Two Hearts, One Love - Capítulo 2

Um conto erótico de Bruno C
Categoria: Homossexual
Contém 1977 palavras
Data: 12/05/2012 20:45:11
Última revisão: 12/05/2012 21:16:56

Ola! Agradeço ao E.w., tal como disse no comentário, não acabe com seu conto porque isso vai custar muito; Killing Hearts, obrigado e aguardo mais contos seus; Comportadinhaa; Maniacal Compulsion; Jimmy Gostoso 22; Aylema; frannnh e Lifestyle obrigado por vossas notas/comentários. Aqui fica o 2º capítulo. Espero que gostemTomás: Eu não sei como, eu não sei porquê, eu nunca senti isto antes, não por um garoto e mesmo sabendo que posso deitar tudo a perder eu tenho de dizer. Não sei o que sinto por você, é mais do que amizade, mas não sei se é amor. Sei que me apetece beijar, tocar e abraçar você. Se você não quiser falar mais pra mim tudo bem mas te peço que não conte a ninguém.

Matheus ficou apenas olhando para Tomás, como seria dali para a frente e se tudo corresse mal? Tomás aguardava ansiosamente uma resposta do amigo, os seus olhos começavam a arder mas ele não queria chorar, a sala que anteriormente estava vazia começava a ficar composta por mais algumas pessoas à maneira que se aproximava a hora de começo do filme. As luzes apagam-se e o filme começa.

Tomás: Você quer ir embora? - Diz triste e em voz baixa, sem conseguir olhá-lo nos olhos.

Matheus: Não. Eu apenas quero aproveitar o momento. - Ele encosta a cabeça no ombro de Tomás, afinal já não tinha nada a perder.

Tomás ficou admirado, não esperava aquela atitude dele, foi então que começou a passar lentamente a mão nos cabelos de Matheus e ambos iam comendo pipocas e bebendo os seus refri´s. Para os dois aquele momento estava a ser tão especial, tinham-se conhecido à algumas horas mas isso não representava um impedimento. Tomás já tinha a certeza de que era naquele garoto que estava a sua felicidade e iria à luta por ele, não o deixaria escapar. O filme passou rapidamente, os dois saíram em silêncio e foram jantar ao Mc´Donalds, sentaram-se numa mesa e começaram a comer. Nas suas cabeças percorriam muitos medos, receios mas a vontade de querer estar com o garoto que estava mesmo à sua frente era comum.

Tomás: E aí, gostou do filme?

Matheus: Sim, eu adorei tudo.

Tomás: Tudo?

Matheus: Sim, tudo. O filme, a companhia, você! - Matheus tinha finalmente conseguido dizer o que estava dentro de si.

Tomás: Este dia está a ser muito especial para mim, sabe, assim que eu entrei naquela sala eu logo reparei em você, mas foi tudo tão estranho porque afinal você é um garoto. Sua maneira de falar, sua gargalhada, até quando você fica encabulado você é fofo. Quando você saiu da sala me deu uma vontade louca de ir atrás de você e quando amarrei sua mão eu não queria largar e à pouco quando você colocou sua cabeça no meu ombro e eu pude finalmente acariciar seu cabelo eu me senti felizardo. O que eu quero dizer é que eu já percebi o que sinto por você e eu vou lutar por você. Eu estou apaixonado por você e quero fazer-te o garoto mais feliz do Mundo!

Matheus: Eu gosto de você também mas eu não sei não. Nós conhecemos-nos hoje e eu quero deixar rolar as coisas com calma, vamos nos conhecer melhor e ver o que vai dar.

Tomás: Então eu vou te conquistar, eu te garanto. - Disse ele parando de comer e olhando nos olhos de Matheus.

Matheus: Mesmo contra todo o Mundo, mesmo que todos façam de tudo para nos separar?

Tomás: Amar não é isso? Amar não é lutar contra todo o Mundo apenas porque existe alguém que nos ocupa o coração? Não me interessa o que vão dizer ou o que vão pensar, nem se quer temos de assumir nada. E quando disserem algo de você eu prometo que antes de tirar conclusões precipitadas eu vou falar com você!

Matheus: Vamos deixar que o tempo fale, vamos ver no que vai dar. Antes de tudo eu quero sua amizade.

