O Garoto da Facul. Parte 3

Um conto erótico de dougs
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 13/05/2012 09:36:49

Então, continuando. Eu saí.de lá sem dizer nada, logo Fábio foi atrás de mim. Eu estava na frente da casa do Gustavo quando ele me alcançou, ele disse:

- Douglas, relaxa, eu não tenho mais nada com ele. Eu só quero.você e ninguém mais.

Nessa hora eu me senti a pessoa mais querida do mundo, rsrs. Então eu disse:

- É que eu não sei o que foi que deu em mim, pensei que você ainda queria ele.

Então ele disse: - Quer voltar pra lá?

E eu respondi: - Melhor não, acho que vou pra casa.

Nessa hora ele foi pegar o carro dele pra me levar pra casa, ainda estava sentindo um pouco de ciúmes dele por conta do outro garoto, rsrs, mas estava feliz por tê-lo ali ao meu lado.

Chegamos na minha casa e não havia ninguém então o convidei para entrar 66‘: - Não tem ninguém aqui em casa, não quer entrar e tomar uma xícara de café? hehe.

E ele respondeu que sim: - Claro, mas eu também quero tomar outra coisa.

Quando ele terminou de falar me bateu um nervosismo e eu nem sei o porque, eu nem era mais virgem e mesmo assim senti um frio na barriga, mas eu me sentia seguro com ele.

Entramos e eu dissee que iria tomar banho e que ele poderia ficar a vontade em casa. Um tempo depois saí do banheiro só de toalha e perguntei se ele não queria comer algo: - Você tá com fome? Quer comer alguma coisa?

E ele respondeu:

- To com um pouco de fome, mas eu quero comer algo especial.

E eu ainda perguntei: - O que hein?

Ele disse: - Você.

OMG eu estava descobrindo o lado safado dele, kk, mas pra falar a verdade não era nada ruim, rs. Então o levei até o quarto (eu ainda estava só de toalha) e ele veio com um sorriso sexy e uma cara de safado que o deixava mais lindo, eu estava adorando.

Quando chegamos ao quarto, eu me virei para ele e ele foi logo me agarrando e me beijando, um beijo quente e prazeroso, ele era perfeito pra mim, nos beijamos por um tempo e ele tirou minha toalha e a blusa dele e me jogou na cama. OMG que corpo é esse? que peitoral, dessa vez definitivamente eu morri e estou no paraíso. Ele foi pra cima de mim e me beijou maia algumas vezes, depois foi descendo, lambendo e beijando meu corpo, primeiro o pescoço, depois o peito e chegou na barriga, desceu mais um pouco e chupou um pouco meu pau, mas logo parou, droga, tava tão gostoso, rs.

Depois ele levantou tirou a calça e a cueca de uma vez, ele parecia um leão faminto e eu era a presa dele (que presa sortuda, rs), ele veio de novo pra cima de mim me beijando com mais força e mais vontade, sua boca explorando a minha e me deixando mais excitado, meu pau estava duraço e quando paramos o beijo percebi que o dele também e nossa eram uns 20cm ou mais, e eram só pra mim *--* ele olhou pra mim e disse: - Aguenta sentar? - e olhou para o pau dele.

Eu disse: - Claro, é o que eu mais quero.

Ele me virou de costas e me deixou de quatro, eu estava um pouco nervoso e ao mesmo tempo feliz. Ele começou mentendo devagar e depois meteu de uma vez, OH GOD, eu sentia meu cu arder de dor e prazer, mais prazer do que dor, e ele fazia um movimento rápido de vai e vem e dizia: - Tá gostando tá garotinho virgem.

Eu logo pensei “virgem? nunca, kk“,mas disse: - To adorando meu leão faminto, não para não, AAAH. - Estava tão gostoso estar ali sendo devorado por ele.

Ele começou a fazer movimentos um pouco mais rápidos e o prazer aumentou, não sei como eu conseguia suportar tanta dor e prazer ao mesmo tempo, tava quase ficando louco, rs, mas estava ótimo.

Uns 8 minutos depois eu gozei, parecia que nunca iria parar de jorrar a porra e eu estava sentindo mais prazer do que nunca, logo depois ele gozou também, dentro do meu cu, eu sentia aquela porra quente dentro de mim, AAH, sim, definitivamente, nós fomos feitos um para o outro, rs.

Depois de gozar ele tirou o pau do meu cu e caiu por cima de mim, os dois exaustos, acabei dormindo abraçadinho com ele. Quando acordei ele ainda estava lá e ainda estávamos abraçadinhos, parecia um filme de romance, rs. Mas espera, tinha um celular tocando, e não era o meu, tem que ter alguém pra quebrar o encanto, rsrs.

Saí da cama e fiquei procurando o celular dele, achei e vi uma a ligação perdida, era do Gustavo, peguei meu celular e liguei pra ele perguntado o motivo da ligação e ele respondeu: - Só queria saber se vocês estavam bem, saíram daqui sem se despedie, hehe, e mais uma coisa, se for rolar algo com o Fábio, ele é um safado na cama, rsrs.

Eu pensei “é, eu sei, acabei de descobrir, hehe“ conversei um pouco com ele e desligamos o telefone. Olhei para a cama e o Fábio estava lá me olhando com aquele sorriso sexy e atraente dele, fui até a cama e ele perguntou quem era e respondi: - Era o Gustava perguntando se estávamos bem.

E ele disse: - E o que você falou pra ele?

Eu disse: - Eu falei pra ele que estava tudo bem e que eu estava muito feliz e que você é o cara certo pra mim.

Ele me olhou nos olhos, depois me beijou, e logo em seguida sussurrou no meu ouvido: - Eu te amo.

OMG, ele me ama, nesse momento fiquei em choque. Qual será a minha reação? O restante vocês só vão saber no próximo conto, rs. Obrigado por lerem esse e os outros, me desculpem qualquer coisa e quem quiser bater um papo comigo: douglasrodrigues58@hotmail.com Valeu ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dougvinson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa realmente demais kkk lindo 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Gente obrigado pelo carinho de vocês, assim que tiver um tempo vou postar a próxima parte, e Dieguito, li a primeira parte do seu conto e está ótimo, assim que puder vou ler o resto :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei tbm mas podia ser maior o texto fica a dica.

0 0