Conto/filme: UMA HISTORIA DE AMOR

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 6533 palavras
Data: 12/05/2012 02:20:16

( Antes de lerem,as cenas que possuir um link, abram e leiam escutando a musica, para um cilma e uma emoção a cena, quando pedri para parar, parem de escutar, quando pedi para pausar, pausem a musica e retomem quando mandar. )

UMA HISTORIA DE AMOR

PARTE 1:

EUA - Louisiana, 1985

As formigas Trabalhavam na terra calmamente, mas sua paz foi abalada por duas crianças que corriam pelo campo, sentindo o vento bater no rosto de ambos, corriam e corriam, o mais baixo de cabelos loiros, olhos verdes corria na frente de um quase da mesma altura, talvez 2 cm a mais, cabelos escuros e caidos ao ombro.

- Voce não me pegaaa - Gritava o loiro que estava na frente se chamava Harry

- Heheheheh - O outro garoto ria correndo atras do amigo se chamava Bobby, se conheçiam desde que eram bebes.

Estavam na casa de Harry, um lugar florido de frente a um pequeno lago, só via verde ao redor e outras casas de madeira igual a dele, Bobby morava a alguns minutos da dele, o motivo de Bobby esta ali era que estava tendo festa entre os adultos que os observava de longe.

-Eles são tão unidos, parecem dois irmãos - Falava uma mulher não muito velha nem tão jovem, era morena como Harry, seu filho.

- Sim, parecem mesmo, só andam juntos - Falou a outra mulher que lhe fazia companhia. a mãe de Bobby.

- São só garotos, quando chegar a puberdade e terem suas primeiras namoradas, não vão desgrudar delas por nada - falou Robby, loiro, carrancudo trajando um uniforme do exercito olhava para os meninos.

- Robby, quando chegou? - Perguntou a esposa Mary beijando o marido.

- há poucos minutos, ah proposito, o almoço esta otimo Candice - Falou Robby para mãe de harry, que continuava a olhar adimirada os garotos correrem pelo campo verde.

Bobby acelerou a corrida e pulou em cima de Harry, fazendo ambos cairem, rindo, se maniveram deitados, cancados e ofegantes.

-Ai você corre muito Harry, mas não mais que eu - Falou Bobby rindo.

- Saiba que você é o único para quem eu perco na corrida, mas um dia eu que vou correr atrás de você e te alcançar - Harry falou e virou o rosto para olha-lo, Bobby fez o mesmo, ficaram sérios e se olhando um nos olhos do outro.

- O que você quer ser quando crescer? - Bobby perguntou pegando na mão de Harry, os dois viviam fazendo isso, achavam, completamente normal, e é, faziam isso onde quer que estivessem.

- Quero ser seu - respondeu Harry sorrindo.

- meu você já é - Falou Bobby olhando para o céu procurando desenhos nas nuvens.

- Olha aquele, parecem nós dois - falou harry vendo o formato de dois garotos se abraçando

- É parecem nós dois - Concordou Bobby, os dois se olharam.

EUA - Lousiana,Parábens pra você, nessa data querida... - Cantavam varias pessoas em coro para Bobby que estava atras da mesa, era seu aniversario e o garoto estava completando 12 anos, estava mais alto, forte, um rosto sereno que se tornava alegre ao ver Harry ao seu lado ali, como ele Harry mudará, seus traços masculinos mais formados do que Bobby ja que possuia 14 anos.

- Para quem vai o 1° pedaço Bobby? - Perguntou Mary sorrindo.

- claro que o primeiro pedaço do bolo não pode pra ninguem mais do que meu melhor amigo - Bobby falou entregando o prato do bolo a Harry, todos aplaudiram adimirando a amizades dos dois.

A Festa continuou no lado de fora, onde havia um parque, Harry e Bobby estavam sentandos numa gangorra, um perto do outro.

- Que bom que voce veio - falou Bobby se balançando

- não iria perder um aniversario seu nunca na minha vida, comomoar o dia que voce nasceu - falou Harry carinhoso alisando os cabelos de Bobby, que retrinuiu o sorriso ate a chegada de Phill.

- Bobby, Harry voces ja tão sabendo? - Falava o garoto todo animado

- sobre? - Perguntou Harry

- A Anny e a Melinda querem ficar com voces dois, deram sorte, são as mais cobiçadas da escola - falava o garoto.

Nem Harry, nem Bobby se importaram com isso, não sabiam o porque, mas não fazia questão, ambos ficaram serios e se olharam, Harry pode ver nos olhos de Bobby que o garoto não as queria como ele tambem não.

- Fale a elas que se dem o respeito e esperam o cavalherio chegarem ate elas - Falou Harry. Phill saiu sem enteder nada.

- Nossa Harry, sera que ele dira isso? - Perguntou bobby. Harry fez com o ombro.

A Noite chegou e a festa continuava, assim como na casa de Harry, o mesmo lago passava pela casa de Bobby, os dois estavam sentados na grma olhand os peixes pularem no lago, o céu estava estrelado. Bobby colocou a cabeça no ombro de Harry.

- Quantos aniversarios passaremos juntos? - Perguntou Bobby baixinho.

- Muitos, estarei sempre do seu lado, te prometo, afinal sou seu amigo - Falou Harry fazendo carinho nas mãos de Bobby, ambos sentiam uma com o outro um sentimento puro.

