Meu presente a Manu

Um conto erótico de Andreseguros
Categoria: Heterossexual
Contém 1424 palavras
Data: 11/05/2012 16:05:26

Desculpem os erros dos outros posts, não tenho revisado antes de postar, mas prometo que a partir desse, antes de postar irei revisar para não ter partes em que vocês se percam.

Minha cabeça estava explodindo, como iria realizar a fantasia de minha mulher? Ela havia feito tudo da forma que eu sempre quis, realizou minha fantasia, comi outra mulher e minha mulher continuava do meu lado. Ela era tudo o que eu sempre sonhei, Manu era depravada na cama e uma Lady na sociedade. Em casa ela me esperava com shortinho curto, saia curta, somente de calcinha e sutiã ou até mesmo nua. Na rua ela se comportava como uma mulher casada, respeitada, assim como sua profissão exigia.

Comecei a pesquisar como arrumar um homem para Manu. Mas que tarefa difícil, estava eu, ANDRE homem casado, querendo arrumar um homem para minha esposa. Não conseguia pensar em mais nada, queria apenas satisfazer o tesão dela.

Blogs, Bate-Papo, colegas de trabalho, Garotos de Programa, não via nada, quem seria o homem perfeito para comer minha mulher. Sei que essa pergunta vai soar estranhamente em muitos ouvidos, alguns homens até nem fariam isso para a sua companheira, mas não podia fazer isso com ela, era como se eu fosse obrigado. Sabia que depois disso Manu continuaria minha, só minha e de mais ninguém. Estava decidido sexta feira a noite outro homem comeria minha mulher.

Comecei a vasculhar sites de garotos de programa, Manu merecia um homem de porte, um cara bonito, que eu saberia que ela poderia gostar da situação. Não levaria ninguém que ela sentisse asco, pois não estaria realizando assim sua fantasia, e sim estaria sacaneando minha esposa. Em um determinado site achei Allan, um moreno forte, nem tão forte, mas também não era magro, era alto, e discreto. Liguei para o mesmo e perguntei se ele estaria livre sexta a noite. O mesmo confirmou e pedi que ele esperasse em um motel na Zona Norte do Rio, que já havia reservado. O cachê de seu programa estaria esperando por ele na antessala do quarto assim que eu entrasse e ele fizesse o programa. Tudo já estava combinado, só estava agora esperando por sexta-feira.

Havia chegado o grande dia, minha mulher havia me perguntado se estava tudo bem e eu confirmei, mas eu realmente estava estranho, outro cara iria comer minha mulher e eu com certeza veria tudo, não sabia qual seria a minha reação, mas estava convencido que Manu iria gostar.

Antes de buscar Manu, verifiquei se Allan já estava no motel, ligo para o seu celular, e ele me confirma que já estava no local. Mando-o ficar a vontade, e peço para que ele bote os acessórios que eu tinha comprado e deixado em cima da cama. Falo que dentro de 45 minutos estaria chegando.

Manu já me esperava embaixo do prédio onde trabalhava. Minha mulher entrou no carro me deu um beijo e partimos. Quando Manu viu que não pegaríamos a ponte Rio-Niteroi perguntou aonde iríamos. Falei para ela se acalmar que já, já iria saber. Manu fez uma cara de aflita, mas mandei que ela acreditasse em mim. A Av. Brasil estava tranquila, e somente pensava no que estaria por vir, estava quieto no carro, apenas observava Manoela, minha mão em suas pernas a tranquilizavam, mas sentia que ela não sabia o que viria.

Tínhamos chegado ao nosso destino. A moça da recepção do motel, apenas disse olá e que tudo estava em ordens. Manu estranhou tal conduta e olhou resignada. Apenas disse obrigado e peguei a outra chave da suíte e fomos. Ao estacionar o carro, dei um beijo em Manu e disse, confia em mim, peguei uma venda e disse: - HOJE A NOITE É TODA SUA.

Manu abriu um sorriso, já sabendo que ela seria a rainha da noite, e que tinha alguma surpresa esperando por ela. Ajudei-a a subir as escadas, entramos na antessala, antes de ir para o quarto. Já no quarto vi Allan e o cumprimentei de longe, estava do jeito que eu pedi, mascarado, e somente de sunga esperando minha esposa. Sim hoje Manu seria de outro homem alem de mim, já havia botado isso em minha cabeça. Manu estava com o coração na mão, aflita, querendo saber o que viria. Comecei a tirar sua roupa social, deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Vi o pau de Allan subir na mesma hora, e uma ponta de ciúmes bateu em meu peito. Disse que era para ele esperar e o mesmo respeitou. Pedi que ele tirasse a sunga a sua tora apontava para frente, totalmente excitado, falei baixinho no ouvido de Manu: - TIRA A VENDA E APROVEITA.

