CHEIO DE MEDO DE ME PERDER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO. AMÉM!!

0 0