CUNHADA EVANGÉLICA - COMI O CU - ADOROU - PARTE II

Um conto erótico de Led2006
Categoria: Heterossexual
Contém 1875 palavras
Data: 14/05/2012 10:32:56

ContinuaçãoCunhada Evangélica – Comida Pelo Pastor – Parte I. quem leu a primeira parte irá entender, lá estava eu as 10h00min h da manhã, batendo à porta da casa da cunhadinha, pois sabia que seu marido já tinha saído para o trabalho. Demorou um pouco, mas a porta se abriu.

Estava linda, de saia e camiseta, notei que esta sem sutiã, dava para ver os mamilos quase furando o tecido, uma visão linda, beijei-a no rosto, fui convidado a sentar-me, Sara ofereceu-me algo para beber, pedi uma cerveja.

Conversávamos enquanto eu bebia, Sara como disse não bebia, levantou e voltou com mais duas cervejas, estranhei, ela sorriu e disse: - ESTA É PARA MIM!....PARA RELAXAR!POIS O QUE VOCÊ QUER PARA MIM É DIFÍCIL.. VOCÊ É MEU CUNHADO CASADO COM MINHA IRMÃ!

Sorri e disse: - NÃO SE PREOCUPE NADA IRÁ MUDAR, MAS TENHO MUITO TESÃO POR VOCÊ!...VEM CUNHADINHA VAMOS AO QUE INTERESSA!

Estava em pé na minha frente, puxei-a pela mão. Ficou bem próxima a mim, coloquei as mãos por baixo da saia senti suas coxas, sua pele arrepiou, apalpei as nádegas, enfiei a mão por baixo da calcinha, senti a pele, Sara nada dizia.

Estava de bermuda, já dava para notar o volume se formando, fiquei em pé abracei-a e beijei, ela correspondeu, grudei seu corpo ao meu, o cacete duro era sentido por ela a altura da boceta, nos esfregávamos.

Puxei a camiseta por sobre os ombros deixando a mostra o mais lindo par de seios que meus olhos haviam visto, apalpei-os com as mãos senti a pele macia os mamilos rígidos, soltei a saia, indo cair ao chão.

Ficando de calcinha Sara estava linda, arranquei a camiseta, tirei a bermuda que já saiu com a cueca, o cacete saltou duro a cabeça parecia um cogumelo, sentei no sofá e tirei a calcinha de Sara, estávamos nus.

Ela em pé a minha frente, eu sentado, separei suas pernas e toquei sua vagina com meus lábios, Sara estremeceu, notei que separou mais as pernas, enfiava a língua entre os lábios vaginais, passava a ponta no grelinho, arrancando gemidos, enquanto suas mãos afagavam meus cabelos.

Sentei-a no sofá ajoelhei-me no chão, separei suas pernas e me deslumbrei, uma boceta linda, toda depilada, lábios rosados e polpudos, voltei a chupar, separei os lábios e enfiava a língua, Sara se contorcia, apertando meu rosto entre suas coxas.

A cada chupada Sara estremecia, se contorcia, gemia, suspirava, fazia de tudo, já estava com dois dedos enfiados na boceta, fazendo movimentos de vai e vem, notei que Sara estava ficando cada vez mais excitada e perdendo o controle era isso que queria.

- ISSO CUNHADO CHUPA A BOCETA DA CUNHADINHA!.QUERO SENTIR SUA ROLA!.CHAMA-ME DE PUTA!CHUPA!.CHUPA!

Enfiava já três dedos na vagina enquanto chupava, já estava toda melada, um gosto delicioso, o odor maravilhoso, adoro o gosto o cheiro de uma boceta, é bom demais, levantei mais as pernas de Sara, deixei-a na posição de frango assado, uma visão deliciosa.

Nesta posição seu cuzinho ficou a mostra, lindo, as pregas rosadas, fechadinho, notei que a cada enfiada e tirada dos dedos da vagina ele se contraía, quando passei a língua Sara parece que levou um choque 220, tremeu toda. Enfiava a pontinha da língua na entradinha do cu, subia a te a boceta voltava e chupava novamente, uma delícia e a mulher adora levar uma chupada no rabo, e era isso que estava dando a Sara: - CUNHADINHA QUERO QUE GOZE ENQUANTO TE CHUPO! DÁ-ME SEU GOZO, ADORO SEU CHEIRO SEU SABOR, GOZA MINHA PUTINHA!

Chupava a boceta, enquanto acariciava a entrada do anus com a ponta do dedo, forcei o dedo entrou, senti o esfíncter prender meu dedo, que cu apertado, imaginava o cacete, como será delicioso. Sara parece que estar incomodada com o dedo enfiado no cu, mas tinha que se acostumar, pois em breve levaria rola, não sairia dali sem comer seu rabo.

Agora gemia mais alto e se contorcia apertava minha cabeça entre suas pernas e segurava, ia gozar, dispensei minha atenção no grelinho, mordisquei, chupei, o gozo chegou, meu rosto estava molhado pela lubrificação.