- Harry,voce se sente diferente dos outros? - Bobby perguntou olhando para a grama sobre o ombro de Harry.

- Diferente?

- Sim, sei lá, não me sinto igual aos outros...

- Meninos - completou Harry, deixando uma lagrima escapar.

- não sei o que é isso Bobby, mas sim, me sinto diferente, mas é isso né? A beleza esta na diferença não na igualdade,

continuaram parados observando o lago, escutando o barulho do vento, sentindo o frio geladoEstavam na escola, Harry na 8° serié e Bobby na 6°, na sala de aula contava as horas para chegar ao intervalo e se verem, mas nesse dia, Harry o enctrou chorando no banheiro, ao ve-lo assim seu corão deu uma forte pontada, como se tivessem enfiado varias facas afiadas. por que ele estava chorando? ele não devia, Harry se aproximou dele com um olhar perdido.

- Bobby? O que houve? - Perguntou Harry

- Eles... eles, Harry, me tira daqui - Bobby chorava, abraçou Harry que retribuiu com um forte abraço, Bobby soluçava, mas se sentia seguro ali agora nos braços de Harry, quando um grupo de jovens da idade deles apareceram.

- Olha a frutinha correu pro colo do namoradinho - Falava Phill que havioa mudado muito nos ultimos dias, estava rindo e fazendo os outros rirem.

- O que voce quer, deixem o Bobby em paz - Brandou Harry tomando a frente de Bobby

- Vai defender sua namoradinha é? - Phill foi preparando a mão e junto com os outros empurrou harry no chão e começaram a bater em Bobby que se recuara no chão, Harry se levantou, mesmo sendo cinco garotos.

- mesmo voces estando em maior numero, eu irei protege-lo, sempre irei protege-lo.

Harry correu para cima dos garotos dera um forte soco em um que caiu, mas os outros quatro pularam em cima dele e de Bobby, Harry ainda se defendia aguentará todos os socos para que nehum tocasse mais em Bobby que estava quase a demaiar, quando Harry caiu, foi que os garotos pararam e sairam do banheiro, Harry chorou ao lado de Bobby

- eu... eu... vou... te...proteger...sempre - Falava Harry sem forças na voz

os dois permaneceram ali juntos com dor até desmaiarem. mas ainda assim Harry segurava a mão de Bobby fortemente.

EUA - Coronado Beach em San Diego, California,anos depois e a amizade dos dois se tronavam cada vez mais forte e maior, as duvidas de cada um em suas mentes, mas nunca haviam tocado no assunto. estavam a passeio pela Califórnia, andavam na praia, no calçadão separado pr enromes pedras da areia da praia, estava de trajes de banho, seus corpos mais fortes, mais altos, mais bonitos.

- A sua praia favorita dos Estados Unidos da America - falava Harry sorrindo olhando para o imenso mar azul.

- Voce consgeu ver o fim do mar, Harry? - Perguntou Bobby

- Claro que não, ninguem consegue seu bobo - Falou Harry dando um pequeno empurrão em bobby que retribuiu e começaram um aguerra de empurrar, Harry começou empurrar Bobby pelas costas correndo em direção ao mar, mas Bobby esquivou e começou a correr pela beira da agua, Harry correndo atras dele.

- voce nunca ganha de mim na corrida - bobby falou parando ao perceber Harry ja ofegante e andando, mas para surpresa de Bobby Harry deu uma carreira, segurou Bobby nos brações e caiu no mar. ambos riram, todos na praia os olhando.

ficaram brincando no mar ate anoitecer parecendo duas crianças de 19 e outro de 17 anosestavam dormindo na casa de um amigo do pai de Harry, que derá a casa para os garotos passarem as férias, os entram enxarcados e tremendo de frio, Harry deixou Bobby tomar banho primeiro depois seguiu para o seu.

Bobby estava se vestindo quando percebeu a porta do banheiro entreaberta, foi se aproximando devagar e percebeu o corpo nu de Harry embaixo do chuveior, ele o ficou o adimirando, seus olhos enchiam de lagirmas, estava sentindo algo por Harry a muito tempo, gostaria de conversar sobre isso mas não conseguia, saiu da porta do banheiro e chorou muito em frente ao espelho, ao perceber a agua do chuveiro pando de cair, se recompos e desceu para esquentar o jantar, jantaram na mesa um de frente para o outro.

- Esta uma delicia Bobby - Harry disse.

Bobby sorriu mais do que deveria ao ver Harry comendo, deixando um pouco da comida cair do prato como uma criança, Bobby ficou olhando aquele homem ali na sua frente, se sentia feliz, não sabia porque, mas era assim se sentia feliz sempre que estava com ele.

- que foi? - Perguntou Harry que o olhava

- Nada - bobby sorriu

Bobby sentiu a mão de Harry tocando seu rosto, era uma mão quente, macia, estava limpnado um resto de comida na ponta de seus labios, os dois se olharam nos olhos estanhamente. Bobby se levantou retirando os pratos e levou para conzinha, Bobby fechou os olhos e tocou seu labio imaginando esta segurando a mão de Harry juntoEstavam na hora de dormir, havia somente uma cama de casal na casa, dormiriam juntos, Harry retirou a camisa e se deitou. Bobby não queria imaginar o que se passava em sua cabeça, deitou ao lado de Harry, dividiam o mesmo lençol, sentiam suas pernas se tocarem, o que dava mais uma vez um sentindo de proteção a Bobby. Harry adormeceu primeiro, Bobby o observava dormir, quando mais uma lagrima saiu de seu rosto, virou-se de costas para Harry. esta quase adormecendo quando Harry ainda dormindo o abraçou, Bobby dormiu sorrindoHarry estava sentando na areia, o mar estava agitado. Bobby estava mergulhando, Harry olhava o som quente bater em seu rosto, não escutava nada, mas por instinto olhou para o mar, Bobby estava se afogando. Harry acordou, olhou para a cama, Bobby não estava ali.