Tomás: Você tem muito mais que isso! - Confessa ele colocando sua mão sobre a mão de Matheus. - Amanha posso te buscar pra irmos juntos para as aulas?

Matheus: Claro que sim, às 8:05? - Esboça um sorriso - Olha que não gosto de atrasos!

Tomás: Eu não vou me atrasar para estar com a pessoa que mais quero na vida.

Eles acabaram de jantar e Tomás foi deixar Matheus a casa.

Tomás: Amanhã estou cá às 8:05 e muito obrigado por o dia que me deu. Posso te dar um abraço e um beijo nessa sua cara linda?

Matheus: Claro que pode! - Então Tomás aproximou-se e deu-lhe um longo abraço, forte, protector seguido de um beijo macio na face de Matheus.

O jovem entrou em casa e foi tomar um longo banho, ele estava apaixonado e estava sendo correspondido mas não era a favor de começar a namorar uma pessoa que na verdade não sabe como reage as coisas, como leva a vida, não é num dia que se consegue avaliar uma pessoa. Logo que vestiu o pijama foi preparar a mochila para o dia seguinte e quando foi pra ativar seu despertador no celular tinha 2 mensagens.

-- ABRINDO SMS 1 --

De: Tomás

Hoje você fez de mim o cara mais feliz do Mundo. Prometo que te vou conquistar! Beijo.

AMO-TE

-- ABRINDO SMS 2 --

De: Carla

Então amiguinho, como foi o cinema hein? Amanhã me vai contar tudinho! Boa noiteMatheus estava super feliz, amava e era correspondido, tinha amigos para a vida, afinal o que mais poderia querer na vida? Adormeceu num instante e às 7h acordou novamente ao som do seu celular, a única diferença é que hoje ele tinha um enorme sorriso no rosto. Fez sua higiene pessoal e se arrumou, vestiu umas calças de ganga clara, uma camisa em tons vermelhos e azuis, um relógio e umas sapatilhas vermelhas com cordões azuis, foi tomar o pequeno-almoço, sua mãe hoje estava de folga.

Matheus: Ola mamãe, como está? - Perguntou dando um beijo em sua mãe.

Mamãe: Tá tudo e você menino, tá com esse sorrisinho porquê? - Sua mãe era muito observadora.

Matheus: Então, hoje está um dia lindo e você está aqui comigo, isso não chega?

Mamãe: Você me quer enganar, logo a mim que te conheço desde que nasceu?

Matheus: Não há nada para contar, já disse.

Mamãe: Hum hum. Eu vou tratar de uns assuntos à cidade, devo chegar antes de regressar da escola, ta bom?

Matheus: Ok, adoro-te mamãe!

Mamãe: Eu também! Beijos.

Matheus acabou de tomar o pequeno-almoço e foi ver TV enquanto aguardava por Tomás. Ele estava ansioso, era bom estar apaixonado, existe aquele friozinho na barriga enquanto se aguarda pela pessoa amada, a sensação de que nada nos pode deitar abaixo. Faltavam apenas dois minutos e Matheus foi pegar nas suas coisas e saiu de casa, enquanto fechava a porta à chave alguém é abraçado por trás.

(Música: California King Bed - Rihanna)

Tomás: Bom Dia!

Matheus: Ola, então tudo bem?

Tomás: Agora muito melhor! Preparado para mais um dia?

Matheus: Claro que sim.

Ambos foram para a escola, sempre animados, tinham sempre assunto, suas famílias, episódios de suas vidas, ambos queriam saber mais um sobre o outro... Quando chegaram, logo foram ter com seus amigos.

Carla: Ola e então como foi o cinema ontem?

Tomás: Foi ótimo, o filme é muito bom.

Carla: Só o filme?

Tomás: As pipocas também, mas você tá falando do quê mesmo?

Carla: Da companhia, claro!

Tomás: Ah, podia ter sido melhor. - Disse com cara de deboche.

Pedro: Pois, ele não é grande companhia de fato.

Tomás: Concordo, ele é muito, sei lá, chato.

Gustavo: Ainda por cima ele conta mil vezes o mesmo.

Matheus: Vocês importam-se de parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui e ainda por cima como se eu fosse chato e má companhia. - Caíram todos em gargalhada à excepção de Matheus.

