Meu primo, meu amor! 7 (de volta)

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 12/05/2012 23:59:10

Bem gente. Devem ter notado que passei um tempo sem postar, mas foi por eu ter passados por certos problemas ai com meu primo. Quem não conhece a história, favor ler os contos anteriores.

Nem sei por onde começar, pois perdi a ordem dos acontecimentos, mas vamos la.

Eu e o PH ainda não demos mais um passo em relação a situação amorosa ou coisa do tipo. Nos começamos a ficar mais próximos, nos tornando amigos. Sabe o nosso outro primo que vivia colado com ele? Bem, ele agora quase não anda mais com ele. Pra vocês verem. Na festa de aprovação do PH no vestibular, ele não foi, disse que tinha ido jogar bola. Por um lado eu fiquei feliz pois ele teria mais tempo pra mim, e por outro fiquei triste porque o PH gosta dele, como amigo ou primo. Não sei como, mas agora várias meninas estão afim de mim, e umas delas é vizinha do PH, fico com ela as vezes, e isso faz com que eu vá na casa dele mais vezes, além de ele me chamar.

Uma coisa legal que aconteceu foi que como eu não tenho aula dia de sexta, e ele ainda não iniciou as aulas, nos combinamos de ele vir aqui em casa toda sexta, passar o dia(ele acabou de entrar no msn nesse momento =D ), ou então agente sair pra algum lugar. Legal não? Bem. Teve um dia que ele veio, e agente ficou bem juntinhos e tal. Uma hora ele tava deitado na cama da minha mãe jogando no note, e eu do lado dele vedo o jogo, só que ele se mexeu la e me deixou acochado na parede, me "obrigando" a passar a perna por cima da bunda dele, que tava pra cima. Eu pensei que ele fosse reagir, ou coisa do tipo, mas não, continuou la como se nada tivesse acontecido, e só deu umas ajeitadas na bunda. Ficamos la de boa.

Um pouco depois de eu ter voltado pro meu PC, ele chegou do meu lado esquerdo, apoiou o queixo no meu ombro, olhando pro monitor, e depois deu um beijo no meu ombro e saiu pra beber água. Quando ele voltou, ele ficou novamente apoiado no meu ombro e com o seu rosto bem ao lado do meu. Ele passou um tempinho la e então eu pensei em dar um beijo no rosto dele, mas fiquei com vergonha, então testei meio que ameaçar um beijo pra ver como ele reagiria, que pra minha surpresa ele não fez nada. Fiquei meio pensativo lá até que ele saiu de perto de mim e voltou pro notebook dele. Na hora que o pai dele passou aqui pra buscar ele, no fim da tarde, ele saiu apressado e com as mãos ocupadas. Solução para nos cumprimentarmos? Trocamos um beijinho no rosto e ele saiu.

Bem. Durante essas sextas que passamos juntos, agente sai pra passear por ai, vai no centro fazer umas coisas, no shopping comer algo ou ir no cinema e coisas do tipo. Ta muito legal a nossa relação agora, nada do que reclamar. Tivemos algumas discussões para melhorar nossa amizade e tals, isso foi preciso. Falamos sobre oque um fazia que incomodava o outro, e tudo ficou certo, até agora nada do que reclamar. Quando saímos, até parecemos dois namorados pois conversamos de um jeito diferente um com o outro, agente anda de lado bem colado, só faltando as mãos dadas e sempre rindo, contando piadas e coisa do tipo. Em um dos dias que fomos no shopping, a ex dele tava la, e ficou meio no pé dele, em horário de trabalho(ela trabalha la), correndo até o risco de ser demitida. Acredita que ela saiu escondida do supervisor só pra ir deixar agente(ele) na parada fora do shopping? Nisso já era noite, coisa de 7:30 ou mais. Agente tava na parada, esperando o ônibus pra ir pra casa dele, até que a mãe dele liga dizendo pra agente ir em uma pizzaria que ela taria la com o pai dele e irmão. La na parada, ele começou a me pedir pra ir no banheiro...

PH: Ei doido, eu quero mijar ó. E agora?

Eu: Agora que tu mija ai mesmo, se não agente perde o ônibus...

PH: Ahh P** deixa eu ir la, é rapidinho.

Eu: Ahh Rique(apelido), se tu for e esse ônibus passar, eu vou pegar e tu vai ficar ai...(brincando)

PH: Pois vamo comigo!

Eu: Pois vamos!

Quando entramos no estacionamento, eu achei melhor não e falei...

Eu: Melhor não, volta.

PH: Ahh P**, deixa eu ir la, é rápido...(com carinha de gato pidão)

Eu: Se tu for e esse ônibus passar, te dou uma facada(brincando)

Ele sentou num banco que tinha la dentro e disse...