- Bobby? - Harry chamou, vestiu uma camisa e saiu do quarto, mas bobby não estava em nenhum lugar. Harry olhou para o relogio, marcará 05:00 da manha. Harry teve uma má sensação, saiu de cara para a praia, foi quando viu, assim como no seu sonho, Bobby estava se afogando, mas dessa vez era real. Harrty correu e se jogou no mar de roupa e tudo.

- bobby, estou indo - Gritava, Bobby se debatia na agua, não conseguia nadar, e stava tendo caimbrã.

Harry se aproximou dele, mas Bobby estava inconsiente, Harry o alcançou e foi o puxando para fora do mar Harry tinha em seus braços levou para dentro da casa correndo, o colocou no chão e começou a massagear seu peito.

- Bobby, por favor acore, não posso te perder, acorde - harry estava nervoso, chorando, fez respiraçaõ boca a boca, estava desesperado não podia acontecer isso.

- Acorda bobby, por favor acorda - Harry continuava tudo que arenderá fazer, mas não dava efeito. Harry começou a chorar ainda mais, começou a bater mais forte no peito de Bobby, que cuspiu toda a agua fora e acordou. Harry o abraçou forte.

- Graças a Deus, Bobby, meu Deus - Harry abraçava Bobby, segurava seu rosto, olhava em seus olhos, estava tremendo.

- Eu... não conseguia sair do lugar - Bobby tambem começará a chorar.

- Não faça mais isso, por favor - Harry falou segurando em sua mão, o abraçou novamnete e o ajudou a se levantar, guiou Bobby ate o banheiro para ele tomar um banho quente.

Harry ficou no lado de fora o esperando, nervoso, não acreditava que quase o perderá daquela forma, naõ sabia o que sentia naquele momento, mas não conseguiu evitar, talvez por ter quase o perdido veio em ´si e viu que não poderia mais guardar o que estava dentro dele, e se acontecesse algo assim novamente e ele acabasse morrendo? Harry nunca o teria. Bobby saiu do banheiro enrolando numa toalha.

- Bobby, preciso te dizer uma coisa - começou Harry falando, seus olhos fechados.

- Eu sinto algo dentro de mim que não sei explicar, uma força que me leva ate você todas as vezes, um sentimento que não sinto por nenhuma outra pessoa. - Harry falava sem medir as palavras, simplesmente saia aquilo de sua boca.

Bobby escutava tudo, estava ansioso, nervoso do que poderia vem acontecer, ali naquele quarto, com os dois. mas não ligou, quando estava se afogando só pensava em Harry, o quanto o amava.

- Eu tambem sinto algo por ti, uma coisa que vai tomando todo o meu corpo quando eu te vejo e que doi e muito quando naõ te vejo, bem aqui - Bobby apontou e baixou os olhos para o seu coração.

( http://www.youtube.com/watch?v=iq74bBWKAEk )

- Segure minha mão e feche os olhos - Sussurou harry se aproximando e pegando nas duas mãos de Bobby, que as deu, seus olhos se olhando, Bobby chorava e suas lagimas se misturavam com a agua que saia de seu cabelo molhado, Harry tambem chorava. o coraçaõ de ambos aceleravam, ambos fecharam os olhos.

- Me beije - Sussurou Harry, seus labios quase que não se mexeram.

- O que? - Bobby retribuiu com o sussuro, seus rostos se aproximavam sem perceber.

- Me beije - Harry falou tocando seus labios nos de Bobby.

Seus labios se tocaram sensivelemnte, seus corpos se colando aos poucos, Harry levou seus braços pelas costas de Bobby o presionando por seu corpo, a toalha de Bobby caiu o deixando nu, os dois se beijavam com a agua que escorria de seus rostos. Sues labios se separaram. Olharam -se nos olhos, Harry foi levando devagamente Bobby para a cama, ainda se olhando nos olhos, Bobby se deitou na cama e Harry o segue ficando por cima dele. voltaram a se beijar devagar. Harray alisava o corpo de Bobby delicadamente sobre o rosto a barriga as coxas, Bobby retirou devagar a camisa de Harry e o beijou novamente. Bobby estava todo arepiado. O beijo continuou apaixonado, molhado.

- Eu te amo - Bobby falou com os olhos lacrimejantes e alisando o rosto de Harry.

- Eu tambem te amo Bobby, esperei muito por isso - Harry falou e o beijou novamente, retirando o restante de sua roupa.

Bobby olhava seus olhos, não precisavam nem se comunicar, Bobby fez que sim com a cabeça, quariea tanto como Harry. As caricias roamnticas continuaram, Bobby prendeu a as pernas nas costas de Harry e aconteçeu. Bobby sentiu dor, mas passou. só estava o amor ali agora. naõ era nada violento, era calmo romantico, seus corpos suados, ofegantes, não pararam de se olhar um segundo.

- Eu amo você - Repitu Harry e o beijou.