Manu lentamente tirou a venda e viu um homem moreno a sua frente. Parecia não acreditar, ria, estava vermelha de vergonha, olhou pra mim e eu disse para ela aproveitar. Manu então ajoelhou no chão e começou a punhetar Allan. As mãos delicadas de minha esposa estavam punhetando outro homem, confesso, aquela pontinha de ciúmes tinha se transformado em muito ciúmes, mas vi minha mulher ali, realizando sua fantasia estava comigo e outro homem no quarto e isso me bastava. Tirei minha roupa e Manu ainda não tinha tido a coragem de botar a boca no pau de Allan, disse que iria tomar uma ducha rápida e que deixaria os dois no quarto se conhecendo. Allan era jovem, tinha abdômen definido, e também tinha um pau gigante. Enquanto a água do chuveiro passava pelo meu corpo, imaginava o que estaria acontecendo no quarto, será que minha mulher já havia chupado ele, o que será que estava acontecendo? Não demorei muito e voltei, Manu estava na mesma posição, e perguntei por que ela não tinha feito nada. A mesma disse que estava me esperando, que a fantasia dela era com DOIS HOMENS e não com apenas UM, que se fosse apenas UM, nunca me trocaria por ninguém. Ri dei um beijo em minha mulher e comecei a tirar sua calcinha. Allan apenas via a cena, sem participar, apenas tocando uma punheta. Depois de um longo beijo, disse para Manu aproveitar. Ela como uma boa safada na cama ficou de quatro na cama, e me mandou chupar o cu dela, enquanto chupava o pau de Allan que havia deitado na cama.

Ficamos assim durante um bom tempo, Manu estava se deliciando no Pau de Allan, e ele adorando minha esposa. Manu gemia a cada linguada que eu dava em seu cu, sua buceta estava meladinha. Allan não se aguentava pedia para comer Manu, mas ela estava gostando da situação. Tinha dois homens a sua disposição, o pau de Allan estava todo babado, e eu via aquela cena, Manoela virou para mim e pediu permissão para cavalgar. Permissão dada, Allan se apressou e colocou a camisinha. Manu encaixou o pau dela em sua buceta e sentou. Ela urrou, vi sua fisionomia mudando e ouvi-a, pedindo pau no cu. Não compreendi de imediato, mas sim, minha esposa queria fazer uma DP. Posicionei-me atrás dela e com carinho fui metendo no cu apertado de Manu. Não posso mentir, estava excitado com a situação também, Manu estava realizando a sua maior fantasia, e eu também estava curtindo o que estava acontecendo. Allan não estava mais se segurando, e anunciou o gozo. Manu na mesma hora parou e tirou o pau dele da buceta. Disse que se ele quisesse gozar poderia, mas não nela e nem dentro dela, que aquilo somente eu faria. Allan resignado e ainda com a camisinha bateu uma punheta e gozou vendo eu comer o cu da minha mulher. Manu pedia mais, pedia que eu gozasse no cu dela como havia feito em nossa casa, quando as meninas estavam lá.

Gozei e enchi o cu dela de porra, Manu desabou na cama, e eu desabei junto dela. Allan estava claramente sobrando na situação, pediu licença para mim e minha esposa e foi tomar banho. Eu e Manu estávamos namorando no quarto de motel, esperando o “intruso” que havia satisfeito minha mulher sair, para que continuássemos. Allan após tomar banho, pegou seu dinheiro e foi embora, sem Manu também descobrir como ele era. Viu apenas seu corpo e seu pau, pois era isso que precisara ver.

Após Allan sair, tomamos banho e curtimos mais ainda nossa estadia no motel. Transamos loucamente a noite inteira.

Bem esse foi mais um conto meu e de minha esposa Manoela, espero que tenham gostado. Estamos pensando em qual será o próximo que contaremos para vocês. Abraços do Andre e Beijos da Manu.

Andreseguroscc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andreseguros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer vir com ela aqui na minha oficina?Farei um bom trabalho nela.Suspensão,traseira,faróis etc...

Pedral26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas, e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0
Este comentário não está disponível