Sara tremeu soltou um gemido: - ESTOU GOZANDO! CHUPA MEU GRELO CUNHADNHO!.MEU TESÃO!...AHHHHHHHHHH! ESTOU GOZANDOESTOU GOZANDO!

Sua boceta escorria, parecia que tinha urinado, tão intenso o orgasmo, lambi, chupei, bebi, queria deixar a vagina sequinha, beber,chupar, lamber, é bom demais.

Sara relaxou ficou jogada no sofá com a respiração ofegante, nem percebeu, mas já estava com dois dedos enfiado no rabo dela, tirando e colocando, estava ficando relaxado. Ainda inerte Sara me olhava com um olhar distante. Abri suas pernas, acertei a glande na entrada da vagina, e empurrei, o cacete foi sumindo pelo túnel sem resistência, entrou até o saco, uma delícia de boceta, penetrei-a sem esforço, pelo estado de lubrificação de Sara. Mas era apertada, quente, comecei a movimentar para dentro e para fora.

Sara esboçou os movimentos, gemia baixinho, olhava nos olhos, dava mais tesão ainda, realizava meu sonho, comer a cunhadinha.

Agora tinha chegado à hora de trepar gostoso, primeiro a boceta depois o rabo, a cada estocada minha Sara franzia a testa e gemia baixinho, fodia forte, queria arrombar a cunhada. Arranquei o cacete da boceta, puxei-a e enfiei em sua boca, segurando a cabeça.

- ISSO CUNHADA CHUPA MEU CACETE, SENTE O GOSTO DA SUA BOCETA!

Enfiava até a garganta arrancando lágrimas, fazendo Sara sentir anciãs, quando tirava ficava uma ponte de saliva da boca a cabeça do cacete.

-CHUPA MINHA PUTINHA! CUNHADINHA GOSTOSA DEIXA BEM MOLHADO QUE AGORA VOU METER NO SEU CU!

Estava perdendo o controle de tanto tesão e vontade de comer aquele rabo, coloquei-a de quatro, fazendo com que ficasse com a bunda levantada, com a cabeça enfiada no sofá. Enterrei o cacete novamente na boceta com apenas uma estocada, arrancando um grito de Sara, a cada tirada e enfiada Sara gemia mais forte e rebolava no caralho, a puta estava gostando de ser fodida brutalmente. – ISSO CUNHADA REBOLA NO CACETE DO CUNHADO! EVANGÉLICA SAFADA! GOSTA É DE ROLA! DÁ PARA O PASTOR, AGORA VAI TREPAR SEMPRE COMIGO! VAI ADORAR DAR O CU PRO CUNHADINHO!

Dizendo isso tirei o cacete da boceta, acertei a cabeça na entrada do ânus, Sara tentou sair, não deixei, segurei-a pela cintura: - CALMA! NÃO VAI DOER! VOU COMER SEU CU! NÃO ADIANTA TER MEDO! VOCÊ IRÁ ADORAR!

O pau melado foi abrindo caminho, o cuzinho esta se abrindo, quando a cabeça entrou ficando presa pelo anel, Sara gemeu como se tivesse levado uma facada. Segurei pela cintura, e fui puxando, não liguei para os gemidos e pedido para parar, ia enterrando toda minha rola naquele rabo.

- PARA BETO! POR FAVOR! ESTÁ DOENDO! TÁ ME ARROMBANDO, ESTOURANDO MEU CU, SEU PUTO DO CARALHO.

_ AH! A CUNHADINHA TÃO COMPORTADA ESTÁ PONDO AS UNHAS DE FORA? ANTES DE O PASTOR TE ARROMBAR, EU VOU ARROMBAR SEU RABO!

Ao terminar de falar, enterrei até o saco e segurei-a pela virilha, não deixando se safar. Sara soltou um gemido agudo, olhou para mim vi lágrimas nos olhos, esta hora senti remorsos, mas logo meus pensamentos mudaram.

- CALMA SARA! MINHA CUNHADINHA DELICIOSA! AGORA VAMOS TREPAR GOSTOSO! VAI APRENDER COMO SE DÁ O RABO! A GOZAR PELO CU! FIQUE QUIETA, SENTE MEU CACETE DENTRO DO SEU RABO! LOGO IRÁ SE ACOSTUMAR!

Comecei a mexer bem devagar, Sara gemia levemente meu pau sai e entrava lentamente, para aos poucos indo aumentando os movimentos, mas bem cadenciados. Tirava até a metade e enfiava novamente, sentia o anel relaxado, me cacete deslizava sem problema, o cuzinho da cunhada estava arrombado.

Segurei-a pela cintura e aumentei os movimentos, agora estava realmente fudendo aquele rabo, Sara gemia e já esboçava um tímido rebolado. Parei fiquei sentindo o pulsar do reto em meu pênis, as contrações me deixavam mais tesudo ainda.

Olhava e não acreditava estar comendo a cunhada que tanto sonhei ainda mais fodendo a bunda que sempre desejei. Tirava o pau até a cabeça e parava sentindo o anel apertando a glande, depois enterrava novamente até o saco, arrancando gemidos de Sara.