Não paravam, o vento, o som do mar se fundia ao amor dos dois, os movimentos calmos, esperados por ambos a muito tempo, agora realizados. Gemiam ao ouvido um do outro, se beijavam,se abraçavam, se amavam, era como se o mundo la fora não existisse, somente eles dois inocentes... Terminou, cairam um ao lado do outro se olahram, as mãos dadas...

( PARAR MUSICA)

PARTE 2

... Os dias na praia culminaram no longo e lindo ramance, se viam todos os dias, se amavam todos os dias, tomaravam cautela claro, embora achassem que não deveriam ser assim escondido, mas as pessoas não entederiam, seriam como se fossem mutantes para eles. Estavam deitados no campo preferidos deles, depois do lago, onde poucas pessoas iam, não davam para ver as casas do outro lado, as arvores verdes de primavera enfeitavam o lugar.

- Eu te mo - Disse Bobby deitado no colo de Harry que mexia em seus cabelos e rosto.

- Eu tambem te amo, muito - Harry disse pegando nas duas maõs de Bobby, se inclinando e dando-lhe um beijo.

-Como será nosso futuro? - bobby peruntou com seu olhar distante, como se pudesse enxergar atarves do tempo.

- eu e voçê - Disse Harry com toda confiança.

- Eo cachorro? - Bobby s elevantou rapidamente olhando para Harry.

- Eu, voçê e o cachorro - Harry respondeu rindo, se deitou por cima de Bobby e o beijou.

Continuaram namorando por um longo tempo, a tarde passava, os passaros cantavam e eles ali em contato com a natureza.

- E se alguem nos descobrir? - bobby perguntou com medo em sua voz.

- Ninguem nunca ira nos descobrir - Falou Harry

- E se?

- Se descobrirem naõ imposrta, não deixarei fazerem nada e nem nós seprar, sempre cumprir o que prometi não foi?

- Sempre - Bobby falou rindo e o beijouBobby havia deixado Harry em casa e voltava para sua casa, feliz, como sempre fora em todos os momentos que passava ao lado de Harry.

- onde voce estava garoto? - Perguntou Robby, que agora mais carrancudo e afetado pelo exercito.

- Eu estava com o Harry - bobby respondeu sem malicia.

- Não gosto daquele garoto, voce só anda com ele - Robby falou, Bobby havia ficado triste e foi para o quarto, deixando Robby na sala com a mãe.

- ah algo estranho nesses garotos - Falou Robby balançando a cabeça

- Ora, para com isso Robby, são só amigos -Disse Mary olhando para o marido.

- Eles só andam juntos, nunca os vi com uma namorada - Concluio Robby

- O que esta insinuando? - falou Mary ficando nervosa.

- ah algo de estanho nesses garoto sim Mary, e irei descobrir o que é - Robby falou sem emoçãoOs pais de Bobby estavam vianjando nesse dia, Bobby naõ queria ficar sozinho e Harry foi para sua casa dormir com ele, estavam namorando no sofá.

- E para onde eles foram amor? - Perguntou Harry

- Não sei, sairam as pressas - Disse Bobby

Os dois estavam no sofá, bobby deitado entre as pernas de Harry que adorava fazer carinho em Bobby. Começaram a se beijar mais quente. Sei saber que os problemads de ambos estavam só comaçando. Abriram a porta devagar e ascenderam as luzes.

- Voçes são... - Disse Robby com os olhos vermelhos, Mary estava paralisada.

- mãe, pai - Bobby pulou do sofá junto com Harry.

- Senhor - Falou Harry.

Robby correu para cima d eHarry o segurou pelo pescoço e o jogou com tudo na parede, harry bateu as costas.

- Para pai, paraaa, por favor, não o machuque - Bobbby começara a chorar, Mary continuava paralisada.

- Eu te mato garoto, eu te mato - Gritoou Roby dando um soco em Bobby e Harry. Mary resolveu s emexer e correu ate Harry.

- Sai daqui menino, sai daqui - Implorava ela temendo o pior.

- Não vou deixar ele sozinho aqui -Disse harry olhando para Robby.

- Vai meu amor - implorou Bobby.

Harry saiu correndo, chorando, com medo, em desespero, odio tudo ao mesmo tempo. Bobby o viu correr com o coraçaõ partido, viu a furia no rosto do pai o encarando.

- Voce é muito idiota, eu te disse Maryt, eu te disse, ta ai agora, a culpa é sua, nosso filho é um viado - Gritava Robby quase batendo na esposa que chorava.

- Naõ grita com ela - Gritou Bobby.

- Suba, arruma suas coisas - falou Robby

- O que? - Perguntou Bobby abalado.

- Eu disse suba e arrume suas coisas, vamos embora daqui - Disse Robby.

- Do que voce esta falando? - Perguntou Mary.

- Voce nunca mais vai ve-lo, nem ouvir falar dele... Arrum esuas coisas, nós vamos embora..

- Não pai, eu não suportaria - Bobby começou a chorar.

robby o pegou pela orelha, subiu para o quartio jogou bobby la dentro e trancou.

- Arrume suas coisas...

( http://www.youtube.com/watch?v=I9MCoCnSO3s&feature=relatMiley Cyrus )

... Bobby ja estava com as malas prontas, como falaria com Harry? tiha que falar com ele, abriu a janela devagar e fugiu, correu ao encotro de seu amor, chegou na casa dele mais ele não estava, será que estaria lá? um ahora dessas da noite? foi conferir, e ele estava lá, no meio do campo, correu em sua direção.

