O DIARIO DE UM GAROTO BI(GABRIEL)CAP 10.2

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 728 palavras
Data: 12/05/2012 17:04:05

Perdido em meus pensamentos eu acabo dormindo,ate que sou acordado sentindo algo molhado na regiao do pescoço e uma coisa rígida tocando em minha perna(safadinhos já tão pensando besteira neah),vou abrindo os olhos lentamente sem que ele percebesse,gabriel estava dando leves chupadas em meu pescoço o por isso do molhado e quanto ao rígido voces sabem o que é kkk.

t-assedio é crime sabia

ele deu um sorrisinho safado e eu continuava de olhos fechados ele avança em meus lábios me beijando provocantemente e nossa que beijo era aquele era descomunal,logo meu membro também da sinal de vida e toca ao seu,eu começo a acariciar suas costas e a retribuir o beijo,vou descendo minhas mãos até encontrar sua bunda e La fiquei alisando por cima da bermuda,ousei por a Mao por dentro da cueca e fiquei massageando arracando leves gemidos,levei minhas mãos ate suas bolas e dei uma acariciada ate chegar em seu pau que estava a ponto de bala dei uma leve apertada lhe arrancando um gemido tão sexy que eu quase gozei somente de ouvir.

Ele chegou em meu ouvido,deu uma mordida sexy, e disse – te amo,sou todo seu-eu retribui apertando mais ainda seu membro,que já babava,ele começa a lamber meu peito e vai descendo,abre minha bermuda e da uma lambida em meu pau por cima da cueca seguida de uma leve chupada,estávamos entregue,mas o momento mais uma vez foi estragado com a chegada do Paulo e do Felipe batendo na porta,estragando nosso momento,ficamos putos de raiva por quebrarem o clima,quando abrimos a porta os meninos estavam com um olhar cínico sorrindo,o gabi quase avançou neles kkk ate que eles disseram pra gente arrumar as coisas que iríamos passar o fim de semana na praia, ali pensei que seria uma bela oportunidade de fazer uma surpresa para o gabi,descemos um pouco ainda emburrados e para completar o Paulo com as piadinhas dele.

Sexta feira chegou fomos para praia para casa da avó de Paulo que nos recebeu muito bem, falou que esse fim de semana a casa seria somente nossa,ali vi uma ótima oportunidade,quando os avós dele saíram nos instalamos nos quartos de hospedes eu e gabi em um,Felipe e Paulo em outro.

Felipe me chamou em um canto e disse que queria fazer uma surpresa para Paulo então marcamos um esquema,saímos para comprar algumas coisinhas,na volta o Paulo disse que tinah um presentinho para mim,quando fui olhar,era uma caixa ,mas Paulo disse que eu saberia a hora certa de abri-la,eu fiquei meio curioso mas deixei passar e a pus no quarto.

Depois fui na praia atrás de uma coisinha que estava na minha cabeça,encontrei ela e segui de volta para casa,eu e lipe demos um jeito de tirar o Paulo e gabi de casa para que aprontássemos nossa surpresinha.

Quando eles chegarram viram a frente da casa escura então seguiram para o quintal que ficava de frente com o mar e a praia onde eu e lipe os supreendemos,colocamos tochas de fogo formando um caminho em direção a praia e La serviríamos um jantar romântico para os dois casais ,galera a carinha do gabi quando viu foi muito fofa,o Paulo também se emocionou mas como ele não gosta de demonstrar emoções apenas segurou as lagrimas,mas eu não perderia a oportunidade e brinquei com ele ai ele não teve como conter correu em direção ao lipe e se jogou em cima dele e saíram rolando na areia se beijando o mesmo o gabi fez comigo.

Querem saber como foi e o que aconteceu nesse jantar?

E o que será que eu fui busacar na praia?

So conto no próximo rsrsrss...

Hique obrigado pelo carinho e pode deixar que vou ler e comentar também;

Maníaco por contos eu tava sentindo saudades mesmo e relaxa e obrigado pelo carinho e por esta comentando e pode deixar que vou ler o seu tambem com o mesmo carinho que você deidica aos meus;

PeqPrincipe; rb_pr;; Maniacal Compulsion; Toof; E.w;; lrkdb; ...JNS...; frannnh; Guga05; Jay Jackson,muitoooooo obrigado pelo carinho um grande beijo a todos vocês e saibam que deliro de felicidade ao ver os comentários de cada um de vocês beijos e até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acompanhando todos seus contos parabens muitoo lindooo mas continua logoo to super curiosoo amooo sua serire notaa 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muiiiiiiito massa cara! Mas nao demora!! Bjao!

0 0
Foto de perfil genérica

Pow, a praia veio no momento certo né? Tantas vezes atrapalhadas, mas acho que ambos queriam que fosse um momento especial para os dois, e ai vem....hehe

Doidin para ler =D!! Vc é maisqueperfeito =D

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre voce para na melhor parte ! To dando 'piti' aqui! Otimo conto, parabes

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh maldição essa hein... Já perdi a conta de quantas vezes vcs foram interrompido rsrsrsrs... Mesmo assim, seu conta está ótimo como sempre mano... Nota 10000000000

0 0