-ISSO CUNHADA GEME.... GEME MINHA PUTINHASENTE MINHA ROLA ARREGAÇANDO SEU CÚ!MINHA DELÍCIA, SEMPRE QUIS COMER SEU RABO!TESÃO!MECHE!

Ela: - HUM! BETO VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO!TIRA ESTÁ DOENDO!

Eu: - AGORA JÁ ESTOU TODO DENTRO!VOU COMER SEU CU..... COMO SEMPRE QUIS! MINHA CUNHADINHA PUTINHA!ADORA DÁ PARA O PASTORMAS AGORA SEU CU É MEU!

A cada vez aumentava mais os movimentos de vai e vem arrancando gemidos de Sara, a qual já estava acostumando com a rola no rabo, pois já soltava gemidos e rebolava a bunda levemente.

Eu: - ISSO CUNHADA GEMEGEME NA MINHA ROLA..REBOLA O RABO!GOSTOSAPUTINHAEVANGÉLICA E PUTAADORA UMA ROLA!METE CHIFRE NO SEU MARIDO!

Tirava a rola e olhava o reto relaxado, o cu estava arrombado, mal acreditava no que estava acontecendo, que bunda maravilhosa, linda gostosa, estava comendo a cunhada.

- ISSO CUNHADA, REBOLA NO CACETE, SEU CU ESTA ARREGANHADO! DELICIA! MINHA CUNHADINHA!

Ela: - ISSO. BETO.....ARROMBA MEU RABOADORO TREPARO PASTOR ME COME GOSTOSO.....AGORA É O CUNHADINHO...E O CORNO DO MARCOS.....NEM TREPAR SABE!......ISSO FODEFODE SEU PUTO!.ESTOU SENTINDO SEU PAU NO FUNDO DO MEU RABO!...ISSO... HUMMMMMMMMMM!.SE SOUBESSE QUE É TÃO GOSTOSO UMA ROLA NO CU.. JÁ TINHA DADO FAZ TEMPO!

Ficamos assim por vários minutos, não queria gozar, queria aproveitar o máximo aquela foda, aquele cu maravilhoso, mas o tesão era enorme, meu cacete parecia que ia estourar duro como ferro. Sara gemia e rebolava pedindo para foder mais rápido enquanto alisava o grelo. Segurava pela cintura e fodia furiosamente, estávamos quase gozando, senti o corpo de Sara tremer todo, seu corpo retesou, suas nádegas se fecharam, senti o esfíncter apertar meu cacete como um alicate, estava enterrado até o saco. Sara tremeu, gemeu, suspirou gritando palavrões: - PUTA QUE PARIU ESTOU GOZANDO PELO RABO!.CARALHO.... NUNCA GOZEI ASSIMSEU PUTO DO CARALHO.....TESÃAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO! .... HUMMMMMM! QUERO DAR SEMPRE O CU AGORA!.......TESÃO! .ESTOU GOZANDO!.GOZA COMIGO SEU PUTO!MEU TESÃO!.DÁ-ME SUA PORRA!

Realmente não agüentei, meu cacete triturado pelo rabo da cunhada, senti inchar, um arrepio percorreu meu corpo, minhas pernas tremeram:- VOU GOZAR MINHA PUTINHA!...SENTE MINHA PORRA DENTRO DO SEU RABO!......VOU TE ENCHER DE PORRA!

Sara estava inerte, ofegante, recuperando o fôlego, o gozo fora intenso, senti o primeiro jato de porra saindo, um prazer alucinante, um gozo jamais sentido, minha uretra parecia que iria estourar. Cai por sobre as costas de Sara ofegante, com o pau atolado até o saco, sentindo os últimos espasmos, deixando escapar o cacete, puxei Sara enfiando o cacete em sua boca: - CHUPA! LIMPA MEU PAU!.SENTE O GOSTO DA MINHA PORRA!.MISTURADO COM O GOSTO DO SEU CU!......CHUPA TESÃO!.MINHA CUNHADINHA. LINDA E DELICIOSA!

Sara engolia o pau, lambia, chupava, chegava a doer, limpou até a ultima gota, deixando o cacete limpo, curvei-me e a beijei longamente, ainda sentindo o gosto da minha porra misturado com o gosto do seu rabo, foi um beijo maravilhoso, em seguida caímos um ao lado do outro e adormecemos. Depois deste dia trepávamos sempre, aconteceram transas maravilhosas que contarei no próximo relato, nossa transa a três, eu a cunhada e o pastor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LED2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jomara

Menino, menino, adoooooro fazer anal, mas na hora de por, nada melhor do que um pouco de Calma e paciência. Deixa ele entrar, se acomodar, coloca mais um pouco, e daí sim, começa a mexer gostoso. Tadinha dela. Se você fez isso mesmo, de encostar e colocar de uma vez, não consigo imaginar a dor que ela sentiu. Dói mais do que bater o dedinho na quina de uma cama.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a PARTE 01 FOI ÓTIMA, A 02 MELHOR AINDA, QUE EVANGÉLICA SAFADA, ADORARÍA PODER COMER O CU DA SUA CUNHADA. NOTA DEZ

0 0