- Bobby, meu amor- Harry o segurou seu rosto e deu varios beijos - como voce fugiu?

- Naõ tenho tempo, eles querem me levarm embora Harry, eu não quero ir sem você. - Bobby voltava a chorar.

- Calma meu amor, é melhor voce ir - Harry falava.

- Do que voce esta falando? - Bobby ficou sem enteder.

- é mlehor voce ir, seria pior para vicê ficar aqui, por favor, não suportaria te ver sofrer - Falou Harry.

Bobby chorou, abraçou Harry como se nunca masi fosse ve-lo o beijou com todo o seu amor, harry não chorava queria se manter forte, queria dizer a Bobby que ele ficaria bem, mas não ficaria. Bobby foi se afastando lentamnete adando de costas, olhava para Harry chorando, proximo de cruxar a ponte harry gritou.

- Eu vou te buscar Bobby, onde voce estiver, eu te prometo - Falou Harry.

Bobby não aguenta iria ficar ali, resolveu sair correndo, harry caiu no chão, chorando, arranco toda a grama com a smãos, suas unhas sangravam.

- naõoooooooooooooooooooo - Gritou harry olhando para o céu escuro e estreladoBobby passou pelo lago onde uma vez estivera abraçado com harry no seu aniversario, a lembrança vinha como se fosso ontem.

*** - Harry,voce se sente diferente dos outros? - Bobby perguntou olhando para a grama sobre o ombro de Harry.

- Diferente? ***

A medida que Bobby andava se lembrava dos momentos com harry, as lagrimas caiam por toda suas face ate o molhar a terra.

*** - Voce não me pegaaa - Gritava o loiro que estava na frente se chamava Harry

- Heheheheh - O outro garoto ria correndo atras do amigo se chamava Bobby, se conheçiam desde que eram bebes. ***

Bobby chorava mais, porque essas lembranças vinham a tona, naquele horrivel momento?

*** Seus labios se tocaram sensivelemnte, seus corpos se colando aos poucos, Harry levou seus braços pelas costas de Bobby o presionando por seu corpo, a toalha de Bobby caiu o deixando nu, os dois se beijavam com a agua que escorria de seus rostos ***

Bobby olhou para trás, mas Harry não vinha correndo em sua direção. bobby sentia seu coração arrancado de seu peitobobby entrou no carro, chorava, o pai derá a partida, ele nunca mais veria Harry, sua vida acabará naquele momento, naquela hora, minuto, segundoHarry estava correndo pelos mesmos locais que Bobby andará, chegará na casa do garoto, virá o carro partindo, a dor no seu coraçaõ explodiu e ele chorou, como unca chorará antes, queria poder correr rapido, voar igual aos filmes que ele e bobby assistiamBobby olhou para trás e enxergou harry, suas lçagrimas cairam forte, soluçaca.

- Sinto muito filho, mas não vou perder voce para isso - Disse Robby FriamenteHarry viu o carro perdesse de sua vista, caiu no chão, chorando.

- Vou te encontrar, eu te prometoO carro parou em frente a um casa, esdtava agora bem longe de Lousiana, o dia estiverá ja amanhaçendo, Bobby sabia que agora tudo iria mudar...

( Parar Musica)

Bobby estava sentado na porta de casa, na escada estavam no Mexico, na Cidade do Mexico, Bobby estava triste, lagrimas caiam de seus olhos.

- ele esta muito trste - Falou Mary para o marido.

- nada que uma mulher e ma boa surra não resolva -disse Robby puxando Bobby para dentro de casaRobby andava com Bobby pela ruas da cidade do mexico, entraram numa caasa que parecia abandonada.

- Onde esta m elevando? - Perguntou Bobby

- Para sua cura - disse robby

Bobby ficou com medo, o lugar era suujo e fetido, aio entrar viu uma cadeira, e varios objetos cortantes no local, bobby ficou assustado.

- O que o senhor vai fazer? - Bobby estava pronto para correr.

- Dr. Iran Vesterboos ? - Chamou robby.

Um homem de 47 anos, entrou na sala, bigodes, gordo, olhou de Robby para Bobby.

- Podemos começar - disse Iran, pegando Bobby e o maarrou na cadeira, Bobby estava gritando e se debatendo. Iran pegou um alicateBobby estava em casa, havia cicatrizes por todo seu braço, estava bem, assistia TV, sorria com o pai e a mãe, quando bateram na porta.

- Deve ser a Carine - Disse Robby feliz e abriu a porta.

Uma garota bonita, cabelos de luzes e longos, branca, alta estava na porta olhou para Robby e sorriu.

- Enttre, Bobby essa é a Carine - Disse robby.

- Prazer, linda moça - Bobby beijou suas mãos e sorriu.

PARTE 3

EUA - Coronado Beach em San Diego, California, 2012

Harry possuia agora seus 35 anos, o tempo passou, mudou sua pessoa fisicamente, mas não mentalmente, e esse fato quer dizer que seus sentimentos por Bobby não terminou, Harry estudou se formou em Medicia, estou varias linguas, pois não sabia onde Bobby encotrará, ele estava caminhado na praia preferida de Bobby, comprará a casa que eles dois tiveram seu priemiro beijo, amor. estava na praia com sua amiga, Caroline.

- Ja faz muito tempo que eu ando sozinho nessa praia Carline, estpá na hora de ir busca-lo - Falou Harry andando e olhando para o mar.