Gustavo: Você não vê que estamos todos a brincar com você - explicou dando um murro de leve no braço de Matheus - nós combinamos todos ontem à noite, é que a sua cara quando fica chateado é de rir, e muito!

Matheus: Que piada que isso tem! - Disse ele - Eu não sou chato não!

Tomás: Pois não, muito pelo contrário, você é bem divertido. - Elogiou olhando Matheus nos olhos.

Carla: Ui, que fofo que é o Tomás. - Carla estava sempre na brincadeira e no que tocava a perceber sentimentos ela não falhava e sabia que ali existia mais do que uma amizade.

Salvos pelo toque que anunciava o começo de mais uma aula. Nesta aula Carla e Matheus punham a conversa toda em dia, o professor não era dos mais atentos ao que os alunos faziam e todos se aproveitavam disso.

Carla: E então, já me vai dizer como foi o cinema ontem? - Diz ela morta de curiosidade.

Matheus: Sim foi, quando puder vai ver o filme é muito bom. - Responde ele fazendo-se de desentendido.

Carla: Anda lá, conta, quero saber tudo. Você sabe que eu sei que você e ele... Anda lá!

Matheus: Como você sabe isso? Como você apanha toda a gente?

Carla: Sei lá, é uma espécie de dom, eu simplesmente percebo. E agora já me pode contar que já sabe que eu guardo segredo.

Matheus contou tudo detalhadamente enquanto a amiga ouvia atentamente. A aula resumiu-se a contar tudo desde quando eles saíram da sala no dia anterior até chegarem à escola esta manhã. O intervalo chegou e Matheus foi logo para a biblioteca porque tinha de entregar um livro que tinha levado antes das férias, já à saída, no corredor que estava vazio aparecem três garotas da sua turma.

Maria: Olha quem é ele, o garoto mais estúpido da escola que se acha bom. - Diz ela pondo-se à frente dele.

Matheus: Eu não acho, eu sou. E para que saiba antes estúpido e ter vida própria do que andar no trio da vida alheia.

Júlia: Mas diga lá que você até não gosta que todo o mundo fale de si.

Matheus: Eu não gosto, adoro, é que assim já só tenho de me preocupar com minha saúde uma vez que já tenho quem tome conta de minha vida.

Ana: Pra além do mais...

Tomás: Pra além do mais ele tem outras coisas bem mais interessantes que fazer do que estar com esse "trio da vida alheia". Sabem é que ele tem vida própria. - Ele amarra Matheus pela cintura, encosta-o a ele, põe o seu braço sobre seus ombros e ambos saem em direcção ao pátio.

Já no exterior...

Matheus: Obrigado por você me ter ajudado com aquele trio lá em cima.

Tomás: Não tem que agradecer, elas são mesmo bestas, só não entendo o porquê de elas tratarem você assim.

Matheus: Bem isso aí é porque eu já fui muito amigo delas mas percebi que elas só me queriam prejudicar de todas as formas, elas falavam mal de mim, espalhavam boatos, contavam mentiras a meus amigos, chegaram até a colocar cábulas no meu casaco só para me ser anulada a prova. Quando percebi tudo isto apanhei-as sozinhas e disse tudo o que tinha a dizer, tudo o que estava entalado e elas queriam se desculpar mas nem se quer deixei. A partir daí tentam estragar-me a vida e provocar-me e depois fazem-se de boazinhas.

Tomás: E depois existo eu, que estou loucamente apaixonado por você. - Diz ele em seu ouvido, baixinho, chegando até a fazer cócegas no seu ouvido e deixando Matheus encabulado.

Matheus: Eu me sinto muito bem com você por perto, acredite! - O celular de Matheus toca e ele atende, depois de alguns minutos à conversa ele desliga a chamada. - Tenho um convite pra você.

Tomás: Um convite? - Diz o garoto sem entender nadaE agora, o que será que vai responder Matheus? Parra isso terão de esperar pelo 3º Capítulo ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está ficando muito bom mesmo.. Realmente está conseguindo me prender a história... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

meus parabens seus contos são todos ótimos nota 10, se desce para ultrapassar esta nota... :) ta otimo bjs até

0 0
Foto de perfil genérica

Ain! Eu quero aparecer no conto tambem! Eu adoro teu conto! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aí aí que curiosidade

amei seu conto muitooo lindoo

parabéns

0 0