PH: Pois eu vou ficar bem aqui! (com cara de marrento)

Voltei pra parada e pouco depois o ônibus veio, ae chamei ele e entramos. La dentro falei la que se ele tivesse iso, agente ia perder o ônibus e tal. Ele aceitou.

Nesse dia, fomos pra pizzaria, fui pra casa dele, passei uns 2 dias la e tudo normal. Depois toco em alguns assuntos desses dias, pois não quero que fique muito grande esse conto.

Outro dia que fomos pro centro ver se eu vendia umas peças de PC e ele consertar o cel, nos passeamos, tiramos fotos em pontos legais la do centro. Em uma dessas fotos eu fiz uma dedicatória pra ele com uma mensagem legal sobre amizade e tal. Eu mostrei pra ele pelo MSN, e ele falou que gostou e que era pra mim postar no face, eu disse que tava com vergonha e falei que ele deveria postar, pois era pra ele, ele retruca e diz pra mim postar pois fui eu que fiz pra ele. Bem. Fiquei meio com receio pois, uma vez postei um print screen nosso rindo na web cam, e zuaram com agente, chamando de viados e coisa do tipo. Pensei "foda-se!" e postei a foto. Ficou linda, ele e algumas minas comentaram. Gostei. Na volta de lá, eu acompanhei ele pra parada onde passavam os ônibus dele, que por acaso la só passava um dos meus. Enquanto estavamos la sentados de braços um por cima do outro(quase dados) chegou um dos ônibus dele, mas pedi pra ele esperar mais um pouco, e assim ele fez. Fiquei chamando ele pra vir pra minha casa, mas ele disse que não pois tava esperando uma pessoa na casa dele, ae ele me chamou pra casa dele, mas eu também não podia :(

Quando o segundo ônibus dele veio, ele pegou, e enquanto tava la na frente, entrando, ele olhou pra mim e abriu um lindo sorriso, que respondi com outro e um beijo, ae ele fez uma cara tímida e avançou ônibus a dentro. Quando ele já tava sentado dentro e com ônibus saindo, ele se levantou um pouco e me deu um xauzin com a mão, eu morto de vergonha na parada só respondi com um sorriso, kkkkk.

Outro dia que fomos pro cinema, na volta la na parada, ele disse q ia pegar um ônibus pro centro e de la outro pra sua casa, já que o dele passa pouco, então me ofereci pra fazer compania a ele até lá, só que ele negou dizendo ali onde agente tava era melhor pra mim. Ok. Pouco depois meu ônibus apareceu à vista e parou num sinal. Fomos nos despedir e quela coisa toda, ninguém querendo deixar o outro e quando me dou conta, nos estavamos de maos dadas, um do lado do outro, olhando pro ônibus, ai depois tentei disfarçar pros outros fazendo um toque com ele, ver se colava, hehe. Quando o ônibus veio e parou pra mim entrar, ele falou que ia comigo nele e descia depois pra pegar outro, só que falei que por onde ele passava, não tinha ônibus pra ele. Entrei e na cadeira da frente eu sentei e peguei na mão dele através da janela. Foi aquela cena do ônibus saindo e agente de mãos dadas, kkkkk.

Bem gente. Sei que o conto ficou grande, mas ainda não foi tudo. Resumi acontecimentos de um meses pra cá, mas ainda faltam detalhes. Um abraço e até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ta na cara que ele gosta de ti meu agi conversa sei lá bjs 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudades do teus contos ...... os seus contos continuam incríveis... poste logo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

kra eu tb acho q vcs devem conversar ta mais do que na kra que rola um clima entre voces e que ele ta esperando vc tomar a iniciativa tenta conversar com ele se ele fugir estranho nao vai ficar pq parece que ele tb gosta dde ti so ta confuso

0 0
Foto de perfil genérica

SE EU FOSSE VC ME SENTARIA COM ELE E PORIA AS CARTAS NA MESA,SE ELE NAO ACEITASE ARRUMARIA ALGUEM SO PRA Q ELE SENTISE CIUME E VESSE O Q TAVA PERDENDO

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelos comentários. O problema é que ele não é muito inteligente, e não aceita uma conversa. Sempre que o assunto é sério, ele foge. Ele ainda não tem maturidade pra esse tipo de coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Marcelo!!!!!!! Ficou FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO......

0 0
Foto de perfil genérica

Porque vc não tem uma conversa franca com esse seu primo, e resolve de uma vez por todas. Se ele for um cara inteligente vai entender, se vc se declarar. Dificilmente ele ficará aborrecido c vc. A chance de deslanchara a relação de vcs é grande, vc viver um grande amor, mesmo correndo o risco de vc perder o amigo.

0 0