- voce nunca o esqueçeu né mesmo? - Falou carline, apensar de estar na praia trajava uma roupa de Policial, era trabalhava para o FBI

- Nunca e nunca o esqueçerei, nossa Historia foi interrompida, mas vamos ter nosso final feliz - harry falava.

Os dois pararam, ahrry estava em frente a casa, no local onde Bobby havia se afogado, parou para olhar.

- e eu vou te ajudar meu amigo - disse Caroline o abraçandoharry estava em casa, ja era noite, fazia café, estava bebendo um copo quando seu celular tocou, era a voz de Bobby, uma mensagem que ele deixara certa vez para ele, o som do celular relembropu aqui momelnto

*** -Eu te amo muitão - Bobby falava gravando no celular***

" Eu te amo muitão " repetia sem parar o celular de harry, que ficou o escutando por um tempo, antes de anteder. era Caroline

- Oi Caroline - Disse Harry, timando um gole de café.

- achei o Bobby - Disse a amiga. harry ficou espantado.

- Como assim, o achou? - disse JHarry largano o café.

- Trabalho pro FBI. aqui diz, Bobby Cyrill, filho de Robby Cyrill e Mary Cyrill - disse Caroline

- É ele, Meu Deus, é ele ,onde ele esta Carline, por favor? - Harry se sentou chorando e ofegante.

- Cidade do Mexico no Mexico, Bairro Condensa, é a unica coisa que achei, é um Bairro muito visitado por turistas - Disse Caroline

- Muito obrigado amiga, eu te amo, vou ja fazer as malas.

harry desligou o celular, fez a mala, estava saindo de casa uando Caroline apareçeu na porta.

- Irei com voce, tenho permissão - Sorriu a amiga, harry deu um beijo em seu rosto.

- Obrigado - entraram no carro de Harry e partiramJa era dia,. de dentro do carro harry e caroline via toda a linda cidade, Harry contava o tempo opara encotrar-se com bobby, iria para o hotel e rodaria o bairro inteiro a procura dele. Harry teria duas semana para conseguir.

- caroline, vou procurar ele, voce iria comigo ou vai ficar aqui? - Pergutou Harry quando ja estavam no hotel.

- vou sim com voce.

Entraram no carro e começaram deram a partdida. Olhavam para todos os lugares possiveis, pedestrews, carros, lugares.

- Como voce saberá se é ele? - perguntou Caroline.

- Saberei - sorriu harry

passaram horas rodando o Bairro inteiro, tanto que Harry ja grtavara os locais,mesmo acansadoo não desistia e o sorriso não saira de seu rosto ao imginar Bobby novamente ao seu lado. Caroline ja havia adormeçidpo quando acordou assustada, Harry derá um enorme frio, quase atropelava alguem.

- Voce sta bem? - Perguntou a CAroline.

- Sim o que houve? - Perguntou caroline

- Quase atropelo uma pessoa - Disse Harry saindo do carro para ver o cara.

Seu corpo parou de andar. seus olhos abriram e não mais piscava, seu coraçaõ batia na velocidade da luz, sua boca queria produzis sons mais ficará mudo. Caroline saiu do carro.

- Harry, voce esta bem?

Bobby estava lçi na su frente, os dois se reconheçeram, Bobby estava igual a Harry anestesiado.

- Eu te encotrei, meu amor - disse Harry se aproximando e tocandfo em Bobby.

- O que voce esta fazendo aqui ? - Perguntou Bobby se afastando de harry.

- Como assim, eu fiz uma promessa meu amor, vim te buscar - Harry falou receando e sem entender nada.

- Vai embora, não quero amis nada com voce, naõ sou mais gay - Disse Bobby.

- Bobby? o que aconteçu com voce, o que voce esta falando? - Harry comçera a ficar masi confuso e nervoso.

- Eu vou me casar Harry, com carine Reis, minha amada esposa, não gosto de homens, é errado e não o quero.

- Bobby, e o nosso amor? - Perguntou Harry chorando.

- Nada aquilo existiu, foi tudo ilusão - Bobby falou friamente e saiu,

- Bobby, o verdadeiro amor nunca morre, e eu vou recuperar o nosso - Disse Harry antes de Bobby entrar em um taxi.

- Voce não sabe o que fizeram comigo, me esqueçe, para o meu proprio bem. - Disse Bobby saindo com o taxi.

Caroline abraçou Harry que chorava, olhou o taxi partindo, vinha outro.

- Vou atras dele, me espera em casa

Caroline pegou o taxi e o seguiu, Harry ficou ali parado na rua, inconsiente, entrou no carro e voltou pro hotelCaroline estava seguindo o carro, não poderia deixar aquilo assim, não podia deixar Harry sofrer, via como ele amava aquele homem, aquela criança. O carro parou e Caroline desçcu junto a Bobby na sua frente. ao chegar perto de Bobby viu que o garoto estava chorando.

- Bobby - Chamou caroline.

- Quem é você?

-Sou uma amiga do harry, ele te ama, o que ouvi com voce, eu acreditava que voce ainda o amava - Disse Caroline - e posso ver isso em seus olhos tambem.

- Por favor, não façam isso comigo, eu não... - Bobby parou, parecia sentir dor em sua cabeça.

- Sai daqui - Bobby cheou e entrou em casa.

Caroline ja sabia o que houve com Bobby, e imaginara quem havia feito isso, resolveu voltar o mais rapido para HarryCarolione chegou em casa Harry estava deitado na cama, seus olhos vermelhos de lagrimas.

- Ele me esqueçeu, ele não me ama mais - Disse Harry

- Naõ Harry, eu ele ainda o ama, mas não pode amar - Disse Caroline se sentando na cama olhando nos olhos de Harry.

- Como?

- Ele sofreu lavagem cerebral, uma tecnica horrivel. A algum tempo na California tivemos varios casos de Gays que sofreram lavagem cerebrlal, um pisicologo Iran Vesterboos é procurado, tivermos a informaçaõ que ele estaria aqui, acho que o pai de Bobby fez isso - Disse Caroline.

- Meu Deus, o que fizeram com voce meu amor? - Disse Harry

- fizeram lavagerem cerebral nele, meu Deus como alguem chega a esse ponto com o proprio filho.isso é desumano, não tem ideia o que fez na mente daquele hum ano - Caroline estava com raiva.

- O que fazemos, temos que ajuda-lo Caroline, o maltrataram, torturaram - harry chora em imaginar o que Bobby havia sofrido.

- A culpa é minha, eu deixei ele partir, eu deixei - Harry chorqava e soluçava.

- Voce fez o que acahva ser o melhor Harry, o que precisamos fazer é ajuda-lo.

- Vou fazer tudo para ajuda-lo - Disse Harry determinadoCaroline havia voltado a casa de Bobby dois dias depois que cehgaram, Bobby ficou surpreso ao ve-la.

- Eu pedi para me deixarem em paz, por facor - Bobby suplicava.

- vou te ajudar Bobby, sei o que fizeram com voce, mais tem como reverter isso, precisa vir comigo - Disse Caroline.

- Eu não quero ajuda

- Quer sim, pensa que não quer mais, voce não quer se casar com essa mulher, vem comigo Bobbycaroline e Bobby chegaram ate o hotel, ao entraar no quarto Harry o encotrou novamente, foi ate ele o abraçou, quando foi beija-lo, Bobby caiu no chaõ tremendo de dor.

- faça isso parar, por favior, ahhhhh - Bobby sentia uma dor descomunal;.

harry começou a chorar ao ver seu amor se debatendo no chão. Aquela forma cruel.

- Calma meu amor, calma

Aos póucos Bobby foi ficando ao normal, mas não ousava olhar e nem chegar perot de Harry.

- Eu sinto dor cada vez que pensava em voce Harry, não toca em mim - disse Bobby chorando.

- Precisamos ir - disse Carolinebobby estava num consultoria ao lado de Harry, o Dr Sherpad pediu para ambos entrarem.

- Muito bem, Sente-se Bobby e agora me contara tudo que se lembraOs dias foram assando Bobby continuava sair escondido, mas não se lembrava da tortura, ate certo dia que tudo veio em sua mente.

*** Bobby estava sentado na cadeira sua cabeça era pressioanada por duas barras de ferro, um homem dançava nu em sua frente.

- vamos la Bobby, se quer que a dor pare, não sinta tesão - Dizia o Dr Iran.

Bobby gritava de dor, não s eimportava mais com o cara dançando a dor era mais forte, muito forte, sua cabeça estava prestes a explodir quando parou. O homem voltava a dançar, Bobby voltava a ter sua pulsaçaõ acelerada, e a ter a cabeça preesionada. ***

- Faça isso pararm faz isso parar - Bobby fecha os olhos, chorava, Harry o segurou.

- Isso não existe mais Bobby, voce esta livre da dor, não tem nada presionando sua cabeça, abra os olhos e veja Bobby - Falava o doutor, Harry o abraçava e chorava com ele, quado a porta da sala abriu. Robby estava ali parado.

- Então voce voltou? O que esta fazendo com meu filho, seu porco? - Gritava Robby.

Robby segurou Bobby e ia puxando. harry segurou seu braço, mas Robby o deu um soco.

- Solte ele - Gritava Harry, mais Robby partiu, Harry não podia deixar ele ir de novo, mas tava sem força, desmaiou com o socoHarry acordou no hospital dois dias depois, Caroline estava ao lado dele, se alegrou ao ve-lo acordar.

- Graças a deus, Harry - Caroline foi ate ele.

- Cade o Bobby, ele o pegou - disse Harry. Caroline ficou seria e triste.

- O que houve? cade o Bobby Caroline?

- Ele, Harry se acalma.

Harry se sentou nervoso começara a gritar para Caroline contar o que estava acontecendo.

- Ele esta na Igreja nesse momento, esta restes a casar. Mas ele não quer o pai o obrigou, ele tem esperanças de voc ir resgata-lo.

Harry ficou quieto.

- Me ajuda a sair daqui...

PARTE 4

... Caroline corria com seu carro para a Ireja, estava bem arrumada, cheia de gente, Bobby estava no altar, estava completamente triste. Caroline entrou disfarçadamente.

- Espere, ele virá te salvar, temos que adiar o mais rapido possivel, ele foi buscar o carro que esta estacionando no pisicologo, ele vira - caroline disse sussurando atras dele.

bobby se animou. Mas Robby estava atras dele e ouviu tudo. robby saiu da igreja ligou o carro e pegoua arma do porta-mals, não iria deixar tranformarem o filho dele em viado novamenteRobby chegou ao local, Harry chegou junto, quando Harry abriu a porta do carro, Robby parou a arma em sua cabeça.

- Você não vai atras dele, entre no carro - Disse robby, Harry entrou e Robby sentou no bnco de trás.

- O que esta fazendo, deixe-me busca-lo. - Disse Harry

- Não vai ele vai se casar, vai ter um filho e será hetero - Disse Robby.

- Sr. Eu amo ele e ele me ama, naõ vou deixar um verdadeiro amor morrer - Disse Harry.

Harry falou dando uma cotovelada no rosto de Robby, que desparou arma, acertando em cheio o braço de Harry, que mesmo assim consegui noucautear robby, mesmo como braço ferido Harry ligou o carro e seguiu...

( http://www.youtube.com/watch?v=GP7zpdwo3Xo&feature=relmfuBobby, a noiva chegou - Disse Mary - onde esta seu pai?

O coraçaõ de Bobby acelerou, ele poderia sair dalai, masestava com medo do que o pai poderia fazer, se Harry tivesse ali e o protegeria como sempreHarry sentia muita dor, mais ainda assim acelerava, ficou engaraffado no transito, saiu do carro e começoou a correr com o braço ferido, estava perto, só mais um pouco. harry caiu, estava com frio. apensar do solA noiva ia entrando, o coração de Bobby acelerando, ele olhou para caroline.

- Cade ele? - Perguntou.

- Não sei - Sussurou CarolineHarry sentia suas forças indo embora iria desmair, pessas o ajudavam, nõa podia beber agua por causa da bala, mas estava com sede.

- Preciso, cehgar... preciso... chegar a Igreja, impedir...casamento - Falava Harry se ajeitando, pedindo ajudaEstamos aqui hoje reunidos, para celebrar o casmento de Bobby Cyrill r Carine Reis - falava o padre.

Carine sorria, Bobby tabem, mas por dentro chorava sangue, entraria numa vida que que não quer, olhou para a porta, mas ninguem se aproximvaAs pessoas levantaram Harry e o levam para Igreja, estavam perto, ja sia a porta da Igreja, Harry adiantou os passosSe tem alguem aqui que tenha algo contra esse casamento, que fale agora ou calesse para sempre - Disse o Padre.houvi uns segundos de silecnio. ninguem falará nada. o coraçaõ de Bobby doeu.

- Bem...

- Eu tenho - Disse Harry que recuperouas forças ao ver Bobby, as pessoas entraram na Igreja junto

- Eu tenho, bobby eu te amo, voce não deve casar com ela, é a mim que voce ama, eu te prometir que iria te buscar e vou cumpiri. Harry começou a andar, naõ se importava mais com a dor de seu braço, só com Bobby ali na sua frente. Harry agorrou e o beijou. ouvi sussuros por toda a Igreja e desaprovaçaõ do Padre.

- Eu amo esse garoto desde pequeno, mas fomos separados pelo pai dele, que o torturou e o maltartaou, mas acabou, voce esta livre, voce é meu - Disse Harry.

( PAUSEM A MUSICA )

Bobby sorriu e o retribui. Caroline começou a bater palmas e em seguida os que entraram com Harry, depois a mãe de Bobby e o resto da Igreja. Agora tudo estava bem. ouvi dois disparos.

- NAÕOOOOOOOO - gritou a mãe de Bobby e Hary ao ver o filho caindo das escadas da Igreja sangando, harry chorou, virou para ver quem foi e recebu tambem um tipo de Robby. acroline se apressou e desarmou robby e o algemou.

- Bobbyyyyy, Harryyyyy - Os cairam, estavam um olhando para o outro, sorriam. fecharam os olhos...

( RETOME A MUSICA)

... Caroline chorava, estava em casa, alguns meses depois, assisti um video na TV, nele estava Harry e BobbyHarry e Bobby estavam no campo de Lousiana, perto de suas antigas casas,o campo em que planejavam o futuro, o campo que brincavam quando criança, estavam gravando, quando um cachorro , um São Bernado pularam em cima deles os lambendo. riam, estavam felizes.

- Esse video, vou mandar para o Caroline - Disse Harry.

- Com certza, para ela lembrar que o amor sempre vençe - Disse bobby, os dois se deitaram no campo.

*** - O que você quer ser quando crescer? - Bobby perguntou pegando na mão de Harry, os dois viviam fazendo isso, achavam, completamente normal, e é, faziam isso onde quer que estivessem.

- Quero ser seu - respondeu Harry sorrindo.

- meu você já é - Falou Bobby olhando para o céu procurando desenhos nas nuvens.***

- Meu você ja é - Disse bobby, o vento bata no casal que namoravam.

UMA HISTORIA DE AMOR.

Produção: Kirasex

Musicas: Laura Pausini Seamisai

Miley Cyrus - When I Look At You

Nickelback - Far Away

Coldplayer - Fi You

Apoio em musicas: Anderson Andrade

Agradecimentos: geo_76

rb_pr

Reader

contos em serié

Brub's

hyan

frannnh

comportadinha

matheus N

Gabriel Silva

Anderson Andrade

Agradecimentos Especiais: Gabriel Silva

Anderson Andrade.

Todos que leram.

OBRIGADO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, é uma historia muito linda mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei toda a história, isso daria um bom filme, pena que quase não fazem filmes de romance gay

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, + vc esqueceu de mim, desculpa por ontem no msn, minha internet saiu fora do ar

0 0
Este comentário não está disponível